História O desaparecimento de Agnes a Grande - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Dinossauros
Visualizações 6
Palavras 541
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - O último dia em que vimos Agnes a Grande


Em uma festa LGBT se encontrava Agnes a grande, uma garota de 15 anos do Acre com 1,32 altura que adorava gatos fofos. Agnes já estava muito embregada pois tinha acabado de com sumir 6 doses de whiskey para esquecer o seu antigo crush Jeon Jungkook. Embreagada e mais doida que as músicas da Melanie martines, Agnes encontrou seus amigos Feslipe e Johnston, que eram um lindo casal famoso por causar inveja em todas as pocs da cidade. Agnes notou que havia algo de errado com o seu amigo Feslipe pois Feslipe estava com uma cara meio diferente do normal (Feslipe na verdade era um dinossauro e não uma pessoa). Feslipe estava muito humano e não fazia sons de dinossauro, assim Agnes a grande ficou confusa e bateu a cabeça na parede.

Agnes a grande acordou sem saber onde estava, e também sem saber de onde tinha vindo, pois estava doidona por conta dos 6 copos de whisky que bebeu. Enquanto Agnes, confusa e dês norteada, tentava descobrir onde estava, ouvira uma voz de uma garota cantarolando, quando finalmente a garota notou que Agnes a grande a via acordado, se fora na direção de Agnes.

- Já acordou, minha querida? - perguntou a garota misteriosa - Já se passaram 2 dias desde que trouxemos você para cá.

- Quem é você? - perguntou Agnes a grande - Aonde tá o meu whisky sua vagabunda? 

- Calma... eu não peguei o seu whisky... ou será que peguei? - disse a garota 

Agnes rapidamente se levantou do chão, onde passara 2 dias dormindo e olhou para todos os lados, tentando achar o seu whisky e depois reconhecer onde estava. Porém, do nada, todas as luzes se apagaram e Agnes não sabia mais para onde ir.

- Melhor você não tentar fugir - disse a garota.

Agnes que a via de levantado leva uma voadora, provavelmente da garota misteriosa, e cai no chão novamente. É como se o chão chamasse a Agnes, pois toda hora ela está nele.

Com as luzes apagadas, Agnes sem conseguir ver nada sente alguém a amarrando cordas em seu corpo.

Depois de ser totalmente amarrada, Agnes a grande percebe que quem a amarrou está indo embora, porém a pessoa apenas vai até algum lugar para ligar as luzes, e aí Agnes percebe que não foi a única vítima do sequestro: seu amigo Feslipe, o dinossauro, também estava amarrado ao seu lado.

A garota misteriosa volta então, e Agnes a grande percebe que ela está usando uma máscara.

- Quem é você? - pergunta Agnes.

- Se fosse para você saber, eu não usaria essa máscara! - responde a garota misteriosa - você pode não ter percebido, mas ontem enquanto você dormia, eu apliquei um dos meus medicamentos que ainda estão em testes! A partir de agora, você só irar diminuir, Agnes a grande! Hahahahahahahaha!

- NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!! - grita Agnes - Qualquer coisa menos isso! Eu até te dou um pouco do meu whisky se você quiser! Mas a minha grande altura não! - diz Agnes quase chorando.

A garota mascarada se aproxima de Agnes a grande e coloca uma venda em seus olhos e diz:

- Não se preocupe querida, você vai diminuir tão rápido que nem vai ver!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...