1. Spirit Fanfics >
  2. O Depois >
  3. Continuando... e o sonho.

História O Depois - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Aqui sigo com a Susana correndo atras do tempo perdido...

Capítulo 6 - Continuando... e o sonho.


Fanfic / Fanfiction O Depois - Capítulo 6 - Continuando... e o sonho.

Está muito difícil ler tudo isso, pois vem na lembrança o dia que estávamos juntos depois que Lúcia e Edmundo foram ao peregrino da alvorada, era véspera de aniversário do Eustáquio e não  podia faltar essas reuniões, do tempo que eu participava.... Não sei como vou falar para meus filhos, está muito ruim.

Mas não posso ficar com cara de choro aqui, então limpo minhas lágrimas com meu lenso, pego meu espelhinho da bolsa para ver se não estou igual a um panda, pois eu costumo passar lápis e se choro.... tento seguir com o diário dele...

 Nossas reuniões foram meus passatempos quando estávamos juntos na minha casa ou na deles, criar esse laço de amizade foi um alivio para mim, meus pais passaram a gostar da minha mudança, mas eu mal sabia que eu iria para outra aventura, levando uma colega que precisava de ajuda.

Tivemos a árdua missão de salvar Rilian, ele estava onde menos esperávamos, um lugar bem assustador, que me dava um pouco de sufoco, somado a rainha que se transformou em serpente para atrapalhar as coisas, ao salvar ele, fomos para Cair Paravel, assistimos uma linda cerimonia de coroação que me fez lembrar da festa que meus primos contaram para mim, viver aquele dia foi muito recompensador, bebemos e comemos do melhor, conhecemos melhor o castelo, vi a prova viva daquelas histórias da era de ouro, Jill Pole não queria até ficar? Mas no fundo ela via que as coisas não eram assim. Quando nos despedimos foi um sentimento de choro escondido, eu senti de novo aquele adeus igual da viagem com meus primos, quando o pai dele falou que éramos a família dele, me fez pensar na minha, meus pais, tios e primos, passeia a amá-los.

Louco foi a volta para escola, assustar aquele povo que só protegia os favorecidos, foi para rir muito, eu e Jill vimos o quanto nossos colegas eram medíocres, eles nem tinham ideia dos perigos que vivemos, dos monstros que enfrentamos, eram bem maiores do que o medo ridículo deles, virou um rebuliço na escola que a diretora foi dada como louca, eu e Jill rimos muito depois desse dia também.

As nossas reuniões foi seguindo, contei da minha aventura para Jill, eles ainda ficaram ansiosos para conhecer ela, minha amiga que eu salvei daquela escola que não estava boa, ainda bem que saímos dali e ficamos em paz na outra escola, onde as coisas funcionavam, podíamos falar do nosso segredo com sossego. Quando convidei ela para conhecer meus primos que foram reis e rainhas, ela quase não acreditou que iria ouvir mais, quando escutou, ficou maravilhada, do tempo feliz deles e só me fez lembrar mais, de ver que uma aventura faz toda diferença.

 

Estávamos todos reunidos na casa da Polly, pois o professor perdeu a casa dela, não tive oportunidade de conhecer onde começou tudo, eles contaram a aventura deles e estou registrando aqui o caminho para a minha e de Jill para salvar Tirian, ele estava sendo enganado por um macaco que queria tomar todos para ele falando que tinha outro Aslam, que na verdade não era, era um macaco de merda, eu, ele e minha amiga procuramos as armas que era já de baixa qualidade, pois Cair parável estava longe de nos, foi ruim ver o reino assim, quase que choramos, mas não podíamos, fomos hospedar em um cantinho bem velho... já era o fim dali, queria que não tivesse assim.

Seguimos com a nossa ultima batalha, estávamos todos lá, mas..... era muitos deles e tudo estava se perdendo.... foi o fim.

Essa parte não foi toda, pois ali ele já estava morto junto o pessoal, queria que ele tivesse aqui para contar, como o reino que eu supostamente reinei com meus irmãos iria chegar a esse ponto? Como vou saber mais? Preciso esclarecimentos sobre isso tudo, então penso na nossa em Finchley, vou ter aque ir até lá para ver os cadernos deles, mas agora vou ter que lembrar de tudo... mas como? Então logo sinto uma molesa, não tomei nenhum remédio para isso, o que será que está acontecendo?, então eu durmo em cima dos diários........

 

Susana, lembra de quem você foi filha, você não foi uma simples narniana, você estava reinando  mesmo, nada foi mentira, sua irmã Lúcia que agora em meu pais junto com Edmundo  e Pedro mais os que estavam no trem, foi ela que começou tudo, você duvidou mas depois aceitou tudo. Você gostava do reino de Nárnia, viveu os momentos mãis felizes com seus três irmãos, ajudou eles quando pediram sua ajuda, não foi qualquer coisa, era real, para de achar que era coisa de criança. Que não era, você viveu mais aqui.  A tua trompa chamou vocês para resgatar um rei que estava sem um trono por direito, você ajudou a todos........

O meu pais também quer sua presença, você só precisa buscar todas as respostas, vá a sua casa como você pensou, quero que relembre de tudo mais. Eu poderia falar aqui nesse sonho, mas essa tarefa foi dada para você.

Não conte aos seus filhos agora, eles irão saber por meio dos meus sinais que irei mandar, se você contar vão virar as costas pra você.

Então eu escuto um rugido e desperto imediatamente , na hora lembro de Aslam! Como eu pude ser tola! Mesquinha! Não poderia ter deixado nada disso acontecer, eu poderia ter dado orientações a Eustáquio também.... eles foram na pior hora de lá e eu estava nos meus compromissos......

O que foi que eu fiz? Esquecer dessa parte tão boa da minha vida, onde estava a melhor parte, sei que eu amo meus filhos, mas não podia ficar de fora  até na hora que iriam falar com meus irmãos, eu errei feio! Agradeço ao Eustáquio por escrever tudo isso, os outros cadernos são de mapas de Nárnia, olho cada detalhe, lembro-me de ter sido libertada de Rabadash pelos meus irmãos e claro Aslam ajudou. Tenho que ir até lá, então eu limpo meu rosto, arrumo minha bagunça, vejo até se meu choro não molhou as páginas do diário pois eu irei guardar com cuidado aqui, olho o relógio e já são 17 horas, tenho que buscar meus filhos antes, sei que se eles já estão descansados, irão saber por meio de Aslam.   

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Por isso que eu digo, anote tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...