1. Spirit Fanfics >
  2. O demônio reencarnado >
  3. Oob Najim!

História O demônio reencarnado - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bem essa e minha segunda historia(terceira), nesse site, estou tentando algo novo com um, não, dois universos que conheço, o bastante? Bem deixando isso de lado irei explicar algumas coisas.
Eu irei utilizar " " para representar as falas do personagem.
* * Sera usado para ações caso necessária no meio do dialogo ou em uma parte do texto.
Negrito sera usado para destacar certas palavras quando achar necessário.

Nessa historia estou usando Oob como personagem principal, junto com meus outros Oc's, tentarei criar uma historia original para ele, no lugar de apenas seguir as aventuras de Naruto, claro haverá partes que não tem como desviar desse caminho, mas tentarei ao máximo não faze lo.

Então acho que e isso.

A, mais uma coisa nesse mundo Oob possui chakra, e não Ki, por ter reencarnado em um mundo onde seu corpo foi formado por essa energia.

Capítulo 1 - Oob Najim!


O choro de um recém nascido foi ouvido ecoando pelas paredes de uma casa humilde, pegando seu filho nos braços a mulher falou, “Meu pequeno, Oob”

 

Os anos foram passando, e Oob foi crescendo, tendo entrado na academia ninja, finalmente chegou o dia dele fazer o teste para se tornar Genin.

 

Oob Pov

 

Saindo de casa, “Espere”

 Me virando para trás vi meu pai, meus 4 irmãos pequenos e minha mãe, “O que foi, mãe?”

“Nada eu vim apenas desejar-lhe boa sorte”; Chegando perto de mim ela, meu pai e meus irmãos, me deram um abraço familiar, abaixei um pouco minha cabeça, “Obrigado”.

 

Andando ate a escola, comecei a ficar nervoso, e se não passar, preciso ajudar a cuidar de meus irmãos, mesmo pensando que não percebi, sei que eles comem menos do que o necessário, apenas para eu poder estar sempre cheio, e o trabalho como ninja apesar de perigoso, e de alto rendimento.

Chegando na entrada, meu corpo parecia ter parado, não, devo continuar andando, mas era como se meus pés tivessem um gigantesco peso, mas de algum jeito consegui chegar na sala.

Terminando o teste escrito, era a hora do teste prático, vendo todo mundo indo e passando, meu nervosismo voltou, vendo mais alguém ir, percebi ser Naruto, que falhou em seu teste. Tendo visto em primeira mão alguém falhar, meu nervosismo aumentou. “Oob, ei, Oob”; Sai de meu devaneio, após ter sido chamado por um colega que falou que era minha vez, agradecendo-o, fui para a frente.

 

Parando na frente de Iruka e Mizuki, comecei a me concentrar para utilizar o Bunshin no Jutsu, depois de passar um tempo, e nada estar acontecendo, pensei na minha família esperando meu sucesso, e como um toque de mágica, apareceu 1 clone a meu lado, o que me permitiu passar de raspão.

 

Saindo e encontrando minha família me esperando, fez meu coração bater rapidamente de excitação e felicidade, correndo para eles, “Mãe, pai, Nari, Fu, Lari, Lon, eu passei”

Dando uma risada meu pai passou a mão em meus cabelos, “Esse é meu garoto, também não é a toa, eu já fui conhecido como o mestre da arte ninja, no meu tempo”

Virando para ele minha mãe zombou, “Você não poderia contar uma mentira mais convincente?”

Ficando de lado eu apenas ri, olhando de relance, pude ver Naruto sentado sozinho em uma balança, pensei em ir falar com ele, que mesmo falhando irá haver outra chance, mas antes que pudesse fazer isso, fui levado por meus pais embora, dizendo que iriamos comemorar.

 

No outro dia

Acordando levantei de minha pequena cama no quarto que compartilhava com 2 dos meus irmãos, o rangido de eu me mexendo a fez fazer um barulho alto, me desculpando por acordar um dos meus irmãos fui escovar os dentes, e lavar o rosto, me deparando com minha mãe, na saída do banheiro, dei espaço para ela entrar enquanto saía, apenas para ela me chamar, “Espere Oob, a algo que quero lhe dar”

Obedecendo ela, esperei por um tempo, chegando com um pequeno pacote em suas mãos ela me disse para abrir, deparei meus olhos com uma roupa nova, algo bem dificil de comprar por conta de nossas condições, consistindo ela de uma blusa azul de manga longa, calças laranjas e uma sandália azul. Olhei para seus olhos, “Obrigado, mãe!”

Me olhando com carrinho ela acenou a mão, “Não foi nada. Mas mais importante, vá se arrumar para a foto de Registro Ninja”

 

Pulo de tempo

Finalmente tirando a foto e terminando o registro voltei para casa, me preparando para a formatura de amanhã. Acordando cedo me arrumei, e amarrei a bandana em minha testa, despedindo de meus pais e irmãos saí de casa, ansioso para a graduação.

 

Chegando na sala me deparei com algo que pensei que não iria acontecer, em uma mesa havia o Naruto sentado, com minha curiosidade tirando o maior de mim, me aproximei dele, para perguntar, “Ei Naruto”; Ele se virou para mim, “O que foi Oob?”. Perguntei com uma certa curiosidade, “Você se tornou um Gennin? Eu pensei que você havia falhado”. Pondo a mão confiantemente em sua bandana e com um rosto orgulhoso, “Hehe. Isso era apenas questão de tempo, tudo que aconteceu foi eu ter mostrado minha genialidade para Iruka-Sensei”

 

Parecendo estar curioso, alguns outros colegas de sala também chegaram para perguntar, mas de um jeito diferente que eu. Nós ficamos conversando um pouco até ouvirmos uma voz por trás, “Ei, você vai me deixar passar?”

Olhando para trás vi que era nossa colega de sala Sakura Haruno, vendo que Naruto estava fazendo uma cara de bobo e não respondendo, Sakura gritou em sua direção, “NARUTO!! SAI DAI!!! EU QUERO SENTAR DO OUTRO LADO!!!”

Naruto deu apenas um “Huh?”.

 

Sabendo melhor do que me meter em seu caminho, fiz uma recuada estratégica, me sentando em uma mesa perto dali. Esperando por um tempo, ouvi o grito da Sakura vindo da mesa do Naruto novamente, me virei para ver o que estava acontecendo, apenas para me deparar com Sasuke e Naruto se beijando, Sakura parecia estar realmente brava, olhando para Naruto como se ele fosse alguém morto.

 

Bem tudo se acalmou depois disso e Iruka-Sensei, estava fazendo um discurso, “A partir de hoje todos vocês são ninjas de verdade. Mas vocês ainda são Genin iniciantes. A parte difícil começa agora. De agora em diante, vocês terão de cumprir as missões da Vila. Então hoje nós juntamos os times de 3, e cada time terá um sensei Jounin. Você vai seguir as instruções de seu sensei enquanto estiver completando as suas missões”

Então os times serão de 3 pessoas? Quem será que está no meu? Espero que seja alguem que me de bem.

Iruka continuou a falar, “Nós tentamos balancear a força de cada time”

Houve um grito alto, “O QUE?!!”

Eu não tive que espera nada pois o primeiro time foi o meu, Iruka-“Time 1, Oob Najim, Sun Wu e Yuri Yokaze”

Comecei a olhar em volta pois enquanto eu conheço Yuri, nunca ouvi falar do nome de Sun. Esperei Iruka terminar de falar tudo o que devia, e levantei minha mão, ele olhou para mim, “Sim, qual sua pergunta, Oob?”

 Falei confusamente, “Bem e que eu gostaria de saber quem e esse Sun, eu nunca vi ou ouvi falar dele nessa sala” 

Pegando sua prancheta e folheando por um tempo até finalmente parar e bater seu dedo, “Aqui. Bem, parece que Sun e um graduado de uma aldeia remota, e por causa de seu talento, sua aldeia pediu para deixá lo ser treinado em Konoha, e como nossa relação com ela e muita boa nós abrimos essa exceção, com a condição que ele se tornará um ninja de Konoha”

Oob-”Entendo, mas onde ele está?”

Iruka-”Bem, parece que ele apenas conseguira chegar apenas na hora de apresentação de Senseis” 

Fiz um aceno de compreensão, “Obrigado, Iruka-Sensei” 

Falando que não foi nada, ele começou a sair da classe, bem talvez eu deva ir em casa enquanto espero? Talvez mas primeiro eu irei comprimentar meu colega de time, andando até Yuri que já estava saindo, coloquei minha mão em sua frente para um comprimento, quando ele apertou eu fui me apresentar, “Olá meu nome e…”

Apenas para ser interrompido por ele, “Sim, seu nome e Oob Najim, 12 anos de idade, possuindo uma estatura baixa para sua idade, apesar de possuir músculos também estranhamente bem desenvolvidos, graduado genin com uma média-baixa, se destacando principalmente em Taijutsu, sendo médio-baixo em Ninjutsu é quase nulo em Genjutsu”

Dando um riso nervoso, “Bem, eu acho que você cobriu isso, mas e você?”

Yuri-”Yuri Yokaze, 12 anos de idade, nascido no dia 11 de Maio, minha altura está na média-alta para minha idade, músculos não muito desenvolvidos, contando ainda com bastante gordura que é normal, graduado como média-alta, me destaco principalmente em Genjutsu, médio em Ninjutsu, e médio-baixo em Taijutsu”

Dando um sorriso meio perdido, “Bem, eu acho que isso é bom? *mexo a cabeça e dou um grande sorriso* Mas importante que isso, e nos darmos bem”

Dando um pequeno aceno ele concordou, “Sim”

Saindo da Academia, realmente não sabia o que fazer, então comecei a andar pelas ruas de Konoha, enquanto me escondia para treinar minhas artes ninjas, chegando em casa, comprimentei meus pais e fui para meu quarto estudar, Ninjutsu e Genjutsu, as duas coisas que estou mais precisando.

Chegando o tempo de ir para a Academia, esbarrei em Yuri, e fomos juntos, lá nos sentamos em uma mesa e esperamos. Um tempo depois ouvi a porta se abrindo pensando que era nosso Sensei Yuri e eu olhamos, apenas para nos deparar com uma garota muito bonita, que andou até o meio da sala e perguntou, “Qual de vocês e o time 1?”

Antes que eu pudesse responder Yuri já havia erguido a mão e falado, “Seríamos nós” 

Andando até nós, ela deu um pequeno sorriso e se apresentou, “Prazer em conhece los, meu nome é Sun Wu, e espero que possamos nos dar bem!”

Oob/Yuri-”Igualmente!/Sim”

Conversando e nos conhecendo cada vez mais, ouvimos uma voz estrondosa nos chamando, “Quem dessa sala seria o time 1, eu irei ser seu Sensei, então me sigam”

Vendo quem havia acabado de falar, não pude pensar que ele era nada além de excêntrico, vestindo uma roupa de praia com seu colete de Jounin por cima, com uma pele bronzeada como se tomasse muito Sol, óculos escuros, sua bandana indo de um lado para o outro em seu pescoço como uma corrente, cabelo curto preto, com luzes douradas e para piorar com uma boia de golfinho em seu braço, levantamos nossas mãos para ele poder ver.

Vendo nossas mãos, “Bem então me sigam podemos nos apresentar em um lugar mais tranquilo.

Seguindo ele por um tempo nós chegamos em um lugar parecido com uma mini-praia, onde ele antes de percebermos estava deitado embaixo de um guarda-sol, e acenando para nós juntarmos, sentado ele nos ofereceu uma água de coco, sério de onde ele tirou isso? Depois de recusarmos ele começou a falar, “Você não sabe o que está perdendo. Mas chega disso vamos começar com as apresentações, Meu nome é Isamuro Alratas, tenho 28 anos, Jounin, eu gosto de fazer as coisas livremente, o Sol, a areia, as águas, e várias outras coisas. Eu não gosto de algumas coisas mas não é importante. Meu sonho e o de montar a maior praia artificial do mundo. Agora e as suas vezes, começando por você do cabelo legal *aponta para mim*”

Oob-”Oh sim, meu nome e Oob Najim, tenho 12 anos, Genin, eu gosto da minha família, os momentos que passo com as meus amigos, lutar e aprender coisas novas. Eu não sei alguma coisa que não gosto por enquanto, e se tem ainda não notei, talvez seja meu medo de falhar. Meu sonho, bem se pode chamar isso de sonho e ganhar dinheiro para ajudar a minha família”

Isamuro-”*Começa a escorrer lágrimas de seus olhos*Sim, isso pode ser chamado de sonho, venha aqui meu pequeno, *me abraça* mas ainda deve haver alguma outra motivação certo?”

Oob-”Bem *desvio o olhar*, talvez eu queira enfrentar pessoas fortes?”

Isamuro-”Apesar de ser estranho, ainda é um sonho. Agora, que tal você de cara séria *aponta para Yuri*”

Yuri-Meu nome é Yuri Yokaze, 12 anos de idade, Genin, nascido no dia 11 de Maio, minha altura está na média-alta para minha idade, músculos não muito desenvolvidos, contando ainda com bastante gordura que é normal, graduado como média-alta, me destaco principalmente em Genjutsu, médio em Ninjutsu, e médio-baixo em Taijutsu. Meus gostos são poucos. E meus desgostos são alguns. Meu sonho é escrever um livro e talvez abrir uma livraria”

Isamuro-”Bem, poderia dizer que essa foi uma apresentação detalhada? Mas você quase nem falou de seus gostos e desgostos, mas tudo bem, seu sonho e como posso dizer, bem específico não?”

Yuri-”Sim, desde quando estava na academia queria fazer isso, minha única razão para se tornar um ninja e para ter várias experiência com o mundo”

Isamuro-”Bem e realmente bom ter uma coisa que você gosta e deseje fazer, por isso vou dizer isso, esse é um belo sonho *da um joinha*. Agora é sua vez gracinha *aponta para Sun*”

Sun-”Meu nome é Sun Wu, 12 anos de idade, Genin, meus gostos são, o céu noturno, ser elogiado, eu mesmo, dinheiro, e várias outras coisas. Não gosto que critiquem minha aparência, ficar sem dinheiro, o Sol escaldante, e outras coisas que demoraram demais para citar. Meu sonho e me tornar reconhecido mundialmente como o ninja mais forte e belo desse mundo”

Isamuro-”Bem, seu sonho pode se dizer que e bem ambicioso não?”

Sun-”Claro! Se eu não possuir nem esse pouco de ambição, como posso esperar realizar meu sonho?”

Isamuro-”Sim é verdade, mas eu percebi uma coisa estranha em seu discurso de apresentação”

Sun-”O que?”

Isamo-”Bem como posso dizer? Ah sim, porque você se referência como homem para se apresentar? Se for sua preferência eu irei entender mas uma dama deveria ser mais feminina”

Sun-”Hahaha. Bem eu me refiro como homem porque eu sou homem isso não é óbvio?”

Era como se um trovão houvesse atingido Yuri, Isamuro e eu.

Isamuro-”Mas *cai de joelhos*, isso não é possível, então quer dizer que a mulher mais bonita que vi em minha vida foi um homem *bate o punho no chão*, droga, DROGA!!”

Oob-”Droga, como você pode nos trair desse jeito, olhe *aponta para Yuri*, Yuri ficou tão chocado que está falando sozinho”

Yuri-”Diga que é mentira, por favor, diga que essa, isso não é real, a pessoa que pensei ter a aparência perfeita para meu livro, como heroína principal, e seriamente um homem? Mas não importa enquanto for bonito e o bastante certo?”

Isarumo-”*Corre para Yuri* Não, você não deve cair nesse caminho, olhe para mim *pega seu braço, fazendo ele olhar para ele*, se você for por esse caminho não haverá mais volta!”

Yuri-”Eu sei, mas estou disposto a correr esse risco!”

Isamuro-”*Suspira* Então irei respeitar sua decisão, soldado”

Yuri-”Obrigado”

Sun-”Ei, eu não sei o que está pensando, mas só para você saber eu gosto de mulheres”

Yuri-”Não se preocupe, a única coisa que eu peço, e para poder utilizá lo como herói de minha história”

Sun-”Bem, eu não vejo problema”

Yuri-”Obrigado”

Ouvimos uma tosse do Sensei, “Bem agora com isso fora do caminho, devemos começar o teste?”

 


Notas Finais


Bem, se leu ate aqui espero que tenha gostado do capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...