História O desconhecido mundo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Romance, Suspense
Visualizações 3
Palavras 243
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction O desconhecido mundo - Capítulo 1 - Capítulo 1

Aqui estou em uma biblioteca vazia, é o meu passa tempo enquanto eu espero o horário para voltar a sala de aula. Fico observando os livros empoeirados e suas diversas fisionomias, diversas cores e tamanhos, como uma simples história pode nos cativar e leva para um mundo totalmente diferente!? Acredito que seja magia, as palavras tem poder tanto para bem quanto o para mal, sempre dizia minha avó Dulce.

Deveria haver pessoas na biblioteca, porém estou no 2 Horário matando a aula de química em que toda as tercas e quartas tornam-se monótona como minha vida. Enquanto observava os livros, comecei a sentir uma sensação estranha, meus pelos se arrupiavam e um frio na barriga tomava-se meu corpo, pensei comigo mesma que seria um resfriado mas ao me virar observei um vulto, era como se andasse em uma alta velocidade. 

Não sabia como reagir, poderia correr mas eu estava tão em choque que meu corpo estava paralisado naquele lugar, a sombra veio em minha direção e me rondou, abaixei minha cabeça e fechei meus olhos  para não poder olhar a ela, então... quando pensei que já tinha sumido, lá estava ela me olhando, nem sei como disntiguir o que vi, mas não foi uma das melhores imagens.

Enquanto ela me olhava curiosa, eu sentia meu corpo todo se tremer, ela chegava perto de mim e a cada passo a sensação piorava, quando estava a 3 passos, o alarme bateu e ela simplesmente desapareceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...