História O Desastre - Capítulo 6


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Personagens Irene, Kim Taehyung (V)
Tags Romance, Sobrenatural
Visualizações 16
Palavras 1.156
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi coisinhxs,

Quanto tempo! Desculpem a demora e a minha irresponsabilidade.

Me perdoem por qualquer erro ortográfico e boa leitura <3

Capítulo 6 - Campo de força de futuros e alerta irritante de Namjoon


Fanfic / Fanfiction O Desastre - Capítulo 6 - Campo de força de futuros e alerta irritante de Namjoon


Em média, um quarto de milhão de seres humanos nasce todos os dias e sou responsável pela atribuição de sinas para cerca de duzentos e dez mil deles. Fazendo as contas, isso significa definir 8750 sinas por hora, 146 por minuto, ou 2,4 por segundo.


Como se eu pudesse gastar o dia inteiro sentado no meu computador.


Mas, com o Programa Automático de Geração de Sinas que Inovação criou para me ajudar nessa tarefa, posso cuidar de todos os duzentos e dez mil recém-nascidos direto do meu notebook, enquanto bebo um café com leite duplo no Starbucks. Eu provavelmente deveria fazer isso em casa, usando uma conexão banda larga, mas posso acessar a rede Venha a Nós o Vosso Reino de qualquer lugar da Terra. Namjoon afirma que a Venha a Nós o Vosso Reino é mais segura do que a da Agência de Segurança Nacional. Mesmo assim, quando você está enviando sinas através de uma conexão sem fio, tem que torcer para que um adolescente de treze anos em Tóquio não tenha encontrado uma maneira de invadi-la.


O Programa Automático de Geração de Sinas não faz todo o trabalho para mim. Ainda tenho de entrar nas minhas cotas e controlar os parâmetros de sucesso para que não subam nem um tiquinho acima da mediocridade.


Muito influentes na carreira: 0,250.

Presidentes de um só mandado.

Apenas um (e efêmero) sucesso.


Se eu me esquecer de definir os parâmetros e acabar atribuindo a alguém um futuro que envolva uma carreira repleta de Oscars, eu estaria enveredando perigosamente perto do território de Joy. O que seria uma bela maneira de arrumar uma suspensão para mim. Ou coisa pior. Então  gasto muito mais meu tempo, verificando duas vezes.


Eu também tenho de considerar o fator vidas passadas.


Quando os seres humanos nascem, são encaminhados para uma das alternativas, o Caminho do Fado ou a Trilha de Destino. Não há nenhuma possibilidade de promoção.  Nada de escalar os degraus da escada corporativa. Nenhuma chance de se locomover para uma posição de maior pagador de impostos. E você não pode cair da Trilha de Joy. Você está em um prisma, de certa forma. Um invisível campo de força de futuros.


No entanto, a Lei da Reencarnação oferece uma brecha, permitindo aos seres humanos transcender suas sinas de uma vida para a próxima. Faça as escolhas certas e viva de acordo com suas expectativas e você progride. Continue se prejudicando e repetindo os mesmos erros e dá um passo atrás na escala progressiva. Teoricamente, se você conseguir impressionar muito bem, pode acabar evoluindo para a Trilha de Joy em sua próxima vida.


Com certeza, você não leva suas memórias consigo, uma vez que memórias de vidas passadas podem se tornar um fardo um pouco pesado. É bastante difícil para a memória dos seres humanos lembrar compromissos e aniversários sem ter que lidar com o tipo de conhecimento que resultou em um Adolf Hitler. 


No momento em que insiro todas as informações no programa, aperto o botão "executar" e lá vamos nós. Ainda assim, leva algum tempo para fazer o carregamento de 210 mil destinos num computador cósmico de grande porte, mesmo que eu tenha uma poderosa conexão Wi-Fi. Mas, em menos de dez minutos, as sinas de todos os meus recém-nascidos  serão transferidas, disseminadas e devidamente atribuídas.


Essa concessão, porém, não é uma ciência exata. Não é como nos velhos tempos, quando eu podia elaborar uma sina específica para cada ser humano. Assim como costurar uma roupa caberia exatamente em quem usar. Ou moldar um futuro perfeito para quem se destina. Designar sinas era uma forma de arte. Uma capacidade adquirida. Uma expressão criativa de meu Michelangelo interior.


Agora, trata-se simplesmente de produção em massa.


Sinas em série.

Uma linha de montagem de futuros.


Mesmo com um algoritmo gerado por um computador designando sinas para mim, mal posso dar conta da demanda de uma maneira que me permita fazer artesanalmente o futuro de todos e ainda cuidar todas as sinas que tenho de reajustar todos os dias.


Seja como for, estou sacrificando a qualidade pela quantidade. 

Seja como for, estou apenas criando produtos.


Enquanto o programa continua a carregar para a rede, eu percebo um e-mail do Namjoon. Não é uma mensagem pessoal, mas um recado geral, enviado para todo o pessoal que pertence ao grupo Imortal Yahoo!


" Importante! "


Na maioria das vezes, quando Namjoon envia algo marcado como "Importante" na caixinha do assunto, costumava ser um daqueles e-mails de alerta geral sobre um novo tipo de vírus de computador ou para nos pedir que reencaminhemos sua mensagem para nossas respectivas listas, com um apelo para ajudar a alimentar crianças famintas na África ou nos informando que a rede de restaurantes Applebee's está distribuindo brindes.


Namjoon é uma toupeira no que se refere a mensagens enganosas e lendas urbanas.


Uma vez ele chegou a mandar um e-mail dizendo que a Casa da Moeda dos Estados Unidos estava liberando novas moedas omitindo o lema "Em Deus confiamos". Demorou um belo tempo para que a gente conseguisse acalmá-lo a respeito disso.


Acho que se trata de mais um dos falsos avisos ou alertas de Namjoon, mas simplesmente não consigo apagá-lo. Primeiro, porque quase todos os e-mails dele vêm marcados como "Importante" ou "Urgente" ou "Leia, por favor", portanto eu nunca tenho certeza se é lixo ou algo de fato relevante. Segundo porque Namjoon ainda usa o provedor AOL e nos força a fazer o mesmo para que ele possa verificar o status do seu e-mail, certificando-se de que todos nós abrimos e  lemos.


O problema do Namjoon é que ele é um controlador fanático. 


Quando abro o e-mail para ler a mensagem, só está escrito:


" Grande acontecimento em breve! Fique ligado! "


Isso é típico de Namjoon. Ele adora nos manter no escuro sobre seus projetos pessoais. Cria suspense. Faz um bom trabalho na promoção de algum acontecimento capaz de mudar o curso da história e só nos informa os detalhes na última hora.


Noé. 

Jesus.


Embora Joy, Yoongi e eu desempenhamos um papel mais significativo nos caminhos dos seres humanos do que os Intangíveis, Emotivos e Pecados Mortais e Veniais, Namjoon ainda controla todo o cenário. É a sua maneira de nos lembrar de quem está no comando.


O problema do Namjoon é que ele é megalomaníaco.


Quando se trata de coisas como as inundações bíblicas, o messias, normalmente desconhecemos a agenda de Namjoon. Em algum ponto ele manda algum sinal de seus planos ao menos para um de nós, mas nem sempre com a informação completa.


Embora eu possa de fato controlar o futuro de mais de quatro quintos da população mundial, nunca sei o que Namjoon tem na manga. E não tenho muito tempo livre para lidar com suas mensagens enigmáticas. Então, assim que termina o carregamento dos destinos de hoje, eu salvo o e-mail dele em minha pasta de "Alertas Irritantes de Namjoon", desligo o meu  laptop, e volto minha atenção para a barista de vinte e dois anos que está prestes a decidir se o desempregado safado que pediu um mocha gelado serve como um bom namorado.






Notas Finais


efêmero - que dura um dia ; que é passageiro, temporário, transitório.

Megalomania - transtorno psicológico definido por delírios e fantasias de poder, relevância e omnipotência.


Até a próxima ¡!¡!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...