1. Spirit Fanfics >
  2. O despertar. (Sasuhina) >
  3. O reencontro

História O despertar. (Sasuhina) - O reencontro


Escrita por: Akame_22

Notas do Autor


Tudo bom gente bacana?

Ponto interessante que gostaria de deixar claro:
Naruto e Sasuke já se enfrentaram, porém não perderam seus braços.

Espero que gostem ^^

Capítulo 2 - O reencontro


Fanfic / Fanfiction O despertar. (Sasuhina) - O reencontro

Sasuke:

 

            A cerca de duas semanas atrás os aldeões da Vila Oculta da Cachoeira começaram a desaparecer. Não havia rastros nem suspeitos, as pessoas simplesmente desapareciam. Kakashi me enviou para investigar os desaparecimentos e não consegui saber quem estava por trás disso tudo.

            Mas nestes últimos 5 dias a vila foi atacada justamente pelos desaparecidos, se comportavam como Zombies e assim que entravam na cidade explodiam. Alguém os controlava, mas como? Após analisar o que sobrou dos corpos sem vida pude ver alterações na rede de chakra, então mandei um relatório para Kakashi. Eles poderiam ser salvos por alguém especialista nesta área, precisaríamos de um ninja médico também, pois os moradores da cidade estavam em péssimas condições.

            Há dois dias recebi sua resposta:

“ Sasuke, o objetivo desta missão é descobrir o que está acontecendo com os habitantes da vila da Cachoeira sem causar danos. Como é algo que envolve a rede de chakra estarei enviando um par de olhos especialistas neste assunto. Sakura e Naruto também irão. Conto com você para liderar esta equipe.

Att. Kakashi.”

 

            Não iria precisar de ajuda se o objetivo fosse caçar e destruir, mas como danos não devem ser causados eu realmente preciso de assistência. Um par de olhos especialistas? Kakashi poderia simplificar mais as coisas que saco.

            O mais importante era que Sakura viria. Estava com saudades daquela mulher escandalosa. A última vez em que a vi passamos a noite juntos, foi com ela que minha vida sexual começou, apesar de não ter sido a única foi a mais importante até agora.

            Esse tempo longe me fez enxergar a sorte que eu tinha, não era todo homem que podia contar com o amor de uma linda jovem espevitada. Não é que eu a amasse, mas amava ser amado por ela. Egoísta?  Sim, eu sou muito egoísta, mas isso nunca pareceu ser um problema para ela.

Viajei 3 anos sozinho, conheci muitos lugares, tive diversos encontros e aprendi muita coisa sobre o mundo e sobre mim. Entendi o que é desejo e paixão sem nunca chegar a amar alguém, vi muitas pessoas sofrerem, se alegrarem e até morrerem por seus amados.

Durante esse tempo mantive contato com a equipe 7, sempre que via algo que me lembrava de algum membro mandava uma carta ou uma lembrança do lugar. Neste último ano não pude enviar tantos recados devido ao número de casos que Kakashi designou pra mim, era arriscado demais trocar cartas quando se estava trabalhando. Então confesso que estava ansioso e até mesmo com saudades dos meus parceiros de equipe.

Precisei deste tempo para entender meus sentimentos e me redescobrir. Não sou um homem bom, estou longe de ser alguém honrado e do bem. Sou complicado e estou lutando a cada dia para vencer os fantasmas do passado. Depois de tanto refletir cheguei à conclusão de que não quero mais ficar só e por isso estava ansioso.

Após esta missão iria convidar Sakura a me acompanhar nesta jornada. Não a amo, mas estou disposto a aprender a amar com ela e a retribuir todos esses anos de carinho e cuidado que ela teve comigo.

Toda essa inquietação me fez chegar no local de encontro um dia antes do combinado. Preparei a campina para o acampamento, fiz uma fogueira e deixei tudo arrumado para receber a equipe que estava no caminho. Sei que devem estar exaustos da viajem. Tenho pena do terceiro integrante, conhecendo aqueles dois tenho certeza que infernizaram a vida do pobre coitado para chegarem logo aqui.

O dia amanheceu e a expectativa de vê-la só aumentava. Pensei em fazer uma surpresa então colhi algumas flores e amarrei usando uma fita vermelha. Não é o meu feitio, mas como disse estou disposto a mudar.

Ao ouvir os passos se aproximarem meu coração se encheu de alegria, me senti uma criança na manhã de natal prestes a abrir seu presente. Resolvi continuar sentado na árvore caída que estava bem de frente para a estrada por onde eles vinham.

- Para de bobeira Naruto, você sabe que meu pai gosta de você. – Sakura dizia entre risos. Aquela voz despertou algo em mim, estava quase eufórico.

- Bom ele gostava muito de mim porque eu era só seu amigo, agora que estamos namorando ele me odeia e você sabe disso amor. – Naruto falava em um tom choroso.

Namorando? Mas que merda é essa? Só pode ser mentira. Fiquei ainda mais atento para ouvir sua resposta.

- Eu sei que ele pode ter ficado um pouco enciumado, mas amor não é pra tanto.

Amor? Ela acabou de chamar ele de amor? Sinto a última gota de alegria secar. Automaticamente joguei as flores na fogueira e assisti as labaredas envolverem cada pétala em uma morte lenta e bonita. Sim bonita, porque acabei de me lembrar quem eu realmente sou e não há nada mais lindo que se reencontrar.

Ainda encarando as chamas, agora azuladas devido às flores, pude ouvir os passos parando ruidosamente. Levanto o meu olhar e vejo Naruto e Sakura de mãos dadas.

Ela estava tão linda, havia se tornado uma mulher encantadora. Seus olhos esmeraldas estavam arregalados, sua respiração descompassada. Naruto parecia que tinha visto um fantasma. Parece que Kakashi me fez o grande favor de não avisar a eles quem iria comandar esta missão.

-Sas...Sasuke-kun. – A voz dela estava tremida.

Não conseguia desviar o olhar das mãos dos pombinhos entrelaçadas. Como eles podiam andar assim sem a menor preocupação, sem o menor senso. Senti o ódio ocupar o espaço da esperança de tê-la ao meu lado.

Levantei o olhar lentamente até chegar aos seus belos olhos. Sabia que a forma que a encarava deixava claro ódio, desgostos, desapontamento. Agora se era em relação a ela ficar com ele, ou por eu criar expectativas eu não sei.

- Estão atrasados. – Nem eu reconheci meu tom de voz. Era gélido demais.

- Me desculpe Sasuke. Não sabíamos que você era o informante do Kakashi-sensei. Se soubéssemos teríamos nos apressado. – Naruto me respondeu enquanto soltava discretamente a mão de Sakura.

Só naquele momento eu percebi a terceira pessoa que estava com eles. Era uma mulher, seus cabelos longos e azulados emolduravam um rosto jovem e pálido. Seus olhos perolados pareciam cansados e tristes, mas o que mais chamou atenção foi o sorriso sinistro que ela estampava.

Demorei um tempo para reconhecê-la, estava muito mudada. Hinata Hyuuga, a garota tímida e apaixonada pelo Naruto. Pelas histórias que ouvi, ela quase morreu por ele umas duas vezes. Se esta sendo difícil pra mim imagina pra essa pobre coitada.

- Se vocês soubessem que seria a mim que encontrariam tenho certeza que não seriam mais cuidadosos apenas com o horário. – Não preciso fingir nada pra eles. Desisto de ser o cara legal. - Ei você aí atrás, que tal se apresentar?

Perguntei impaciente enquanto levantava. Estava estressado demais para ser gentil. Claro que sei quem ela é, mas sabendo do seu problema de timidez resolvi descontar um pouco a minha ira. Ela vai ficar tremendo como vara pau, gaguejar e ficar com as bochechas vermelhas como pimentão, já vi tudo.

 

- Olá Sasuke, sou Hinata Hyuuga. Estudamos juntos na academia, mas não me surpreende o fato de não se lembrar. – Ela olhou bem nos meus olhos. Confiante e um pouco amarga. Interessante.

- Então Kakashi resolveu mandar a tiete número 1 do Naruto, em uma missão com ele e a namoradinha? Que cruel. – Ela sustentou meu olhar, eu pude reconhecer a raiva contida ali.

- Sasuke para com isso. Eu ia conversar com você sobre isso, mas você sumiu. Não mandou mais nenhum recado e não respondia as minhas cartas. – Naruto tentando se explicar era algo patético.

Sakura ainda estava parada no mesmo lugar. Seus olhos estavam tão arregalados que me assustavam.

- Sakura. – Respirei fundo, tentei me lembrar de que a culpa não era dela. – Está feliz com ele?

Ela respirou fundo e concertou sua postura. Estava decidida a me enfrentar, outra novidade pelo visto.

- Sim. Me desculpe por não falar nada com você antes sobre isso.

Meu corpo tremia de tanto ódio. Precisava descontar em alguma coisa. Eis que me lembro das palavras do Kakashi, “um par de olhos especialistas”. O byakugan era capaz de enxergar todos os pontos de chakra. Entendi, mas sabe que eu nunca o vi em ação?

- Não me importo com isso. – Voltei a encarar aquela minúscula menina. – Estilo punho suave estou certo?

- Sim. – Ela sequer piscava.

- Nunca lutei contra um Hyuuga antes. – Vamos ver do que você é capaz.

- Sasuke deixa de onda. Hinata não é esse tipo de pessoa, ela é muito delicada pra esse tipo de coisa; - Naruto estava tentando protegê-la ou impedindo-a de se expressar?

-  Você não me conhece o suficiente para saber que tipo de pessoa eu sou Naruto. - Ela se aproximou e pude sentir seu perfume doce e sutil. – Sabe de uma coisa? Acho que sou a única da aldeia que nunca lutou com você.

Ao piscar os olhos ativei meu Sharingan, ela fez o mesmo. As veias ao redor dos seus olhos ficaram protuberantes e pude sentir o aumento de chakra. Ela realmente se tornou uma mulher interessante. 


Notas Finais


Que climão
Não deixem de dar a opinião de vocês.
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...