1. Spirit Fanfics >
  2. O depressivo e a Popular- Jimin (bts) >
  3. "Eu não te amo SN."

História O depressivo e a Popular- Jimin (bts) - "Eu não te amo SN."


Escrita por: kaji_16

Notas do Autor


Boa Leitura <3<3<3

Capítulo 18 - "Eu não te amo SN."


Fanfic / Fanfiction O depressivo e a Popular- Jimin (bts) - "Eu não te amo SN."

21:00

Fazia já algum tempo que eu e Jimin estávamos conversando.

Jm- É melhor eu ir embora.- diz se levantando da minha cama

- Não oppa, fica.- falo de forma fofa

Jm- Eu queria muito ficar amor, mas tenho que ir para casa, sabes como são os meus pais...

- Eu falo com eles, mas fica comigo.

Jm- Talvez outro dia S/N. Preciso mesmo ir.- ele vem até mim- Desculpa amor.

- Não tens culpa.- digo com a cabeça baixa

Jm- Não fiques triste, por favor, estou me sentindo culpado...

- Não estou triste.- o mesmo segura o meu queixo e me beija com delicadeza

Jm- Eu te amo.

- Eu também.

Jm- Até amanhã amor.

- Até amanhã.- ele sai do meu quarto.

Eu queria muito passar a noite toda abraçada ao meu Jimin. Me levanto da cama, vou tomar um banho, visto um pijama e vou dormir.

No outro dia- POV Jungkook

Acabei de chegar na escola, e como sempre faço, vou ter com os meus amigos.

-Cheguei...- todos eles pareciam assustados em me ver.- O que aconteceu? Porque estão com essa cara?

Sg- Não sei se vais querer saber Jungkook...

- Fala logo idiota...

Jin- Esta manhã, quando eu e o Tae chegamos, ouvimos umas coisas pelos corredores...

- E que coisas foram essas?

Jin- É que...Não sei com....

Tae- O Jimin e a S/N estão namorando. Pronto falei.

Rm- Seu idiota, tinha que falar com mais cuidado. Jeon tem calma.

-Calma...CALMA!!! AQUELE FILHO DA PUTA ROUBA A MINHA NAMORADA E VOCÊS QUEREM QUE EU TENHA CALMA?!

Jh- Vocês não tinham nada Jungkook.- eu olho para ele furioso

- Ela estava começando a gostar de mim, eu tenho a certeza. Mas isto não vai ficar assim...- digo e saio 

Eles podem estar namorando agora, mas vão acabar com essa merda de namoro ainda hoje, ou eu não me chamo Jeon Jungkook.

Vou trocar de roupa, já que a primeira aula seria educação fisica, e começo a pensar no que poderia fazer para os separar. Depois de muito pensar, consigo criar um plano que não iria falhar.

Quebra de tempo

A aula já tinha acabado, e eu falei com a professora e disse para pedir à S/N para lhe ajudar a arrumar os materiais. Ela estranhou no princípio, mas depois eu lhe disse que ela é que tinha pedido.

Vou tomar um banho rápido, me visto e vou para o vestiário feminino, onde estava a S/N, e para minha sorte estava sozinha, e como eu previa, estava sem nenhuma roupa. O corpo dela era absolutamente magnifico...Tento me concentrar e sigo com o plano. Começo a tirar fotos dela nua, eu iria usar aquilo para acabar com o relacionamento deles.

Saio de lá, e vou até ao jardim do fundo, já que é lá que o Jimin passa o tempo...

POV Jimin

Estava desenhando a paisagem à minha volta enquanto esperava a S/N. Ouço passos, e olho para o lado, esperando encontrar a minha namorada, mas ao invés disso, vejo Jungkook vindo na minha direção.

Jk- Olá Jimin.

- Olá Jungkook. 

Jk- Eu já soube do teu namoro com a S/N.- eu o olho um pouco assustado- Espero que comeces a pensar em como vais terminar com ela...

-Eu não vou...Eu a amo muito, e...e ela também me ama.-ele respira fundo, tentando se acalmar provavelmente.

Jk- Vais acabar com a merda de relacionamento ainda hoje ou...-ele me mostra algumas fotos da S/N totalmente nua. Como ele arranjou aquilo?- Eu as publico, e todos vão conhecer a S/N. E não vais poder contar nada a ninguém...

-Pede tudo menos isso Jeon.

Jk- Lamento Jimin...Tens até ao fim do dia. - ele se levanta e sai

O que eu faço agora? Não posso deixar o corpo dela ser assim exposto, mas não a quero perder. 

S/N- Oi amor.- diz se sentando do meu lado.

- O..oi. Tudo bem?

S/N- Sim. Eu quero um beijo oppa.- eu a sento no meu colo e a beijo.

É possivel que não sinta aqueles lábios tão cedo.

- S/N, n...nós precisamos conversar...

S/N- Sobre o quê?

- Sobre nós- ela me olha preocupada

S/N- Fiz algo de errado?

- Não, não. Na verdade o problema sou eu.

S/N- Não entendo Jimin...

- S/N, eu quero terminar...eu sei que ainda nem fez um dia que namoramos, mas...-eu iria me arrepender muito de dizer isto e espero que a S/N me perdoe um dia.-Mas isto foi apenas uma aposta.- ela se levanta do meu colo rapidamente.

S/N- Não fizeste isso comigo...Jimin, não....- ela começa a chorar

-Me perdoa, mas eu não...-eu desvio o meu olhar dela- Eu não te amo S/N.- ela sai de lá correndo e logo o Jungkook aparece de novo

Jk- Bom trabalho nerd.

-O que é que ganhas em desfazeres a minha vida?

Jk- Jimin, eu te fiz um favor. A S/N não ficaria mais do que uma semana contigo, poupei o teu sofrimento...

- Eu fiz o que pediste, agora, apaga as fotos...

Jk-Não as irei apagar, até ter a certeza de que não te aproximas mais dela.- ele diz e sai

Porque sempre que alguma coisa finalmente está dando certo na minha vida, algo vem e a destrói? Eu só espero que a S/N me perdoe. Da outra vez eu tive escolha, e não correu nada bem, mas desta vez eu tinha apenas uma opção. Não poderia deixar o corpo dela assim exposto.

Me levanto do chão, pego minhas coisas e decido ir embora. Vou andando pelas ruas de Seul, enquanto chove. As gotas de água escoriam pelo meu cabelo e por todo o meu corpo, mas eu nem ligava. A toda a hora, vinha a imagem da S/N chorando na minha cabeça.

Uma coisa eu posso garantir, eu vou fazer o Jungkook se arrepender de tudo o que fez comigo até agora.

 

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...