1. Spirit Fanfics >
  2. O Desafio Inesperado >
  3. Os sorrisos

História O Desafio Inesperado - Os sorrisos


Escrita por: Rha_2022

Capítulo 11 - Os sorrisos


APÓS DOIS MESES...

E dois meses havia se passado super rápido e com o tempo voando estou conseguindo realizar o nosso desejo de Colin, que é ir para nossa casa na Suíça. Compramos aquela casa no começo do nosso namoro e só fomos para lá somente uma vez.

-Jennifer vamos logo

E ai esta ele todo apresado para ir ao aeroporto, ele esta morrendo de mede de perder esse bendito vôo, ele consegue ficar pior que Zoe quando digo a ela que vamos para o shopping, nesse momento ela esta quietinha sentada no sofá brincando com duas bonecas.

-Calma Colin, eu tenho que dar um ultima olhada na casa

-Mas você já fez isso pelo menos 4 vezes meu deus

-Para de reclamar homem, eu já terminei vamos

-Graças a deus

Seguimos para o aeroporto e logo em seguida fizemos nosso check-in e decolamos rumo a Suíça. 
No meio da viagem Colin acabou pegando no sono enquanto Zoe continuava quieta...o que será que aconteceu? Pois ela não é de ficar em silencio por muito tempo.

-Ei amorzinho

-Hum

-O que foi? Porque esta tão quietinha?

-Eu quero a minha casa, eu não quero ficar longe da tia Lana

-Mas nó vamos voltar pequena, é por pouco tempo

-Mas...

-Zoe, nós precisávamos fazer esse viagem, é pelo papai

-Ta bom

Dessa vez foi eu que fiquei em silencio. O que será que Lana falou para ela não querer viajar com nós dois, ela sempre amou sair para conhecer outras partes do mundo, principalmente nós 3 juntos.

MAIS TARDE...

Após 11 horas, chegamos em casa que é simplesmente perfeita por conta da visão do mar que temos com o final da tarde.

-Mãe

-Oi Zoe

-Eu quero dormi –Disse baixo

-Vai ate o segundo quarto do corredor la em cima

Ela subiu devagar e logo sumiu da minha vista.
Após colocar tudo que estava no carro que alugamos na sala fui ate a varanda e me sentei na rede ao lado de Colin que olhava para o mar como da primeira vez que víamos para cá, mas a uma coisa diferente que é o seu olhar, antes era de felicidade e agora é de tristeza, de dor e isso acaba me matando cada vez mais por dentro.

-O que aconteceu com ela?

-Ela não queria estar aqui, ela queria ter ficado com Lana

-Porque?

-Eu não sei, ela só me disse isso

-Nós deveríamos ter deixado ela lá

-E diminuir o tempo que ela tem com você? Acho que não em Colin –Disse me levantando

-Não é isso Jen, volta aqui vai

-Vou dar um volta na praia, se ela acorda avisa ela

-Ta bom –Disse baixo

Segui para as rochas que ficava um pouco longe da casa, lá seria o lugar ideal para ficar sozinha, pois no momento é o que estou precisando...ficar sozinha, com o barulho do mar e as lagrimas caindo.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Voltei para casa ainda pensando em tudo o que estava acontecendo e tudo ao mesmo tempo, a vida nunca foi fácil mas agora ela realmente esta pegando pesado.

Logo que cheguei em casa encontro Colin dormindo no sofá, ele conseguiu sair da cadeira de roda e se deitar sozinho...isso já é uma boa coisa não é? Posso ter esperando não?

Fico olhando para ele e logo decido deixar ele por aqui mesmo, ele esta em uma sono profundo e deve estar bem cansado.
Subo para o andar de cima e dou uma olhada em minha pequena que dormia como o pai e logo sigo para o meu quarto onde me jogo na cama e logo em seguida pego no sono.

DIA SEGUINTE...

Queria dormir a manha toda, se possível ate o dia inteiro mas logo Zoe começa a me chamar e chacoalhar fazendo minha animação para levar ir de 10% para 2%.

-O que foi filha?

-Eu e o papai temos um surpresa para você, levanta logo

-O que é?

-Levanta que logo, logo você já ira ficar sabendo

-Fala ai vai –Disse me sentando na cama

-Não –Disse indo em direção a porta –Estamos te esperando lá em baixo, não demora

Ela saiu sorrindo e animada, ela esta bem diferente de ontem...o meu deus minha filha é bipolar nessa idade?

Após pensar nisso e chegar a conclusão que isso não pode ser possível e sim coisa da minha cabeça, me levanto seguindo para o banheiro onde fiz minha higiene matinal e logo desço ate a cozinha onde encontro os dois sentado já na mesa que estava cheia de comida e fruta e mais algumas coisas.

-Graças a deus a bela adormecida levantou

-Ta com fome mãe, senta ai logo

-Porque tudo isso? –Perguntei desconfiada

-Nós queremos que você nós leve para um lugar –Disse Colin sorrindo para Zoe

-Eu sabia que tinha coisa atrás disso tudo –Disse rindo junto com eles –Mas ok, onde vamos depois do café da manha?

-No castelo que o papai falou

-Aquele perto de onde fica os barcos?

-Sim

-E, hoje vamos ver os barcos e brincar –Disse recebendo o sorriso dos dois

Zoe se animou e logo tomou seu café da manha, Colin fez o mesmo mas com mais calma e eu quase não comi pois a animação de Zoe passou para mim...finalmente os dias bons aqui vai começar...claro, sinto que algo vai acontecer mas eu não vou deixar esse sentimento ruim estragar o nosso dia, a felicidade é quem vai vencer esse sentimento, hoje o que reina entre nós 3 são os sorrisos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...