1. Spirit Fanfics >
  2. O desafio de Reiha e Jiraiya :O Casamento Ninja. >
  3. 30- O casamento de Touha e Reiha .

História O desafio de Reiha e Jiraiya :O Casamento Ninja. - Capítulo 31


Escrita por:


Capítulo 31 - 30- O casamento de Touha e Reiha .


Os preparativos para a grande festa estavam a mil. O casamento seria realizado na Vila dos Yagyus.

Agnes ,Catherine e Key, cuidavam de tudo,enquanto Reiha e Touha, cuidavam do enxoval.

A lua-de-mel, paga por Ryu,que era um dos padrinhos, seria um tour de quinze dias pelos países da Europa.

Ficou decidido que Reiha e Touha viveriam junto com Tetsuzan, no apartamento dos Yamashis .

A princípio, Tetsuzan, se manifestou contrário, pois achava que eles eram jovens e deveriam curtir um pouco à vida .

Touha ,com a plena concordância de Reiha disse a Tetsuzan que não saberia viver sem seu “velho”, mesmo que fosse pra tomar as habituais broncas todos os dias.

Touha disse, que queria seus filhos vivessem junto ao avô desde pequenos ,para aprender os segredos da arte ninja dos Togakure ,formando a Trigésima Sexta geração.Tetsuzan ,mesmo evitando demonstrar ,se emocionara.

Só aceitou quando Touha disse que não era por dó ,sentimento de culpa ou pena que ele e Reiha ficariam junto a ele ,mas porque os dois o amavam como filhos do coração e faziam questão de compartilharem de seus momentos felizes como casal com ele.

Assim que Touha e Reiha voltassem da Lua-de-mel, Key viajaria com Shin Yazaka (que nessa altura já era o seu namorado), com o professor Sakai,sua filha Akari e Manabu em excursão para os Estados Unidos ,realizando diversas palestras,simpósios, divulgando o seu projeto ecológico conjunto com vistas a ECO-92.

Dali por diante a vida de Key e Manabu tomariam outro rumo . Seriam muitas viagens. Praticamente ficariam pouco em casa.

Chega o grande dia!

O casamento de Touha e Reiha, basicamente seguiria a tradução oriental ,com a utilização de quimonos especiais por parte dos noivos ,ao invés do trajes de gala e vestido de noiva.

Concebido, por Agnes ,Catherine e Key, com a concordância de Mestre Taneda e Tetsuzan seria,no entanto, um casamento original, mesclando elementos da cultura oriental e ocidental.

A ideia era unir o tradicional ao moderno. É como se Touha e Reiha passassem a mensagem simbólica aos convidados que, ao mesmo tempo que respeitavam e não abriam mão de suas raízes e da tradição, tinham um olhar um olhar voltado para o futuro, estando abertos a mudanças.

Elementos, como padrinhos, entrada da noiva Mestre-de-Cerimônia , o juramento nupcial e a marcha nupcial seriam incorporados durante a cerimônia,que teria elementos tradicionais, como danças,músicas e comidas típicas.

No quesito comida e bebida porém ,como havia convidados representantes de culturas diferentes, como o Wild e Homem-Míssil (Estados Unidos), Barão Ownl (Inglaterra), Haburamu (Turquia), Seinin Allan (Israel) e Catherine (França), elementos da culinária desses países seriam servidos em conjunto com comidas e bebidas da culinaria japonesa e massas italianas que é uma culinária universal, bem aceita nos quatro cantos do mundo.

Nâo poderiam faltar um bom vinho e champanhe.

O objetivo era agradar a todos ,fazendo do casamento de Touha algo realmente inesquecível.

Tudo foi pensado com muito carinho.

Às duas da tarde, começam a chegar os primeiros convidados, que começam a se sentar nas mesas cuidadosamente dispostas. São recebidos por algumas crianças do clã Yagyu, que distribuem uma rosa branca e uma lembrancinha que era casalzinho de bonecos miniaturas representando Jiraiya e Kinin Reiha .

Assim que se sentam, começam a ser servidos pelo buffet, com direito a um vasto cardápio cuidadosamente organizado por Agnes.

Aos poucos, o número de pessoas vai aumentando.

Tetsuzan chega e se senta numa mesa reservada à família Yamashi ,ocupada por Tetsuzan, Manabu ,Akari ,professor Sakai e Shin Yazaka,namorado de Key.

Em uma outra mesa ,temos a presença dos pais de Reiha ,senhor Atsuki e senhora Tomoe. Estavam muito felizes.

Entre os ilustres convidados, além dos já mencionados anteriormente, temos a presença de Beni Lagarto, Mayra , mestre Sogo, Rakushin, Taô (filha do Homem Míssil), Storm e Jack Owl, o filho e herdeiro do grande Barão Owl que se encantara,logo de cara com Taô.

Um projetor instalado atrás do altar, mostra imagens de Reiha e Touha ,desde a infância, passando por momentos marcantes de suas lutas contra o Império dos Ninjas e um ensaio fotográfico feito com os noivos próximo ao Monte Fuji, além de depoimentos de Touha ,Reiha ,parentes e amigos.

No meio ,uma passarela com tapete vermelho e ornamentos decorativos típicos do Japão ,por onde passaria Reiha .

As três da tarde é anunciado a presença de Touha,que sai de uma limusine e entra pela passarela , se dirigindo lentamente ao altar ,sobriamente vestido de um quimono especial na cor preta ,com o ideograma do clã Togakure no lado esquerdo. Sorridente ,Touha acena para todos convidados a, em meio à vários flashes de máquinas fotográficas disparadas ao mesmo tempo pelos diversos convidados que queriam registrar todos os detalhes do casamento ninja mais comentado e aguardado dos últimos tempos. (até notícia saiu nos jornais).

Pouco tempo depois, o Mestre-de-Cerimônia chega , cumprimenta Touha ,que parecia visivelmente ansioso , tomando o seu lugar no altar .

De repente ,começa a ser executadas músicas orientais especiais para casamentos.

O Mestre-de-Cerimônia, anuncia então a chegada dos dois casais de padrinhos . Representando a família Yamashi , Key e Ryu Asuka,o Spyker, ,também vestidos de quimonos especiais (ele em tom azul royal; ela em tom vermelho e branco e um lindo penteado com uma tiara dourada na cabeça).

Após a chegada de Key e Ryu ao altar, representando os Yagyus, Agnes e Wild se dirigem lentamente ao altar .

Agnes vestia um quimono na cor rosa bebê, com desenhos com contornos brancos de ramas de cerejeiras um lindo coque nos cabelos . Wild,mesmo sendo americano, trajava um quimono azul claro ,que lembrava muito o seu traje ninja.

Cada par toma um lado distinto do altar ,aguardando a chegada de Reiha,que seria conduzida por Mestre Taneda.

Propositalmente ,Reiha atrasa um pouco em relação ao horário previsto para o início da cerimônia ,deixando Touha nervoso.

Em dado momento, ele pergunta discretamente a Key e a Agnes o porquê da demora ,achando que Reiha tinha desistido ou que tinha acontecido alguma coisa.

Meu,sorri discretamente e fala ao pé do ouvido de Touha :

-Seu bobo! Você não sabia que noivas atrasam mesmo? É para dar mais emoçãoemo.

-Agnes ,também discretamente, não deixa por menos e dá uma pequena bronca em Touha.

- Sossego o facho ,ó homem de Deus!!!

- Reiha não vai fugir de você não...misericórdia!!!

Nesse momento é anunciada a chegada de Reiha e Mestre Taneda.

Ao som da Marcha Nupcial , lentamente conduzida pelo braço por mestre Taneda ,uma linda ,exuberante e sorridente Reiha caminha no tapete vermelho , (também recebendo vários flashes dos convidados) em direção ao seu grande amor e sua tão ansiada vitória.

Reiha vestia um quimono branco de sêda ,com detalhes em rosa contendo desenhos de pássaros e flores e a inscrição dos Yagyus no peito,carregando um buquê de rosas brancas, e vermelhas .

Seu cabelo, também tinha uma tiara dourada ,com um grande coque e tranças.

Touha sorri, aliviado . Agnes e Key tentam segurar as lágrimas,utilizando lenços para não borrar a maquiagem.

No meio da passarela, dá uma pequena pausa para a sessão de fotos e filmagem dos profissionais contratados, acenando com simpatia e elegância para os convidados.

Prossegue juntamente com mestre Taneda até chegar a um metro de distância de Touha, que visivelmente emocionado, se dirige a Mestre Taneda ,que após cumprimentar Touha e desejar-lhe votos de felicidade entrega os braços de Reiha a ele.

Touha olha Reiha emocionado. Ela segura as lágrimas. Os dois de braços dados, conduzem-se diante da presença do Mestre-de-Cerimônia que inicia o casamento proferindo o seu discurso .

- Diante do SUPREMO SENHOR DO UNIVERSO ,dos padrinhos aqui presentes e de todos os convidados , inicia-se ,neste exato momento,a cerimônia de matrimônio do jovem casal Touha Yamashi e Reiha Yagyu que ,de livre e espontânea vontade, decidem a partir de hoje ,constituirem um lar ,unindo seus corpos e suas almas ,tornando-se uma só carne e um só espírito, formando uma família!

- Para chegarem até aqui ,ambos passaram por muitas lutas ,provações e desafios em nome de um sentimento tão bonito, intenso e verdadeiro composto apenas de quatro letras ,mas que é o alicerce da humanidade até os dias de hoje ,que é o amor...

- É o amor que permite às pessoas a sonhar e a perseguirem seus objetivos e realizarem seus sonhos ...

- É o amor que traz à vida um colorido diferente dando a ela,o seu verdadeiro sentido!

-É o amor que constrói pontes e laços de amizade duradouras e verdadeiras como podemos observar com esse jovem casal.

-É através do amor que um novo ser é gerado dentro de outro ser gerando o milagre da vida ,perpetuando a espécie humana e toda forma de vida na Terra !

- Foi pelo imenso amor do Supremo Senhor do Universo,seja ele DEUS,SENHOR, JEOVÁ, ALÁ ,ou qualquer outro nome que se dê a ELE , que tudo se criou!

-Sem o amor , tudo seria trevas,tudo seria dor a vida seria algo insuportável...certamente não mais existiríamos!

A emoção transbordava os corações com o discurso que dizia coisas muito profundas. Agnes ,a mais emotiva de todos ali, não tirava o lenço dos olhos ,enxugando as lágrimas que reinavam em cair .

O Mestre-de-Cerimônias continua o discurso de modo inspirado .

- Diz um trecho das Sagradas Escrituras dos cristãos que afirma que “o amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”(*60) . Vocês são provas vivas de todas essas afirmativas...

- Em nome do amor, você Touha e você Reiha, sofreram, choraram, lutaram juntos ,se doaram, renunciaram a si mesmos,enfrentaram com coragem e dignidade todas as adversidades que enfrentaram ... Por fim, venceram !

-Plantaram a semente do amor...a partir de agora começarão a colher os frutos, gerando filhos, recebendo paz, harmonia ,união e uma felicidade que promete ser longeva ,basta que vocês permaneçam embuidos desse sentimento tão bonito ,tão nobre chamado ...amor !

Barão Owl,se emociona e faxbuma prece a Deus em pensamento.

Todos choram,discretamente, até mesmo os noivos.

O Mestre-de-Cerimônias dá sequência à cerimônia:

-Se mais delongas ,vamos ao juramento nupcial!

-Touha Yamashi! Sob a proteção e bênçãos do Supremo Senhor do Universo e de todas as testemunhas aqui presentes ,você aceita receber Rei Yagyu, como sua legítima esposa ,prometendo ser -lhe fiel na alegria ou na tristeza, na saúde ou na dor ,até que a morte os separe?

-SIM!!!- responde Touha determinado.

O Mestre-de-Cerimônias, se dirige a Reiha e faz a mesma pergunta:

- Rei Yagyu! Do mesmo modo, sob a proteção e bênçãos do Supremo Senhor do Universo e de todas as testemunhas aqui presentes ,você aceita receber Touha Yamashi como seu legítimo esposo ,prometendo ser-lhe fiel na alegria ou na tristeza, na saúde ou na dor ,até que a morte os separe?

-SIM!!! -responde Reiha em lágrimas .

- Muito bem! Se alguém tem algo a dizer, que diga agora ou cale-se para sempre!

Ante o silêncio dos convidados, o mestre -de-cerimônias anuncia :

- Não havendo ninguém se manifestando ,eu os declaro: marido e mulher!

-Tragam as alianças!

Nesse momento um casal de crianças entram pela passarela ,se dirigem ao casal e entrega a Touha as alianças.

Touha pega a aliança de Reiha, delicadamente coloca em seu dedo esquerdo e diz:

- Eu, Touha Yamashi ,te recebo, Rei Yagyu como minha legítima esposa ,prometendo-lhe ser fiel ,te amar, respeitar e honrar por toda a minha vida !!

Reiha repete o ritual:

- Eu, Rei Yagyu, te recebo, Touha Yamashi,como meu legítimo esposo , prometendo-lhe ser fiel ,te amar, respeitar e honrar por toda a minha vida !!

- Touha,pode beijar sua esposa!

Os dois se beijam diante dos aplausos de todos .

Depois,saem do palco ,atravessando a passarela, seguidos pelo padrinhos, e uma chuva de arroz para receberem os cumprimentos dos convidados.

Abraços efusivos , choros,brincadeiras ,muita comida e bebida . Pose para fotos. Uma linda celebração ao amor ,digna de Touha e Reiha que ficou na memória de todos .

Chegou a noite . Era hora de Touha e Reiha ,partirem para um hotel, para passarem a noite de núpcias. No dia seguinte ,à tarde embarcariam rumo a Europa ,para desfrutarem a sua tão merecida lua-de mel.

Antes de cortarem o bolo , Reiha anuncia que jogará o buquê de flores. Não deu outra ,Agnes foi a sortuda .

Imediatamente, simulando uma pistola, atira em direção a Wild,que põe as mãos para o alto .

-Agora você não me escapa meu Cowboy!!!! Está amarrado ao meu coração!! É meu e ninguém tasca.

- Eu me rendo !!!! Eu me rendo!!!!

Todos riem.

Após o bolo ,Reiha e Touha acena pra todos. Agnes se aproxima e diz aos dois em prantos, fazendo -os chorar :

-Meus irmãos do coração! Sejam felizes! Contem comigo ,hoje e sempre ! Amo vocês!

A pirâmide fraternal se forma novamente.

Reiha e Touha dizem ao ouvido de Agnes:

-Nós também te amamos ! Obrigado por tudo!

E emocionados entram na limusine .

Chegando ao hotel .Touha delicadamente conduz Reiha pela mão ao hall de entrada. Atendidos por uma recepcionista, recebe as chaves de uma suíte confortável, com direito a banheira ,se dirigindo até ela.

Era chegado o momento tão aguardado .

Ao entrarem ,Touha segura Reiha pelos braços e delicadamente a deita na cama,dizendo:

-Esperei muito por esse momento ...

- Eu também ,querido...,eu também...-Venha! Não perca mais tempo ...me ame ,me possua...me faça mulher!...

Reiha se entrega lentamente aos beijos quentes ,aos abraços ,toques e carícias. Aos poucos sua intimidade vai sendo revelada, assim como a de Touha.

Touha, ardendo em desejo a toma pelos braços e a possui.

Sob os braços de Touha ,Reiha se contorce de prazer e fecha os olhos ,aguçando os sentidos e vivendo intensamente aquele momento de felicidade suprema, até chegarem no mesmo instante ao auge.

A noite era só uma criança...e eles não desperdiçaram a oportunidade e torridamente desfrutaram daquele momento mágico e único que só uma noite de núpcias pode proporcionar,se amando até se cansarem e adormecerem abraçados para o despertar de uma nova vida a dois.

FIM


Notas Finais


(*60) 1° Aos Corintios, capitulo 13, versículos 4 a 7.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...