História O Despertar - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Black Clover
Personagens Asta
Visualizações 181
Palavras 543
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pessoal, estou tentando melhorar a cada capítulo ok.

Capítulo 2 - Olhe Para Mim


Fanfic / Fanfiction O Despertar - Capítulo 2 - Olhe Para Mim

O meu grimorio estava borbulhando de energia negra, e quando toquei vi cenas rápidas de pessoas morrendo, tirei a mão e a energia percorreu pelo meu braço, eu senti que podia destruir um exército demoníaco só com o olhar. Corri para a floresta e tentei fazer algo com isso. Fiz um gesto como se fosse dar um peteleco no ar em direção a uma árvore, quando fiz a ação além de destruir a árvore por completa abrir um buraco enorme no chão. Eu me surpreendi com aquilo. No momento eu comecei a rir, pois tinha me lembrado de um meme do nada. Então repeti OMAE WA MOU SHINDEIRU e tudo ao meu redor começou a explodir, aquilo me deixou rindo por horas. Então me levantei e achei estranho, por que isto funcionou. Pensei por algum tempo e me veio uma idéia. No outro dia fui para escola e fui me encontrar com a desgraçada da Sakura,  além dela ter me humilhado na frente de todos pois meus pais que imploraram para o diretor deixar eu entrar na escola mesmo sem eu ter magia, ela mandou abaixarem minhas calças e minha você sabe o que não era muito grande, e todos riram de mim, mas isto não vai ficar assim. Chamei ela para o meio da escola.

Sakura- O que que você quer, quer ser humilhado novamente?

Asta- hahahaa

Ela me olhou com muita raiva, então sumi fazendo uma corrente de ar, eu conseguia ver o olhar de todos surpresos, então apareci atrás dela tocando a,  ela se virou com uma velocidade que fez à poeira subir, foi a que repeti, isso podia dar errado...podia mas...DRESS BREAK, sua roupa se rasgou por inteira deixando-a nua, ela gritou e chorou muito, e só se ouvia o som do celulares dos alunos tirando fotos.

Sakura- Seus pervertidos paremmm!!!!!!!.

Comecei a sentir uma pressão muito grande, e essa energia vinda de raiva e ódio era da Sakura que olhou para mim.

Sakura- Seu Filho Da Puta!!!!!

Dizendo isso ela sumiu quebrando o chão e fazendo a corrente de ar. Quando a vi, ela já estava dando uma joelhada no meu abdômen, ela iniciou uma sequência de golpes muito rápido, ela não parava de me bater, pensei que eu e a morrer mas ela parou muito ofegante,  e eu estava acabado, não é de menos de um garoto que não possuía magia e também não sabia como eu estava fazendo "estas magias", estava para desistir, mas uma energia enorme me puxava...

???- Deixe me fazer uma demonstração.

Então meu corpo se levantou sozinho e uma energia negra que fazia qualquer um tremer nas base me cobria, meu cabelo de branco ficou preto, meu olho inteiro ficou um roxo muito escuro. Então eu sumi sem deixar corrente de ar nem rachadura no chão, nada, então reapareci e em poucos milésimo, ela começou a receber golpes , eu fui tão rápido que até o tempo travou e ela começou a receber os golpes que dei depois que parei de correr. Ela caiu desmaiada, todos ficaram com uma cara de WTF! !, mas falando sério até eu me surpreendi comigo mesmo, eu sabia que não fui eu que fiz aquilo, foi aquela energia desconhecida. Então fui para casa descansar e pensar num jeito de falar com a minha "própria energia".




Notas Finais


Se gostaram pessam uma continuação nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...