1. Spirit Fanfics >
  2. O Desabrochar de Shunrei

História O Desabrochar de Shunrei


Escrita por: Historicallover

Fanfic / Fanfiction O Desabrochar de Shunrei
Sinopse:
Shunrei está exausta de ver Shiryu e o Mestre Ancião correndo perigo durante as batalhas de Atena. Cansada de apenas chorar e rezar, ela resolve treinar para poder proteger as pessoas que ama. Será que ela conseguirá assumir a nova identidade?

Os personagens de Saint seiya pertencem a Masami Kurumada
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 519
Favoritos 20
Comentários 15
Listas de leitura 8
Palavras 6.310
Concluído Sim
Categorias Saint Seiya
Personagens Dohko de Libra, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shunrei
Tags Fluffy, Saint Seiya, Shiryu, Shunrei

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Mudanças
3
132
1.411
 
2
Descobertas
2
112
1.351
 
3
Ataque
3
91
1.141
 
4
Resoluções
3
92
1.225
 
5
Conquistas
4
92
1.182

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lolitaamado
Conquistas
Usuário: Lolitaamado
Usuário
Amiga, adorei vc chamando a piroca de monumento, ficou lindo e até erudito. Parabéns amo vc
Postado por GhostChill
Conquistas
Usuário: GhostChill
Usuário
Eu ainda to em choque, não acredito que acabou essa fanfic maravilhosa <3

Por culpa de uma prova de matemática eu não consegui comentar mais cedo, mas cá estou! Nem preciso comentar que sua escrita é incrível, mas uma coisa que eu acho que eu ainda não disse é o quão maravilhosa é essa ideia sobre a Shunrei, e o quão bem você a desenvolveu, até chegar aqui.

E eu não acreditei que a Shunrei finalmente ganhou uma armadura! Ela agora é uma amazona, que orgulho! E sobre esse sexo na cachoeira, gente que ousados esses dois. E como sempre, você conseguiu escrever tudo de maneira tão natural e real, é simplesmente fabuloso.

Nem preciso dizer que aguardo ansiosamente por futuras fanfics de Saint Seiya, e o quão grata estou por acompanhar essa história até o fim <3 <3
Postado por GhostChill
Resoluções
Usuário: GhostChill
Usuário
AAAAAAAAAA QUE LINDO

Admito, eu fiquei muito triste quando li que esse era o penúltimo capítulo, mas ao mesmo tempo ansiosa pelo último capítulo. Misto de emoções aqui!

Já disse diversas vezes o quanto eu amei essa dinâmica entre a Shunrei e o Shiryu, e irei dizer mais uma vez: que relação maravilhosa! O jeito que tu escreve é simplesmente fantástico, e lindo de se ler. Ao mesmo tempo que é simples, você consegue captar toda a emoção que possui nas palavras, simplesmente lindo.

E sobre o final? Shiryu finalmente teve iniciativa e conseguiu agradar a Shunrei. Não tenho nem palavras, a relação entre eles é tão natural e real, é fantástica!

Vi no outro comentário que você planeja fazer outras fanfics com essa categoria, e eu desejo toda a criatividade do mundo para que você escreva essas idéias no papel/computador/celular, pois só por essa shortfic eu consigo dizer que irei amar as outras que virão.

XOXO, GhostChill
Postado por Pri_Poranga
Resoluções
Usuário: Pri_Poranga
Usuário
Own... Amei esse capítulo... O Casal Shi e Shu é lindo!! Adorei a maneira inocente e ao mesmo tempo picante como vc escreveu a última parte... Dava pra ver o Shiryu olhando pra ela com desejo e urgência... E ela tímida e safadinha ao mesmo tempo.... (Suspiros) apaixonada!
Postado por GhostChill
Ataque
Usuário: GhostChill
Usuário
Desculpa por não ter comentado no ultimo capítulo, acabei deixando para depois e esquecendo. PORTANTO, irei comentar sobre os dois nessa notinha mesmo :3

Gente, o que é essa nova Shunrei? Destemida, forte e confiante de si mesma. Uma garota incrível na qual possuo atitude e não se deixa por vencer, mesmo lutando contra um inimigo mais forte que ela. E a relação super fofa dela com o Shiryu? Menina, que audácia a dela, mas admito que ficou bastante real a relação entre ambos, acrescentando a mudança repentina de Shunrei na fanfic, é viável que ela aja assim com Shiryu, mas isso não é uma crítica e sim um elogio.

E a luta? Meu Deus, que orgulho desse menina, que batalhou até quase perder a consciência, esperando pelo seu amado destruir o inimigo. PORÉM, devo admitir que ainda tenho esperanças de que será Shunrei a acabar com ele, e não Shiryu.

Continha com a fanfic fofa, por que ela é realmente incrível, e muito bem escrita! <3