História O Desconhecido - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Casamento-forcado, Drama, Realeza, Romance
Visualizações 24
Palavras 1.265
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hello people beautiful!
Oi Gente, tudo bem com vcs?
Depois de muito tempo eu voltei kkkkk. Estava sem ideias e também que eu estava criando capítulos para a Maratona em O Amor Supera Tudo.

Esse capítulo é muito importante para mim então não me decepcionei por favor. Sei que tem gente que não gosta de comentar, mas a questão é comentar um número: 1, 2 ou 3.
Vou deixar vocês lerem. Mas por favor não me decepcionem, me deixem feliz.... Porque eu to deixando essa fanfic de lado para escrever OAST ( vou começar a chamar assim: O Amor Supera Tudo)
Desculpa qualquer erro

Capítulo 32 - Os vestidos....


Fanfic / Fanfiction O Desconhecido - Capítulo 32 - Os vestidos....

Leiam as notas iniciais por favor!


Pov Katherine

A cerca de 7 meses atrás eu descobri uma coisa que mudou a minha vida completamente. Eu me casaria com um desconhecido.

Pra mim ser uma princesa, nunca foi um problema, sempre gostei muito disso, porém o problema de ser uma princesa é estar sujeita a casamento forçados.

Na verdade eu tinha somente uns 5% de me casar com alguém que eu realmente amasse, no caso que eu tenha me apaixonado e por isso vamos nos casar.

Como eu sou a segunda na linha de sucessão do trono alemão o meu papel é me casar e reinar junto com o meu marido.

Porém, eu acabei me apaixonando pelo meu noivo, o que me deixa aliviada.

Faltam cerca de 5 meses para que eu definitivamente me tornasse uma Woodwork.

E para toda mulher uma das coisas mais importantes é o vestido. Na verde foi a única coisa que eu disse a minha mãe e a mãe do Will que eu escolheria. Elas não se opuseram já que eles estavam forçando a gente a fazer isso.

Mas, algumas coisas como convite, cor das flores, modelo, tudo eu tive que escolher ou aprova.

Elas me conhecem tão Bem, que a maioria das coisas que elas escolheram é tudo do meu gosto.

Agora eu estou entrando numa loja de noivas. É uma das mais famosas de Londres. A um tempo atrás eu mandei um desenho de como eu queria mais ou menos o vestido. Eu havia feito uns 6 desenhos diferentes.

Todos eram lindos o que não me ajudava bem um pouco na hora de escolher.

Depois de um tempo, selecionei 3 deles. Eles não eram muito parecidos, porém amei cada um deles.

Um possuía um estilo mais semelhante ao sereia, mas o que me fez gostar muito dele é que não sei ao certo se são pedras ou se é o tecido todo desenhado ( opção 1)

Já a segunda opção consiste num vestido mais volumoso, em que na parte de cima possui o formato de coração e é todo brilhante.

E a opção 3 é um vestido de mangas compridas, que na parte dos seios possui o mesmo formato de coração, decorado com renda, dando o formato de sereia.

Todos é claro que eram brancos, já que é uma coisa que eu sempre seguiria.

Eu trouxe algumas pessoas para me ajudar sendo elas: minha mãe, minha futura sogra, Kenna e Nataly.

Coloco cada vestido e vou mostra a elas, cada uma comenta uma coisa mais depois de ter experimentado todos. Sei qual eu irei no meu casamento, com certeza absoluta.

XxX

Não sei se eu me sinto feliz por nesses dias não ter chegado nenhuma carta, porém acredito que isso é ruim, pois eles podem estar fazendo um super plano ou algo do tipo.

Will, eu Clarck não dormimos a dias. Todos nós estamos tentando solucionar o caso das cartas que cada vez parece estar pior, como se os rastros se apagassem.

Sabemos que alguém do Palácio trabalha para ele, agora para descobrir quem já é uma pergunta complicada.

Quando tentamos investigar quem havia sido que mandou essas cartas, eu fui envenenada, perdi meu filho, acontece que a pergunta que nós fazemos agora é quem morrerá agora?

Ninguém a não ser a Rainha Amélia, os amigos do Will e a Kenna sabem o que acontece entre Will e eu.

Esses dias eu conversei com a Nataly em relação aos nossos filhos, ela sabe o que acontece entre eu e meu noivo. O que facilitou um pouco as coisas.

Ela e August são casados a uns 2 anos, e parece que todo mundo pressiona eles a ter um filho. Se fizessem isso comigo, eu iria surtar. Porque eu não iria querer contatar a todo mundo que pode nunca existir um Woodwork legítimo.

Possuo grandes chances de ser descartada como rainha por isso, o que me faz perder mais ainda o sono, mas tento deixar esse pensamento de lado.

O rei Clarck e a Rainha Amélia não fariam uma coisa dessas comigo, porém o parlamento, pode enxergar que não há mais benefícios entre a aliança entre a Alemanha e a Inglaterra, correndo o risco de William ser obrigado novamente a se casar com alguém que não ama e aí sim ele ficaria revoltado.

William é um dos príncipes mais bonitos do mundo, se não o Mais, o que chegava a ser frustrante. E não posso ignorar o fato de que antes de me conhecer, ele definitivamente era um galinha, o que também incomoda. Sim, eu também não era uma santa no passado, o que acaba sendo elas por elas esse fato.....

Ultimamente meu trabalho politicamente falando se tornou ajudar Amélia nos eventos culturais ou pontos como educação, saúde, entre outras coisas.

Eu criei um protejo chamado Health Benefit Everyone ( Saúde Em Benefício a Todos) que consiste em melhorar o sistema de saúde da capital de alguns estados mais “pobres”. Eu e minha futura sogra visitamos alguns lugares, como os hospitais daquelas cidades e foi uma das melhores experiências da minha vida, a população parecia gostar muito de mim.

Me fizeram conhecer seus estabelecimentos. Até me fizeram comer um ótimo Roast Beef. Que é um prato muito conhecido na Inglaterra, que consiste em uma carne assada que geralmente é servido com batatas, verduras e molhos.

Porém uma coisa me chamou muito a atenção. Eu insisti em visitar um hospital de câncer grande de uma das cidades que eu fui.

Na sua grande maioria eram todos crianças, o que me fez ter uma enorme vontade de chorar, muitos tinha cerca de 8 a 10 anos. Eles não mereciam sofrer assim..... Sem contar que umas 10 crianças haviam sido abandonadas pelos pais.

Elas deveriam ser felizes, brincar até a hora de dormir. Fazer tudo que crianças têm direitos.

Tive que sair de lá pois não queria chorar na frente das crianças, para não deixa-las tristes.

Pego um papel e começo a enxugar meus olhos calmamente na frente do espelho olhando o que eu estava fazendo.

Vejo a porta de abrir e tento esconder meu rosto com o papel para ninguém ver minha situação. Porém ao ouvir sua voz a encaro.

-Sei como você se sente, Kath.... Na primeira vez que vim aqui me senti assim, mas não cheguei a chorar. E sim eles mereciam uma vida melhor e nas condições que você se encontra imaginei que ficaria assim...

Minhas condições. Sei exatamente do que ela está falando..... De eu ter perdido o bebê. Nunca tive aquele sonho de ter um filho mas saber dele me fez querer, mas há grandes chances disso não acontecer......

-Eu.... Não posso mais ter filhos.... Como a Inglaterra ficaria sem um herdeiro? Ela poderia ser reinada por muitas pessoas. Os Woodwork sempre reinaram a Inglaterra, a família não pode morrer por culpa minha. Eu amo o Will, mas se pra mim ter que ficar com ele a família morreria, eu deixaria a Inglaterra se aliar a outro país.

-Sempre soube que você tinha um coração bom, mas acho que eu nunca imaginaria que fosse chegar nesse nível. Deixar quem você ama por causa de um reino? Ah.... Katherine, William faria Faria de tudo para você não ser só a Rainha dele, mais do povo dele. E não se preocupe com isso, nós daremos um jeito certo? E se o parlamento insistir em cancelar a aliança entre a Alemanha e a Inglaterra, eu também lutarei com garras e dentes para que vocês fiquem juntos, independentemente do que eu tenha que fazer. Você será uma Woodwork, não importa o que façam.


Notas Finais


Opção 1:

http://www.fatiaimagem.com.br/img/38DFF22D/index.html

Opção 2:

http://www.fatiaimagem.com.br/img/E6E9AC4E/index.html

Opção 3:

http://www.fatiaimagem.com.br/img/40CF968E/index.html

O que acharam do capítulo?
Comentem aí embaixo, por favor, pelo menos de qual vestido vocês gostaram mais. E Gente, vocês nem comentaram no capítulo de 1000 palavras. To muito chateada, por ver as exibições e nenhum comentário.
Amo vocês
Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...