História O Desejado e amado - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Shun de Andrômeda
Tags Novela Yaoi, Romance Drama
Visualizações 17
Palavras 885
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá queridas ,não via a hora de postar esse capítulo, quase li ele outra vez ,mais vim logo aqui trazer para vocês. Espero que gostem e que ninguém brique com Dite por que ele já tá ferido .

Capítulo 12 - Capítulo 12 O Beijo


O seu coração já não sentia tanta dor assim, sempre se sentia excitado ou triste quando via Afrodite. Não queria deixar de vê- lo em momento algum, Shun queria muito abraça- lo ou chegar perto .Mais mantinha- se atrás da mesa. 

Os olhos de Afrodite não demonstrava Mais frieza quando o - encarou ,estava diferente .Shun consequia até lembrar da época em que Afrodite era meigo com Ele. Será que Afrodite continuava mudando de humor? Sabia apenas que poderia desmaiar com a aproximação de Afrodite. 

Deveria ter ouvido Pandora e ter ido para o seu quarto, começou a respirar muito rápido, Afrodite exibiu um sorriso ,quando chegou a ficar atrás de Shun ,fazia Mais de uma semana que não o- via ,Afrodite erqueu a mão que queria tocar o cabelo de Shun ,Mais mudou de ideia ,não posso me render ,não posso sentir o que Shun senti .Lutava Afrodite com todas as forças. 

Mais a sua mão direita segurou o gueixo de Shun, para faze - lo virar e olha - lo nos olhos ,Shun sentia que o corpo de seu Rei poderia encostar no seu. E que nunca tinha ficado tão próximo assim de Afrodite, aqueles dedo em seu gueixo. 

Olhou até para a pinta próxima do olho de Afrodite, que lhe deixava Mais charmoso .Mais não poderia cair no que Afrodite queria ,não tirou de seus pensamentos quando Afrodite queria saber como era ser amado. 

E se estivesse se aproximando para seduzi- lo e coloca- lo em sua cama ? Shun não poderia continuar ali .

Mais Afrodite começou a se aproximar Mais ,Shun olhou para o seu lábio e tornou a olhar nos olhos de Afrodite .a sua mão apertou a mesa. 

- Shun não senti minha falta ? Sussurrou Afrodite ,e sua voz havia tristeza 

Shun nada dizia ,o que deixava Afrodite Mais agoniado ,Shun não precisava responder ,o seus olhos já dizia cada palavra que estava pressa em sua garganta. Afrodite estava indo Mais além i não queria parar por que era o que o seu coração queria ,estava lhe pedindo a dias ,aqueles dias em que teve que Manter distância de Shun .

Agora nada Mais importava ,o que importava era sentir ,segurou no gueixo de Shun, deixando o seu corpo encostar no dele .Shun tinha que manter os pés firmes no lugar, aquele corpo estava unido ao seu, e dessa vez não era um sonho .

As lágrimas brilhava em seus olhos ,o que Mais queria estava a sua frente. Sentiu  suas pernas tremeren e chegou a fechar os olhos, aguardava por aquele lábio a anos .Afrodite abriu um sorriso, Mais não era sedutor e sim meigo , não iria Mais esperar .

Quando tocou o lábio de Shun ,sentiu algo diferente, não era um beijo de prazer e desejo, era calmo e consequia sentir todo o amor de Shun, levou sua mão até a Costa de Shun ,unindo Mais o seus corpos .Nunca tinha sentido algo assim antes, sentia - se feliz em saber que era amado. 

Shun deixou a sua boca Mais aberta para que pudesse sentir a de Afrodite Mais unida a sua, nunca havia sentido aquela sensação, sentia como se uma eletricidade estivesse passeando pelo seu corpo, Mais sem lhe causar dor e sim alegria, não consequia compreender por que estava acontecendo aquele beijo ? 

Apenas sentiu seu rosto ficar molhado com as lágrimas, que começou a rolar calmamente, tinha esperado pelo seu primeiro beijo a anos ,queria que fosse com o seu Rei ,e acompanhava os movimentos que Afrodite fazia, sentia que aquele arrepio em seu corpo não diminuía, não sabia se podia ,Mais passou seus braços envolta do corpo de Afrodite ,e não queria que a língua molhada de Afrodite se afastasse da sua. 

Mais Shun afastou Afrodite ,e olhou fixamente em seus olhos, e então pensou em algo que lhe fez perde o chão, as lágrimas aumentou em seus olhos .

- o Senhor só quer me usar ,ainda pensa naquilo não é? Lamentou Shun, e estava gritando 

E saiu correndo a caminho da porta, Afrodite agarrou seu braço, e também tinha lágrimas nos olhos, não queria que Shun se afastasse .Estava começando a sentir algo diferente em seu peito ,e pretendia dividir com Shun. 

- Shun !Chamou Afrodite ,com urgência- eu quero dizer uma coisa ouça...

- não estou interessado em saber de suas proposta, o senhor não me ama ,será apenas o meu Rei ,isso nunca mudará!Disse Shun, se desvencilhando e saiu da cozinha 

Não queria mais olhar ou manter algum contato com Afrodite, Shun continuou correndo pelo longo corredor, ouvindo a voz de seu Rei lhe chamar, Mais não parou de ir a caminho de seu quarto .como pode se entregar aquele olhar? aquele beijo ? Mais queria tanto ,o - amava muito .

Entrou em seu quarto e tentou fechar a porta, Mais Afrodite tentava entrar e empurrava do outro lado, Afrodite sentia - se péssimo, não era assim que queria terminar, estava sentindo suas mão fraquejarem e seu peito dolorido, nunca havia pensado que se aproximaria daquela forma de Shun. que tocaria seu lábio do jeito como tocou .

Teve que abandonar a porta, por que Shun consequiu unir toda força que tinha e havia conseguido empurra- lo  e trancado a porta ,Afrodite mordeu o lábio com força não poderia derramar suas lágrimas. 


Notas Finais


Shun tenta acreditar em Afrodite ,mais é muito difícil se tratando de um homem que vivia apenas dos prazeres que alguém poderia proporcionar e agora Afrodite quem terá de correr para trazer Shun para perto dele ,espero trazer o outro capítulo em breve até lá beijos queridas .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...