1. Spirit Fanfics >
  2. O depressivo e a Popular- Jimin (bts) >
  3. "Como tiveste coragem de fazer isso com o meu doce Jimin?"

História O depressivo e a Popular- Jimin (bts) - "Como tiveste coragem de fazer isso com o meu doce Jimin?"


Escrita por: kaji_16

Notas do Autor


Boa Leitura <3

Capítulo 3 - "Como tiveste coragem de fazer isso com o meu doce Jimin?"


Fanfic / Fanfiction O depressivo e a Popular- Jimin (bts) - "Como tiveste coragem de fazer isso com o meu doce Jimin?"

Anteriormente...

S/N- Eu fiquei preocupada Jimin.

Jm- Tu importas-te comigo?

Agora...

S/N- Claro que sim Jimin.- diz como se fosse óbvio

- Mas porquê? Nunca ninguém quis saber de mim. Porque é que tu te preocupas comigo?

S/N- Porque no meio de toda a gente daquela escola, tu és o único que chamou a minha atenção. Tu pareces um anjo, a tua pele branquinha, os teus olhos, a tua boca, o teu cabelo...Tudo em ti é lindo.- naquele momento o meu coração começou a bater muito rápido.

- Eu não sou lindo.

S/N- Claro que és. Lindo por fora e por dentro.- eu sorrio para ela sem mostrar os dentes.- E esse sorriso, é tão perfeito como tu.

- Obrigado, estou me sentindo bem melhor agora, foste a primeira pessoa que conseguiu me fazer sentir bem. Tu és incrível.

S/N- Jimin, posso fazer algumas perguntas? Não precisas responder se não quise...- eu a interrompo

- Podes perguntar.

S/N- Porque fizeste isso contigo e porque não queres ser meu amigo?- eu suspiro

- A minha omma não gosta de mim, sempre me diz que eu devia ter morrido no lugar do meu irmão Kai. Ela me maltrata faz muito tempo, diz que eu não valo nada, e me bate muito. Ontem, eu cheguei tarde a casa porque fui te entregar as fórmulas, e ela pensou que eu e tu tinhamos transado, e começou a dizer que eu nunca ia trazer orgulho para a minha família. 

S/N- Foi isso que te fez tentar se matar?- diz baixando a cabeça

- Não. O que me fez tentar me matar foi ela ter dito que se eu voltasse a falar contigo que eu iria-me arrepender. É por isso que não podemos ser amigos, porque se tu fores minha amiga, podes te magoar e eu não quero que te magoes por minha causa.

S/N- E..Eu pensei que não querias ser meu amigo porque tinhas medo que eu te abandona-se no final.

- Isso também, mas eu realmente não quero que te magoes S/N.

S/N- Mas tu te magoaste por minha causa Jimin.

- Eu já me acostumei...Eu gostei da tua omma, ela é bem simpática.

S/N- Ela é mesmo. A minha omma faz de tudo para me ver sorrir, ela e o meu appa me apoiam em tudo e nunca me obrigaram a nada. A minha família é muito unida.- diz sorrindo

- Tens sorte. 

S/N- Jimin, podes não contar com a tua família, mas podes contar com a tua maninha.

- Maninha? Eu não tenho irmã.

S/N- Eu serei a tua maninha, irei cuidar de ti.

- De que planeta é que tu vieste?- digo sorrindo

S/N- Do planeta que ajuda as pessoas...serei o teu anjo da guarda, nunca mais ninguém vai zoar contigo e qualquer problema que tiveres, fala comigo.

- S/N eu não po...

S/N- Podes sim Jimin. A tua omma não precisa saber. Vá lá...- diz fazendo uma carinha fofa

- Tá bom, mas toma cuidado.

S/N- Vou tomar maninho.- eu rio

- É melhor ires embora, a minha omma deve estar a chegar.

S/N- Tá bom.- a mesma coloca um papel em cima da mesinha de cabeceira- é o meu número, quando ela for embora me manda mensagem.

- Tá bom. 

S/N- Tchau Chimchim.- diz me dando um beijo na testa

- Tchau S/A- a mesma vai embora.

Eu realmente estava me sentindo muito bem. Aquela garota era incrível, ela me fez rir. não posso deixar que aquela bruxa lhe faça mal, ela agora é importante para mim. Só tenho que tomar cuidado com uma coisa, eu não me posso apaixonar por ela, seria o maior erro que eu iria cometer na vida. Ela jamais gostaria de mim desse jeito.

POV S/N

Por um lado, estava me sentindo bem por ser amiga do Jimin, mas por outro lado, estou mal por saber que ele está aqui, e sinto-me pior ainda por saber que uma das causas dele estar naquele hospital ser eu. 

???- S/N.

- Oi appa.

Appa- O que fazes aqui a esta hora? Não devias estar na escola?

- Sim appa, mas um amigo meu foi para o hospital e a diretora me dispensou para eu vir visitar ele.

Appa- Mas ele está bem?

- Sim.

Appa- Vamos para casa?

- Vamos.

Quebra de tempo

Chego em casa, comprimento a minha omma, e subo para o meu quarto. vou para o banheiro, tomo um banho relaxante. Quando saio, visto uma roupa confortável (foto de capa), e me deito na minha cama. Ligo a TV e começo a ver o que estava passando. Passado algum tempo a minha omma entra no meu quarto sem bater na porta, o que não era comum.

Omma- S/N, que história é essa de tu teres obrigado um garoto a transar contigo?

- O quê? Omma do que é que estás a falar?

Omma- A mãe daquele garoto que esteve aqui, está lá em baixo chorando e dizendo que tu abusaste o filho dela.

- Omma eu já mais faria isso. Tu viste que o Jimin saiu quase logo daqui de casa, não demorou nem 10 minutos.

Omma- Não quero saber, tu vais lá a baixo e vais falar com a Senhora Park.

Eu acompanho a minha omma, e quando chego ao primeiro andar, vejo a mãe do Jimin sentada no sofá chorando.

O/J- Como tiveste coragem de fazer isso com o meu doce Jimin?

- E..Eu não fiz nada com ele...ele só veio me entregar as fórmulas que a professora mandou.

O/J- Ele me disse que a garota nova da escola dele tinha abusado dele. Eu fui falar com a diretora esta manhã e ela me disse que eras tu a garota nova.- diz chorando

- Então porque não falou comigo esta manhã, em vez de vir para a minha casa para virar os meus pais contra mim?- a mesma permanece calada

Appa- Então senhora Park por que não responde à pergunta da minha filha?

O/J- P...P...Porque estávamos numa escola. N..Não era um sítio adequado para falar dum assunto tão delicado.

Appa- Filha eu quero que digas a verdade, tu fizeste o que esta senhora está dizendo.

- Não appa, eu não fiz, e se não acreditas em mim, vê nas câmaras de segurança.

O/J- Não será necessário, eu amanhã irei de novo à escola e perguntarei à diretora se entrou mais alguma aluna nova.- diz se levantando.

Appa- Eu realmente espero que isto não se volte a repetir Senhora Park, a acusação que fez é muito grave.

O/J- Peço desculpas. Eu vou embora.- o meu appa a acompanhou até à porta.

- Não acredito que desconfiaram de mim.

Omma- Querida, tu viste os jeito que ela estava.

- Omma, isso não é motivo para desconfiarem de mim, nunca vos dei nenhum motivo para desconfiarem do que eu faço.

Omma- Nos perdoa S/N por favor.

- Eu falo com vocês amanhã, hoje não estou com paciência.- digo e subo para o meu quarto me trancando lá.

Eu sabia que a minha amizade com o Jimin ia ser difícil, mas somos amigos apenas à algumas horas e isto já aconteceu?

Mas aconteça o que acontecer, eu não vou deixar de ser amiga dele.

 

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...