1. Spirit Fanfics >
  2. O depressivo e a Popular- Jimin (bts) >
  3. "Não posso te deixar morrer"

História O depressivo e a Popular- Jimin (bts) - "Não posso te deixar morrer"


Escrita por: kaji_16

Notas do Autor


Boa Leitura <3<3<3

Capítulo 50 - "Não posso te deixar morrer"


Fanfic / Fanfiction O depressivo e a Popular- Jimin (bts) - "Não posso te deixar morrer"

Anteriormente...

- Ji..jimin, eu estou com medo...

Jm- Não precisa ter...Vou dar um jeito nisso, nem que tenha que dar a minha vida para salvar a sua...

Agora...

- Não pode fazer isso...

Jm- Posso e vou fazer se algo correr mal...Não posso te deixar morrer.

- Porque mandou eu....

Jm- Vai perceber depois...Não entendeu a minha mensagem?

- Não....O que queria dizer?

Jm- Para fazer o aposto do que eu tinha dito...

- Era para eu ter levado alguém comigo?

Jm- Sim...

- Me desculpa Jimin...

Jm- Tudo bem, não foi sua culpa...

- Estamos aqui por minha culpa... Jimin deixa ela me matar e vai embora.

Jm- Nunca...Não vou deixar ela te fazer mal...

- Mas a culpa é minha, eu mereço morrer...-digo derramando algumas lágrimas.

Jm- Nunca mais diz isso...se há um culpado aqui, ele sou eu...eu fingi amar ela para te esquecer...

A porta é aberta novamente, e vejo Vitória entrar com algo em suas mãos... A mesma caminha até um canto e coloca lá o objeto que segurava... Ela volta até mim e me solta, mas antes de eu puder fazer algo, ela me segura pelo cabelo e me leva até à parede que estava na frente da minha cadeira e da cadeira do Jimin. Vitória tira minhas roupas, me deixando só de lingerie, e por solte não tirou minhas meias. Não demorou muito, e a mesma me prende com cordas que estavam penduradas na parede.

Vi- Jimin amor, está tudo bem aí? Preciso que esteja confortável para o show...

Jm- Show?

Vi- Sim querido...Show.

Vitória pega no objeto que tinha colocado no chão, e o coloca sobre uma mesa que tinha do meu lado. Quando ela o abre, vejo um monte de facas. 

Jm- Vitória, para que são essas facas?- Jimin pergunta parecendo assustado e preocupado...

Vi- Eu vou te mostrar meu amor.- Vitória pega uma faca, e vem com ela na minha direção.

Jm- Não faz nada com ela, a culpa foi toda minha...

Vi- Não foi não....Ela te roubou de mim.- diz passando a lâmina da faca rapidamente em minha barriga, fazendo um corte não muito fundo, mas doloroso. Um grito alto saiu da minha boca, e quando olho para Jimin, vejo ele chorando

Jm- Eu te imploro....Não magoa mais ela. Eu faço tudo...

Vi- Agora é tarde Jimin.- diz repetindo o seu ato, mas desta vez, fazendo um corte em minha perna.

Vitória se vira para mim, e começa a me encarar de forma assustadora...

- P..por f..favor me s...sol..solta.- digo chorando por conta da dor.

Vi- Te soltar?- ela ri- Não estou afim...Por enquanto quero que o Jimin veja este show, e depois ele vai dar um....junto comigo.

- Não faz mal a ele, me mata logo....

Jm- Não S/N...

Vi- Vocês são um casal tão adorável...- ele faz outro corte na minha barriga-Eu odeio casais adoráveis...

Jm- Vitória, por favor, eu faço qualquer coisa...mas não mata ela.

Vi- Não se preocupa meu doce Jimin...Eu não vou matar ela.....Não hoje- ela começa a rir- Mas um show tem sempre que ter um final maravilhoso.

A mesma pega outra faca maior ainda, e começa a fazer cortes em meu corpo... Sinto ela parar, mas logo caio com tudo no chão... Ela sabia que eu não iria fugir, estava sem forças para isso. Vitória, vai caminhando até Jimin, enquanto tirava a roupa...

Jm- O que está fazendo?

Vi- Vamos mostrar à S/N, como nós somos perfeitos um para o outro.

Vitória tira a cueca de Jimin e se senta sobre o seu membro, começando a cavalgar....Aquela cena estava partindo o meu coração. Ouvir Jimin a gemer junto com ela, era uma tortura... Paro de olhar para aquilo, e me lembro que tenho o celular escondido em minha meia...

Com dificuldade, pego ele e envio mensagem para o Jungkook.

"Me ajuda por favor...Chama a polícia eu e o Jimin fomos sequestrados..."

Guardo o celular de novo na minha meia e tento me concentrar em outra coisa.

Quebra de Tempo

Os dois acabaram de chegar ao seu limite e eu....Eu estava no chão sem forças e chorando muito. Vitória sai de cima de Jimin e se veste....Logo depois, ela coloca a cueca em Jimin e vem na minha direção e de novo, pegando em meus cabelos, me arrasta até à cadeira e me prende.

Vi- Jimin, descansa um pouco, logo brincamos mais um pouquinho e S/N....Se prepara mentalmente para morrer amanhã bem cedo.- diz e sai do local.

Jm- S/N....Ei S/N olha para mim.- levanto minha cabeça lentamente e olho para o mesmo.- Está tudo bem?

- Sim....E...eu es..estou bem...- digo baixo

Jm- Não vou deixar ela te magoar de novo...

- J...jimin, e..eu enviei mensagem ao Jungkook...

Jm- Sério?

- S..sim, disse para ele chamar a polícia.

Jm- Vai dar tudo certo minha princesa...- ele olha para meus cortes...- Está doendo muito?

- S..sim...- sinto meus olhos começarem a pesar

Jm- S/N, não fecha os olhos, fica comigo...- isso foi a última coisa que ouvi antes de meus olhos fecharem completamente..

POV Jungkook

Estava no parque com a mãe do Jimin...Não havia sinal dos dois...Já fazia um bom tempo que estávamos procurando, e nada. Depois de muita procura, decidimos voltar para casa.

- Eu vou tentar ligar para a S/N quando chegar em casa...

O/Jm- t...tudo bem.- diz entre o choro

Não estava demonstrando, mas eu estava realmente preocupado. Não com o Jimin e sim com a S/N...

Entro no carro e logo a mãe do Jimin entra, logo eu dou a partida para casa.

Quando finalmente chegamos em casa, vou para o quarto da S/N, onde se encontrava o meu celular que estava carregando. Pego no mesmo, e vejo que havia uma mensagem da S/N...

"Me ajuda por favor...Chama a polícia eu e o Jimin fomos sequestrados..."

Sinto lágrimas descerem pelo meu rosto... Desço se imediato, encontrando a senhora Park sentada no sofá com a cabeça baixa.

- Eles foram sequestrados....- digo quase sussurrando

O/Jm- O quê?

- A S/N e o Jimin....Eles foram sequestrados.

 

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...