História O Despertar - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Black Clover
Personagens Asta
Visualizações 52
Palavras 674
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Quer Ver Mesmo?


Fanfic / Fanfiction O Despertar - Capítulo 7 - Quer Ver Mesmo?

Com o Ribrain no chão senti uma outra enorme energia se aproximarosó que poderosa demais, era a Sakura puta para caralho, não deu nem tempo de piscar os olhos e ela estava mandando uma sequência absurda de golpes em mim, cada golpe era mais forte que a anterior, mesmo com Ribrain desmaiado a magia de meu grimorio estava trancada, ela parou para respirar um pouco, achei que era a minha chance de revidar, mas em questão de milésimos ela voltou a me espancar, passou novamente em minha cabeça que eu iria morrer mesmo dessa vez, mas ela parou, e deu para ver que ela estava muito cansada, mas eu estava no chão com algumas costelas quebradas eu mal podia me mexer pois estava com uma dor terrível. Novamente sentir aquela energia crescer. 

Asta ( Pensamento)- Quem é você? 

???- Eu sou você. Se entregue a mim e te darei todo o meu poder. E não vai precisar passar por esse sufoco novamente.

Asta- Como posso confiar em você? 

???- Você já viu eu matar alguém enquanto eu estava em ação. 

Asta- Não. 

???- Então se entregue a mim.

Asta- Ok...

???? (???)- Ha ha ha ha.  Que garoto otario. Agora eu tenho um corpo para fazer o caos nesse mundo.

???? (???)- Mas o que é isso?...

A??? (???)- É você garoto, aaaaaaa ( gritando de dor).

As?? (???)- Saia de mim ( voz do Asta)

Ast? (???)- Não o o o ( Voz do demônio)

Asta (???)- Ahhhhhhhh ( Voz triplicada)

Asta (Muito Foda)- Eu que mando nessa porra caralhooo. 

Me levantei com um olhar assassino em direção a Sakura, ela se tremeu toda, mas ainda ela tentou me atacar e peguei seu soco, eu podia acabar com um golpe mas eu queria me divertir, soltei sua mão e ela tentou uma sequência de golpes, eu desviava me locomovendo,  o que ela não percebeu é  que eu estava cercando-a com portais.

Asta- Eu vi esta técnica em algum anime... mas não me lembro onde foi

Quando ela percebeu eu entrei  em um dos portais feitos, com isso eu poderia atacar de qualquer ângulo, ela tentou entrar no portal mas ela foi jogada para trás,  comecei a passar de portal para portal atacando ela. Mas eu tinha me esquecido de um detalhe,  a Sakura tinha nota S em leitura de ataques rápidos. E rapidamente ela me parou dando um golpe certeiro em meu abdômen, bati com minha costa no chão fazendo um buraco, então me levantei tirando o sangue que saia de minha boca.

Asta- Nada mal. Mas agora é minha vez.

Elevei meu poder fazendo a minha primeira transformação de MAOU, meus músculos aviam crescido muito, eu parecia um body build, asas negras saíram e uma borda de magia rodeavam ela. Quando ela atacou  de novo  eu segurei, com seu punho em minha mão , fiz com que minha energia criassem braços e iniciei uma sequência de golpes nela, criei uma "sombra" enorme com minha energia e pulei para o centro dela, ela parecia toda minha energia em forma de tamanho e densidade. Se eu me movia ela também se movia, então fui atacar Sakura com esse megazord de energia, ela se esquivou de todos os meus ataques,  a velocidade da minha sombra  não era diminuída por causa de seu tamanho, então criei vários braços para sombra e então comecei a acerta, esses socos faziam o planeta tremer, ela já estava acabada então apontei a palma da minha mão junto da sombra e comecei a fazer uma bola de energia em direção a ela, a cada fez que a bola crescia minha sombra iria diminuindo até que ela sumiu e minha bola estava enorme a densidade dela era tão grande que se eu deixasse ela no chão ela iria descer até o núcleo da terra, sua pressão era tão grande que fazia as janelas e paredes começarem a rachar,  então fiz um campo de proteção  só com nos dois dentro dela e joguei na Sakura. Quando a poeira abaixou Sakura estava morta e sem roupa. É claro que eu não iria estrupra-la não pensem coisas erradas.




Notas Finais


Deixem sua opinião nos comentários Puifa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...