1. Spirit Fanfics >
  2. O depressivo e a Popular- Jimin (bts) >
  3. "Vai ficar tudo bem..."

História O depressivo e a Popular- Jimin (bts) - "Vai ficar tudo bem..."


Escrita por: kaji_16

Notas do Autor


Boa Leitura <3<3<3

Capítulo 44 - "Vai ficar tudo bem..."


Fanfic / Fanfiction O depressivo e a Popular- Jimin (bts) - "Vai ficar tudo bem..."

Fico lá sem saber, até que a última chamada para o voo é anunciada.

- Que se foda tudo...

Largo minha mala, corro para fora do aeroporto, pego um táxi e vou para o hospital onde a S/N estava. Demora algum tempo, mas finalmente eu cheguei... Entro e decido pedir informações.

- Boa tarde, eu queria saber sobre o senhor S/p, e a senhora S/m.

Rc- O que eles são ao senhor?

- Eles são os pais da....da minha namorada.

Rc- Me acompanhe por favor.

Ela me leva até um corredor, e diz para eu virar à direita. Agradeço à mesma e sigo as direções que me haviam sido indicadas. Não demora muito, e vejo a S/N na frente de uma porta chorando. Corro até ela, e a abraço com força. A mais nova retribui o meu aperto na hora, desabando em meus braços. Ela chorava realmente imenso, o que me deixava realmente mal...

- Vai ficar tudo bem...

S/N- Eu não os posso perder Jimin, eles são tudo o que eu tenho...

- S/N olha para mim...- a mesma começa a me encarar- Os teus pais vão lutar até ao último segundo...Vocês ainda vão ter uma vida muito feliz acredita em mim.

S/N- O que está fazendo aqui? Não devia estar indo para o Japão?

- E te deixar sozinha nesta situação? S/N, o Japão não significa nada para mim...A coisa mais importante para mim está na Coreia, e eu não a vou abandonar por sonho nenhum. 

A mais nova me abraça, escondendo o seu rosto no meu peito...

S/N- Ainda não sei quem morreu....Se foi o meu pai, a minha mãe, ou alguém do outro casal...

Vejo um médico caminhando na nossa direção.

Dr- Senhora S/N?

S/N- Sou eu...

Dr- Pode me acompanhar por favor?

S/N- Claro...

30 minutos depois

Já faziam trinta minutos, e nada da S/N voltar...Logo vejo ela voltando junto com o médico. Me levanto de imediato e vou até ela.

- S/N....

S/N- Meus pais estão vivos Jimin...-ela diz com um olhar triste....

- E porque está desse jeito?

Dr- O senhor S/p, já está fora de perigo, mas a senhora S/m, tem grande chance de não sobreviver...

- E não podemos fazer nada?

Dr- Infelizmente não...Eu aconselho a irem para casa...

S/N- Eu não vou....Não os posso deixar...

- S/N não estamos fazendo nada aqui...Vamos para casa, e amanhã bem cedo voltamos...

S/N- Mas...

- Sem mas....Vamos....por favor.

S/N- E se algo acontecer Jimin?

- Não vai acontecer nada...E se acontecer algo, nó voltamos logo...Eu prometo...

S/N- Tudo bem.

Quebra de tempo

Acabamos de chegar na casa da S/N. Ela chorou o caminho todo, apesar de eu a tentar reconfortar...

Assim que entrou em casa, a mesma sobe para o seu quarto correndo.

Vou na cozinha, pego um copo de água, e subo na direção do seu quarto. Abro a porta e a vejo deitada na cama chorando. Caminho até à mesma, e me deito ao seu lado. Abraço o seu corpo, fazendo com ela ficasse completamente colada a mim. S/N levanta a cabeça, mas devido à proximidade, os nosso lábios se colam. Nenhum de nós se moveu, ficamos daquele mesmo jeito por alguns minutos.Eu queria muito beijá-la, mas esta não era uma boa altura. Mas o universo decidiu estar a meu favor hoje. Sinto os lábios da S/N se aproximarem mais ainda, dando início a um beijo suave. Se passo algum tempo e nos separámos ficando apenas com os lábios encostados um no outro.

S/N- Obrigada Jimin...

- Pelo quê?

S/N- Por tudo...Por estar aqui, comigo me apoiando...

- Eu vou te cuidar, até o Jungkook voltar.

S/N- E..eu sinto a falta dele.- aquelas palavras me atingiram como mil facas entrando no meu coração

Quebra de tempo

Depois de muito tempo, a S/N adormeceu, mas eu não consegui... Me levanto da sua cama, e fico observando o quarto dela. Observo cada detalhe do cómodo, até que o meu olhar para numa peça de roupa. Caminho até lá e pego na mesma...eu não podia acreditar...Era uma cueca...Só podia ser do Jungkook...Meus olhos se enchem de lágrimas, ela se entregou para ele?

Largo aquela coisa, e desço para o andar de baixo. Me deito no sofá, ainda com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Fecho meus olhos na esperança de conseguir pegar no sono, mas para a minha infelicidade, não consegui...Eu ficava imaginando ela e o Jeon fazen....Que nojo. 

Ouço o barulho de passos, olho para a escada e vejo a S/N descendo. A mesma parecia assustada, lágrimas escorriam pelo seu rosto e a mesma estava tremendo...De imediato, corro até à mais nova.

- O que aconteceu?

S/N- O Mark...Ele me levou....Ele me....-ela falava pausadamente por conta do choro

- Tem calma...Respira. Foi só um pesadelo.- digo e a abraço.

Pego ela no colo, e a levo para a cozinho. Coloco a mesma sentada no balcão, e pego um copo de água, logo lhe entregando. A mais nova bebe com muita dificuldade. Vou até ela, fico no meio das suas pernas e começo a acariciar o seu lindo rosto.

S/N- Porque saiu do meu lado?- pergunta ainda soluçando

- Não estava conseguindo dormir...- ela analisa o eu rosto com cuidado

S/N- Porque esteve a chorar?

- Não se preocupa, está tudo bem... Está bem tarde, devia ir dormir...

S/N- Perdi o sono...

- O que vamos fazer?

S/N- Podemos ir para o hospital?

- Não...

S/N- Jimin eu não estou aguentando...Eu preciso estar lá com eles...

- Não vamos ajudar em nada...

S/N- Mas eles vão saber que eu estou lá...Eu preciso de os ver...

- De manhã S/N...

S/N- Tá bom...

- Vamos assistir um filme?

S/N- Não. 

- Porque não minha pequena?

S/N- Eu não vou conseguir prestar atenção....- eu puxo a garota para mais perto de mim.

- Vamos para o quarto?

S/N- Eu não estou com sono...

- Não precisamos dormir meu anjo...Podemos conversar, trocar carinho...Fazer o que fazíamos antes.

S/N- Para quê relembrar o passado?

- Eu nunca esqueci...Eu sei que precisa de carinho...- começo a acariciar a sua cintura.- É só um carinho inocente...Eu prometo- a mesma sorri docemente para mim- Eu senti falta desse sorriso...Senti ainda mais falta de ser o motivo dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...