1. Spirit Fanfics >
  2. O Desejo... A Obsessão >
  3. Cap. 11

História O Desejo... A Obsessão - Cap. 11


Escrita por: Maralencar

Notas do Autor


Gente tô muito feliz por ter tantas visualizações.
Isso me deixa mais inspirada a escrever, vocês me dão força pra continuar... muito obrigada 😙😙😙

Capítulo 11 - Cap. 11


Eu estava no limite da dor e do prazer, eu queria gozar e quando estava chegando perto ele me mordia com força, cada mordida dele era um gemido meu.... nunca gemi durante o sexo, e aqueles toques estavam me destruindo de tanto tesão.

E foi então que ele me penetrou de uma vez.... a mistura das mordidas com a dor de ser penetrado me levou a sentir um prazer que eu nunca imaginaria sentir ... eu gemi com aquela invasão e sentir ele estocando meu interior foi surreal, ele tirou a mão do meu membro e junto com a outra segurou minha cintura  me puxando para trás e me afastando da parede.

Ahhh Jimin....como um ser com cara de anjo e rosto de bebê pode ter um olhar tão demoníaco e ao mesmo tempo tão sexy... ele se encaixou entre eu e a parede e voltou a me chupar  segurando minha coxas com força enquanto o alfa me penetrava. Era uma sincronia tão perfeita tão deliciosa que eu poderia morrer naquele momento de tanta satisfação.

Hoseok tirou uma mão da minha cintura e agarrou meu cabelos me fazendo curvar as costas e empinar mais a minha bunda, com a outra mão puxou mais o meu corpo abraçando o mesmo enquanto Jimin me chupava e arranhava meu abdômen e minhas coxas....

O alfa acertou minha próstata me fazendo rosnar e voltou a acertar de novo quando viu lágrimas sendo derramadas por todo meu rosto... eu estava tão inebriado naquele momento e com aqueles sons dos nossos se chocando, dos estalos que Jimin fazia com  a boca no meu membro, que chorei.... chorei por ter encontrado o que sempre procurei, chorei por ter obtido o prazer que nunca tive.... e nessa dança de corpos, mãos e bocas eu tive o melhor orgasmo da minha vida, me desmanchei na boca do ômega que engoliu tudo e ainda lambeu todo meu pau.

Senti o alfa sair de dentro de mim e soltar minhas mãos... os dois arrumaram minhas roupas e depois de se arrumarem trocaram algumas carícias entre eles e saíram do banheiro, me deixando ali esgotado, e confuso ... porém satisfeito.

Demorei uns minutos pra me recuperar e sai do banheiro procurando o Kook.

Não sabia se ele ainda estava na Universidade ou se já tinha ido embora até que vi ele vindo de encontro a mim.

Kook: Yoongi eu tava te procuram... tá tudo bem com você??

Yoongi: tá tá  sim.. eu s só tô um p pouco c cansado.

Kook: você num tá com a cara muito boa não? Vamos pra casa, já passou muito da hora de come e você deve tá com fome.

Olhei em volta e vi os dois, Hoseok e Jimin me olhando  com aquele olhar que passa do corpo e entra na alma... meu lobo estava tão extasiado com o que aconteceu que rosnou com a visão deles.

Kook me olhou e em seguida olhou para os meninos sem entender, e mesmo assim não me questionou.

Eu me senti completo e em nenhum momento meu lobo rejeitou o Hoseok pelo fato de tbm ser alfa esses rótulos não me importam nem um pouco ainda mais porque ajudei o Namjoon a tomar coragem e chegar no Jin.

Meu amigo está feliz e completo ao lado do amor dele e se for pra serem meus, Jimim e Hoseok a classificação deles não me importa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...