1. Spirit Fanfics >
  2. O despertar. (Sasuhina) >
  3. Dê o seu melhor

História O despertar. (Sasuhina) - Dê o seu melhor


Escrita por: Akame_22

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 17 - Dê o seu melhor


Fanfic / Fanfiction O despertar. (Sasuhina) - Dê o seu melhor

Hinata:

            - Hinata-sama, essa é minha esposa e esse meu filho. – Koh dizia sorridente apontando pra linda mulher de cabelos castanhos que carregava um bebê coberto pela manta azul. – Estou tão feliz que a senhorita tenha vindo nos visitar!

            Como eu havia parado ali? Eu não estava em um hospital? Procurando uma forma de ajudar... ajudar quem mesmo? Tentava lembrar, mas meus pensamentos estavam tão confusos.

            - Hinata-sama, quer segura-lo? – Koh perguntou entusiasmado e sua felicidade me contagiou.

            Ao receber aquele pequeno homenzinho em meus braços não consigo conter a felicidade, meu querido Koh agora era pai desse ser lindo e perfeito. Suas mãozinhas tocam minha bochecha e o calor vindo delas era intenso..esse toque tão sutil não parecia o de um neném recém nascido. Eu conheço essa sensação, esse calor era.. era.. SASUKE.

            Então tudo desapareceu restando apenas eu e um Koh desesperado gritando e chamando seus entes queridos. Lembrei de tudo que está acontecendo do lado de fora dessa ilusão e fui tomada pela dor da falsa felicidade dele.

            - Hinata, cadê eles? – Koh se jogou aos meus pés em lágrimas. - Cadê minha família?

            - Koh meu querido. – Abaixei e o abracei. – Eles não eram reais. Sinto muito, mas não passa de um genjutsu.

            - Não..- O pânico e a perda em seus olhos acabaram comigo. Como queria que tudo fosse verdade.- Por favor diz que é mentira! Não!

            Da escuridão sai sons de palmas, Toneri se aproxima aplaudindo a cena. Com um sorriso sinistro e dessa vez de olhos abertos, olhos familiares demais...

            - Que bela cena, essa dor, esse medo refletidos em seu olhar. Posso ver tudo, sentir tudo. É fascinante. – Sua voz estava em um tom quase eufórico.

            - Vai ficar tudo bem Koh, eu vou proteger voc... – Ao olhar para ele vejo buracos escuros no lugar de seus olhos. Isso não pode ser possível. – Seu filho da puta, você esta usando os olhos dele!?

            - Hinata-sama fuja! Eu fico aqui e o distraio, por favor, não deixe que ele pegue os seus também!

            - Eu não vou te deixar aqui com esse monstro Koh, vamos sair dessa juntos. – Disse enquanto o ajudava a se levantar.

            - Eu o deixo ir se você se entregar minha querida, simples assim. – Toneri falou enquanto se aproximava. – Podemos nos casar ainda esta tarde, o que acha?

            - Nunca. – Assim que respondi o ataquei, mas não surtiu muito efeito.

            Terminou comigo presa em um mata leão e Toneri cheirando meu pescoço e cabelos de forma asquerosa. Quanto mais eu tentava sair dali, mas sufocada ficava.

            - Já que essa é sua resposta não me resta outra opção a não ser matar um por um, vou alcançar todas as pessoas que você ama e acabar com a vida delas. E só vou parar quando você for minha, minha linda princesa.

.

.

.

.

.

.

 

            - Não acho que as lágrimas darão um bom sabor a comida. –  A voz de Sasuke me tirou do mar de lembranças. – Tente comer só um pouco, assim terá mais disposição para treinar.

            Sem forças para responder apenas levei a colher a boca tomando um pouco da sopa. Confesso que o calor do caldo trouxe um acalento. Lembrei do toque quente daquela criança.

            - Você fez carinho em mim quando eu estava desacordada, não fez? – Ele pareceu surpreso. – Obrigada, foi você que me fez sair do genjutsu.

            - Você pôde sentir então. Você sorriu quando eu toquei seu rosto, fiquei curioso pra saber o que estava acontecendo. – Disse levando a colher a boca.

            - Eu estava segurando um bebê por isso estava sorrindo. – Sasuke se engasgou com a comida, fazendo com que parte de mim quisesse rir da surpresa dele, mas o desanimo tomou conta de mim me fazendo responder sem qualquer emoção. – Koh estava me mostrando à família dele, estava feliz por ele.. só isso.

            - Sinto muito pela sua perda Hinata e sinto ainda mais pelo que vou dizer agora. – Ele segurou minha mão com força. – Não importa o que ele tenha dito, ou a quem ele ameace você não pode deixar se abater, não pode cair no jogo dele.

            - E se ele for atrás do Naruto e acabar machucando a Sakura?- Não consigo mais segurar toda a agitação. – E se ele pegar minha irmã? E se ele chegar até...

            No instante que percebi que falaria “até você” me calei. Eu não o amo, nem gosto dele assim, mas por que meu subconsciente quase me fez passar essa vergonha?

            - Ele não vai chegar até ninguém, sabe por quê? – Sasuke segurou meu queixo me obrigando a olhar em seus olhos. – Porque você vai acabar com ele antes que isso aconteça. Espero você as cinco em frente aos três troncos.

            Com um beijo rápido saiu me deixando confusa e perdida nos pensamentos. Tenho uma hora e meia até lá, então vou aproveitar para dar um jeito nas coisas. Arrumei a casa e lavei a louça, tentei focar nas tarefas e esquecer por um minuto o luto.

Na minha vida poucas foram às pessoas que retribuíram o carinho que eu tinha por elas e Koh era uma dessas pessoas.  Quando meu pai se recusou a me ensinar sobre o byakugan foi Koh que me levou aos pergaminhos e me ensinou os princípios, as regras e os efeitos colaterais deste kekkei genkai. Foi ele quem me ajudou na recuperação da luta contra o Neji nos exame chunnin e foi ele quem estava ao meu lado quando Neji morreu.

Foi pensando em tudo que vivi, aprendi e senti ao lado dele que me dirigi ao local combinado. Nunca estive tão determinada a vencer em toda minha vida, isso vai além da vingança, além do amor por alguém, isso é por mim. Preciso provar para todos que sou capaz, mas não para os vivos, a estes não devo nada, preciso mostrar para aqueles que se sacrificaram por mim que sua luta não foi em vão.

Assim que cheguei ao campo vi Sasuke conversando com Naruto e Kakashi. Fiquei apreensiva com a presença deles, mas Sasuke não parece se importar muito, pois assim que me viu acenou.

 

            - Hinata! – Naruto se virou sorrindo. Tão lindo.- Você está bem? Tem certeza que já ta pronta pra treinar?

            - Olá Rokudaime- sama, Naruto-kun não se preocupe eu já estou melhor.- Sorri me virando pro Sasuke que me encarava com os olhos semicerrados. – E por isso espero que não pegue leve comigo hoje Sasuke.

            - Eu não pegaria nem que você implorasse. Vou fazer com que você fique mais forte e não é sendo gentil que pretendo fazer isso. – Disse sério. – Por que está sorrindo? Acha que estou brincando?

            Nunca fui tratada com esta seriedade, até mesmo Neji que era mais rígido nos treinamentos tinha pena de mim. Sei que pena, compaixão e carinho são sentimentos que o Uchiha não nutre por mim e por isso mesmo pedi a ele ajuda para treinar.

            - Por Kami não, eu estou apenas empolgada com isso. – Disse tentando me desculpar. – Obrigada Sasuke.

            -Tsc. – Sasuke parecia estar aborrecido com algo. – Vocês fiquem ai para não nos atrapalhar ok? E Naruto não se meta.

            Caminhou até o meio do campo e me chamou impaciente. Não sei o que é, mas ele está realmente chateado com algo. Será que é comigo?

            - Ei, está aborrecido com alguma coisa? – Perguntei bem baixo assim que o alcancei. – Fiz alguma coisa de errado?

            Por um breve momento pareceu surpreso com minha pergunta, mas logo se recuperou e voltou a me encarar de forma impassível.

            - Não. – Pois uma mexa do cabelo atrás da orelha e ativou seu sharingan. – Primeiro iremos avaliar seu desempenho no combate corpo a corpo, sem genjutsu prometo. Venha com tudo que tem, porque eu farei o mesmo.

            Assim que terminou de falar Sasuke partiu pra cima de mim em uma velocidade absurda, deixando apenas a opção de tentar me defender e fugir de seus golpes. Abaixei desviando de um soco, mas não fui rápida o suficiente e levei um chute no queixo que me arremessou alguns metros de distancia.

            - SASUKE SEU IMBECIL!! – Enquanto estava caída escutei a voz Do Naruto de fundo. – Não precisava dessa força toda! Pega mais leve seu idiota, assim vai acabar machucando a garota!

            Mas a única coisa que eu conseguia pensar era em como estava doendo e isso significa que ele não mediu forças, não teve dó nem compaixão. Sasuke acredita em mim, me reconhece como uma shinobi, confia nas minhas habilidades. Essa foi a primeira vez que não fui tratada como a frágil, fraca ou delicada e sim como uma verdadeira shinobi. Pela primeira vez eu pude sentir o que é ser reconhecido, como é ver que alguém confia em seu potencial e não tem medo de arrancar o seu melhor.

            Pensando nisso percebi que Naruto nunca me olhou desta forma, ele nunca me enxergou como sua igual, nunca me achou capaz de lutar. Essa era outra diferença entre o Uzumaki e o Uchicha.

            - Anda, levante-se. Ainda não acabamos. – Disse empurrando Naruto e vindo novamente na minha direção.

            Não vou ser mais aquela garotinha tímida e frágil. Não vou deixar que as pessoas me protejam. Não vou mais ser um peso morto para meus colegas. Não vou te decepcionar Sasuke-kun. 


Notas Finais


Apesar do título creio que eu não esteja dando o meu melhor a vocês, por isso peço desculpas pela demora e demais erros.
Mas vamos ao que interessa, vocês notaram alguma mudança na nossa Hinatinha?
E o que será que esta deixando nosso Uchiha tão chateado assim?
Não deixem de comentar suas ideias.
Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...