1. Spirit Fanfics >
  2. O Despertar >
  3. Capítulo 2

História O Despertar - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo 2


Ao ser atingido pela rajada, o capitão grita bem forte palavras sem algum sentido certo e um idioma desconhecido. Nesse momento ele saca ferozmente a sua espada e começa a ser coberto por uma áurea negra e densa como a noite, os seus olhos brilham vermelho ele aparentemente ficou possuído. Ai Eldra e Magno se olham com uma cara um pouco tentando entender enquanto Kasuma mais a frente da dupla fica com um pouco de receio, mas ainda se mostra Valente frente ao inimigo.

Enquanto isso, Eduard e Lillith sofrem contra o samurai que ataca ambos jogando o Eduard contra uma mureta do barco e ao atacar Lillith mas ela consegue parar os ataques do samurai com sua grande lâmina de sangue.

Nesse momento Eduard, faz um feitiço para paralisar a armadura do Samurai, nesse momento ele corre e energiza as suas mãos e segura nas fissuras que o escudo mágico do samurai tem. Abrindo uma brecha maior para a Lillith aparecer com sua espada novamente envenenada, dessa vez penetrando um pouco a perna do samurai, nesse momento que ela penetra a lâmina na perna dele ela tenta entrar na mente do samurai no qual ela vê apenas um corpo todo amarrado e enfaixado flutuando em um lugar vazio. Ela supôs que ele é um prisioneiro mas até ali, de quem?

Logo após ser furado pela espada o samurai emana uma energia muito forte rompendo assim, o feitiço de paralisação dada pelo Eduard. Nesse momento ele olha para o Eduard e o joga para de trás da dupla de heróis Eldra e Magno, logo em seguida lançou uma esfera de energia de luz na Lillth lançando a deusa perto do mastro daquele navio.

Eldra e Magno ficam supreso ao verem o guerreiro ser lançado tão feromente para trás deles, mas nesse momento Magno entra em contato mental com algum herói que esteja perto para ajudar a nova equipe. Kazuma solta alguns mísseis a queima a roupa no capitão deixando ele um pouco mais fraco deixando mais propício para um golpe derradeiro. Eldra faz o seu feitiço inferno negro aveludado, uma esfera de magia negra cobre totalmente o corpo do capitão o queimando totalmente deixando ele com apenas um sopro de vida, no qual ele manda uma rajada de luz para o céu, chamando a atenção de outro barco voador ali por perto logo após isso ele morre.

Enquanto isso a Lillith se enfuresse e parti ferozmente para cima do samurai, incrivelmente ficou no mesmo nível e combate físico com o feroz vilão.

Após isso o Eduard levanta e avista outro barco inimigo se aproximando ele se aproxima da posição ao qual o barco ia se aproximar e espera uma aproximação maior para poder atacar com mais precisão os próximos inimigos.

Quando derrepente ao olharem para o navio que a Lillith estava o samurai estava perdendo o combate com a deusa, nesse momento ele joga uma forte energia na deusa, lançando ela contra a parede no navio nesse momento o samurai teleporta olhando fixadamente para todos ali mostrando que vai voltar. Nesse momento ouve se um barulho de pressão de ar e ventos fortes, quando derrepente o navio inimigo atraca e um herói desses dos céus como um trovão.

                                             Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...