1. Spirit Fanfics >
  2. O Descendente do Imperador >
  3. LutoBaka

História O Descendente do Imperador - Capítulo 38


Escrita por:


Capítulo 38 - LutoBaka


Esse capítulo será logo apagado, mas só vim aqui demonstrar meu "luto" e minha raiva no momento.

Não sei se vocês perceberam, mas eu não havia e só vim saber quando o Poseidon, leitor da história publicou que as histórias do Baka e sua conta foram apagadas. 

Parece que foram apagados por causa de MÁ CONDUTA A MENORES. Sinceramente eu acho isso uma coisa incrivelmente ridícula! Porque eu sou leitor do Baka e eu sei que TODAS as histórias com hentai dele tinham a droga de tag 18.

Eu não quero acusar ninguém (ou talvez sim), mas eu já participei de um grupo de uma história onde tinha muita gente que não gostava do Baka (os donos do grupo (e autores da história) eram os piores) só porque nas histórias dele tinha hentai? pra mim isso foi uma puta babaquice, eu sai depois. O que eu quero dizer é que: Tinha gente dizendo pra eles denunciarem o Baka, teve muita gente que concordou, parece que funcionou.






O grupo era da história que atualmente é a primeira da categoria Pokémon. Tirem suas próprias conclusões, e quem disser que posso estar comprando briga, talvez eu esteja! 

Ps: Eu não me considero amigo do cara, nós nunca conversamos muito um com o outro, só trocamos algumas mensagens, mas já deu pra mim perceber que o cara era muito simpático.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...