História O Desejo De Izuku - TodoDeku - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Mashirao Ojiro, Ochako Uraraka (Uravity), Shouto Todoroki, Tenya Iida, Toru Hagakure, Tsuyu Asui
Tags Todorokixmidoriya
Visualizações 75
Palavras 717
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro.Espero que goste ^^

(Talvez eu faça um mini-especial)

Capítulo 1 - One-Shot


Fanfic / Fanfiction O Desejo De Izuku - TodoDeku - Capítulo 1 - One-Shot

13 de Setembro - 07:10

Aizawa-sensei ainda não havia chegado, mas Shoto não se importava muito pois o sensei provavelmente teria dormido um pouco mais.Todoroki estava amando observar como Midoriya se movimentava ao conversar com a garota sapo; os olhos brilhavam um pouco, lábios vez ou outra dando um sorriso...Algo lindo de se ver.Levou um susto discreto quando Uraraka e Lida apareceram na mesa do mesmo.

- Todoroki-san você gosta do Midoriya ou apenas admira a personalidade dele? -falou Tenya primeiro enquanto movimentava os braços-

- Acho que gostar é uma palavra um pouco fraca 'pra descrever meus sentimentos, eu amo ele e admiro até mesmo os defeitos. -respondeu um pouco vermelho e com a voz baixa-

Os olhos dos colegas brilhavam depois de obter tal informação.

-Vamos te ajudar Todoroki-Ochaco se pronunciou dando um sorriso-



14 de Setembro - 15:00

Lá estava Todoroki na porta do "mini apartamento" de Uraraka esperando alguém abrir a porta, pois nunca se sabe o que está acontecendo em quatro paredes.Demorou um pouco até a mesma abrir a porta usando uma camiseta branca e uma calça moletom amarelo pastel.

- Entre, Todoroki!Lida-kun disse que talvez não poderá vir e não precisamos esperar por ele. -falou animada enquanto o rapaz entrava no quarto- Deku-kun, agora temos a terceira opinião para o filme.

Izuku estava sentado no tapete com as pernas cruzadas e o controle da TV na mão, mas algo que chamou a atenção do garoto de duas individualidades foi o fato de seu amor estar com manchas arroxeadas abaixo dos olhos.

- Vingadores, Frozen ou outro Todoroki-kun? -Midoriya olhou para trás perguntando após Ochaco terminar de falar-

-Pra mim pode ser qualquer um mas...Já que vocês não conseguem entrar em um acordo que tal vermos os dois? -foi a vez de Shoto falar-

-É uma boa ideia.Ah!Quase esqueci a pipoca, esperem aí já volto. -falou Uravity que em seguida correu até a cozinha-

Todoroki se sentou ao lado de Izuku com um braço em cima das próprias pernas que se encontravam dobradas.Queria perguntar logo de uma vez o porquê do menor não ter dormido direito, então assim fez.

- Midoriya. -pegou o celular que estava no bolso da calça e viu uma foto de Ojiro com Hagakure no Instagram, mas logo guardou o eletrônico no bolso quando percebeu que Midoriya iria responder.

- Hum?

- Qual o motivo de não ter dormido direito?

- O ar-condicionado do meu quarto quebrou então ontem á noite em vim aqui.O problema é que a Uraraka-san gosta mais quente e eu prefiro mais frio.Por isso eu não consegui dormir direito. -falou levemente corado, não esperava que o garoto com duas dores de cabelo fosse perceber algo que estava tão escondido com maquiagem- Como percebeu?

- A pele da Uraraka-san tem um tom levemente mais bronzeado que o seu. -viu o esverdeado corar um pouco mais pelo canto do olho- Encoste a cabeça no meu ombro.

- 'Pra...?

- Apenas encoste -sussurrou e puxou a cabeça de Izuku com a mão direita até seu ombro, começando um carinho nos cabelos verdes-

A individualidade de gelo foi ativada de maneira que esfriasse um pouco todo o corpo de Midoriya.Alguns minutos depois Uraraka voltou com uma vasilha enorme de pipoca.Sentou-se ao lado de Shoto e começaram a comer a pipoca enquanto passava Vingadores.

- Eu ouvi sem querer a conversa de vocês. -falou a garota de cabelos castanhos com a voz baixa- E quero que você fique ciente de uma coisa...Quem escolheu Frozen foi Deku-kun.

Isso foi algo que deixou Shoto meio confuso, pois algo que todos sabiam é que Midoriya ama coisas com super-heróis.Quem diria que aqueles 1,66 de altura gostaria de ver o filme da rainha do gelo.

- Mas Deku-kun só escolheu esse filme pois fala que o fato da Elsa negar o próprio poder lembra você de antes.E as olheiras...Bom, elas são porquê ele não conseguia parar de se mexer enquanto pensava no quanto te ama e quer poder acordar sabendo que vai poder te beijar qualquer hora. -Ochaco soltou um sorriso bobo sem perceber.Queria muito que o melhor amigo e o colega ficassem juntos ajudando um ao outro-

- Esse desejo não vai demorar 'pra ser realizado


Notas Finais


Aceito críticas.

Tchauzinho Leitor(a)! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...