1. Spirit Fanfics >
  2. O Despertar >
  3. Capítulo 3

História O Despertar - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Capítulo 3


Capítulo 3

Após atracarem surge do céu como um trovão um herói um tanto inusitado, nesse momento esse herói revela ser o herói All Might de Boku No Hero, Kasuma fica feliz ao ver o herói pois o herói era do mesmo universo dele. No barco que havia acabado de atracar aparessem 5 pessoas encapuzadas, ali 4 delas fazem um feitiço para cima da Lillith, ela consegue se defender e até devolve a magia arrancando o capuz dos 5 guerreiros ali. Revelando que 4 dali eram magos e o 5 inimigo é na verdade o herói Sideways do universo DC. Sideways avança para cima da Lillith usando o seu teleporta e até chega a chutar-la para fora do navio mas ela, voa e fica encarando o herói. Enquanto isso Eduard avança em direção ao navio dos magos e Kasuma o acompanha mas o All Might, impede que eles avancem, e diz: 

All Might: Deixe isso comigo, jovens!. 

Ele se posiciona e da o seu golpe "Texas Smash!" Afundando o navio inimigo por consequência dois dos magos no navio conseguem pular para a Beira da Ilha flutuante e eles vão batalhar contra Kasuma e Eduard que ficam com uma disputa igual para o lado dos heróis, que finalizam os magos os lançando para fora da Ilha, eles se olham batem as mãos e vão para falar com a Lillth para ajuda-la, mas a Eldra tenta fazer algum feitiço mas acaba atingindo uma parte do navio mas nada que o danifique muito. Mas dali o Eduard pega a sua espada e tenta atacar o Sideways mas ele se teleporta para as costa da Lillith e a chuta com tanta força que a lança para cima do Eduard de volta para o navio, nesse momento o Sideways se teleporta para perto do mastro, ele olha para os dois ali no pátio do navio e tals: 

Siderways: Tão atrapalhados não serão capazes de me derrotar, patéticos.

 Nesse momento Kasuma ativa a sua armadura voa para cima do herói e fica trocando alguns golpes, mas ele consegue derrubar o Kasuma e o jogando para a beira da Ilha, All Might pula para o navio pegando o Sideways pelo dorso e o jogando para fora do navio em direção para fora da Ilha. Mas Sideways mostra muita agilidade ao se teleporta para a frente do navio, mostrando estar se enfurecendo com a equipe. Logo após isso ele avança para cima da Eldra e do Eduard, ele chega chutando o Eduard lançando contra a vela principal do navio, nesse momento a Lillith mostra uma grande velocidade ao empunhar sua lâmina de sangue e empalar o Sideways, mas antes que ele morresse ela entra na mente do Herói e vê que após ser sequestrado ele achou que seria melhor ele servir o Pesadelo para que ele não fizesse mal para as pessoas de seu universo, ele achou que era melhor fazer isso do que ser corrompido pela magia do vilão, enfim ele morre. Enquanto isso All Might recebe um chamado em outro canto da Ilha e voa para longe em direção ao chamado.

Nesse momento todos saem do navio e cercam o Magno de perguntas sobre aonde ao certo eles estão, então o Magno diz: "

Magno: Essa ilha flutuante de um mundo longínquo, chamada terra do nunca, no qual está sofrendo um grande ataque e devemos ajudar os nativos dessa ilha pois no mundo atual de CrossOver existem os mentores da Luz e os mentores das trevas os mentores das trevas são os viloes ou heróis que servem o vilão pesadelo seja a força ou por quererem fazer isso. Além disso temos heróis nessa ilha e devemos ajuda-los para podermos sair dessa ilha e buscarmos o meu corpo e ajudar a vocês a voltarem para o seu mundo.

 Nesse momento todos ficam mais tranquilos e vão para o barco para tentar achar o mentor das trevas que está na ilha.

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...