1. Spirit Fanfics >
  2. O despertar. (Sasuhina) >
  3. Os irmãos

História O despertar. (Sasuhina) - Os irmãos


Escrita por: Akame_22

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 7 - Os irmãos


Hinata:

 

            - Mamãe, pode contar uma historinha? – Eu olhava para ela cheia de sono. Minha mão era a mulher mais linda e incrível do mundo.

            - Só se você me prometer que vai dormir depois. – Sua voz era tão doce e harmoniosa que eu faria o qualquer coisa que ela pedisse.

            -Eu prometo. – Disse pegando uma mexa de seus longos cabelos azulados.

            - Era uma vez um clã muito poderoso, seus membros tinham habilidades oculares muito especiais, possuíam o domínio do genjutsu e do taijutsu de forma jamais vista. Eram temidos e respeitados por todos os habitantes da cidade. Com um tempo seu poder foi crescendo e eles contruiram um grande império. Tinham como líder um rapaz muito sábio e justo, sempre protegendo a todos, mas nunca deixando de fazer justiça.

Seu admirado líder um dia teve dois filhos, eles eram gêmeos tento como única diferença o kekkei genkai que foi dividido entre eles, enquanto um dominava a arte da ilusão o outro possuía golpes precisos e eficazes. Seus olhos também era bem diferentes, era o contraste perfeito entre a escuridão da noite e o brilho da lua.

            Um era amável, carinhoso e bondoso com seu povo, seu único defeito era ser gentil demais e por isso se negava a cumprir certos deveres que por vezes exigiam a frieza de um chefe de Estado; já o outro era rancoroso, maldoso e possuía um grande ódio no coração, essa raiva e ganância fizeram com que ele aperfeiçoasse cada vez mais suas habilidades a ponto de ficar tão poderoso que ainda jovem liderava o exercito de seu pai.

            Mas o tempo é impiedoso e a velhice chega para todos,quando o grande líder morreu seus filhos tiveram que decidir quem tomaria o seu lugar, se seria o irmão de coração puro ou se seria o senhor das guerras. Segundo a tradição eles deveriam se enfrentar até a morte e aquele que sobrevivesse seria o novo senhor das terras. Assim foi feito.

 Em uma luta de eximias habilidades aqueles que um dia foram melhores amigos brigavam pela vida. O povoque esperava a vitória rápida do grande general se surpreendeu, pois no final o irmão bondoso conseguiu render o outro, mas por não possuir qualquer maldade em si se recusou a matá-lo. Seu irmão que nunca prezou pela vida humana aproveitou esse minuto de fraqueza e com um único golpe atravessou seu coração.

            O novo líder do clã mostrou-se um tirano, viciado em guerras e nas barbáries que ela proporcionada guiou todos para a morte e a violência.  O reino que um dia fora prospero e rico agora era assombrado pela dor e o sangue de inocentes. Ao ver todo aquele banho de sangue sem motivo Kami desceu a Terra e amaldiçoou o clã, dividindo seus poderes oculares em dois grandes clãs e assim os enfraqueceu. Ao fazer isso deixou para o jovem líder uma profecia:

“Quando o príncipe das trevas regressar

E o amor conseguir o moldar

A princesa do Byakugan encontrará

Aquela cujo a corrupção nos olhos não adentrar

E assim toda a glória do clã retornará”

 

            - A princesa deve ser muito bonita né mamãe? – Podia sentir o mundo dos sonhos chegando.

            - Ela é a mais bonita de todas minha filha, só espero que tenha a coragem necessária pra isso. – Senti um beijo no topo da minha cabeça.

            - Coragem pra que mamãe?

            - Quando estamos muito próximos a escuridão é muito fácil perder o caminho da luz, se ela não for forte e sábia o suficiente pra entender quem é e o que quer...pra quem não sabe aonde quer chegar qualquer caminho serve minha pequena Hinata. Agora vamos dormir.

.

.

.

.

.

            Sempre pensei que aquele história de ninar fosse apenas isso, uma história infantil feita para ensinar a moral e os bons costumes para as crianças e por isso com o passar dos anos acabei me esquecendo dela.

            Foi só quando aquele homem me chamou de princesa do Byakugan que a lenda dos clãs se fez presente em minha mente. Como era possível? Será que ele faz parte do tal outro clã? Eu estava tão confusa que mal reparei quando Sasuke me puxou.

            - Ou Hinata! – Ele sacudia meus ombros de forma rude. – Você está bem?

            O olhei tentando entender tudo que havia acontecido. De todas as pessoas no mundo a que menos esperaria que estivesse ao meu lado se preocupando comigo era ele. Por que ele veio me salvar? Que diferença faz para ele se eu estou viva ou morta?

 

            -Estou sim. Me desculpe. – Voltei a apoiá-lo para que pudéssemos voltar até nossos amigos.- Vamos?

            - Não até você me dizer que negócio é esse de princesa do Byakugan. – Ele me olhou sério e por um instante fiquei com medo de irritá-lo. – Você é da realeza e ninguém sabe? Tem um castelo e criados?

            - Hum.. castelo não, criados já tive. – Falei em uma pose reflexiva. Ele pareceu surpreso. – Mas não, eu não sou da realeza.

            - Sério esse lance de criados? – Ele estava realmente surpreso. Não pude conter uma risada.

            -Sério. Esqueceu que eu sou a filha mais velha do líder de um dos maiores clãs da vila da folha? – tentei parecer o mais esnobe possível, uma tentativa falha se for considerar a risada da outra parte.

            - Sei, então por ser a mais velha e sucessora da liderança você é chamada de princesa do byakugan. Que coisa mais cheia de pompas.

            - Primeiro que eu não sou a sucessora do meu pai, apesar de ser sua primogênita e possuir esse direito de nascença, ele escolheu minha irmã mais nova.- Ele parou de rir e me fitou seriamente. – Segundo que a tal princesa do byakugan é só uma lenda ridícula que as crianças da minha família escutam antes de dormir.

            - Por que ele a escolheu? - Ele disse enquanto se sentava em uma pedra um pouco mais a nossa frente.

            - Porque ela é mais forte, mais corajosa e segundo ele porque eu sou “boazinha demais e pessoas assim só servem para ser pisadas.” – Imitei meu pai nesta última frase.

            - Você concorda com ele? – Seus olhos demonstravam um interesse genuíno e por isso não pude escapar de contar toda a verdade.

            - Que Hanabi é mais forte? Não sei, não sei se força é a palavra. Acho que ela é mais destemida e talvez mais fria. Quando éramos crianças ele fez com que lutássemos uma contra a outra, eu poderia vencer se a machucasse.- Lembrei daqueles olhinhos perolados me encarando e me emocionei.- Minha irmã é o que eu tenho de mais precioso na vida, como eu poderia machucar uma menininha inocente Sasuke?

            - Então você perdeu de propósito? Tsc.- Ele me olhou sério e senti um frio na espinha.-  Isso é patético. O que aconteceu depois disso?

            - Meu pai me expulsou da casa principal e se recusou a me ensinar as técnicas da família. Tudo que eu sei aprendi com a Kurenai, Neji e sozinha. Quando eu fiz 16 anos ele pediu para que eu saísse das terras dos Hyuuga.

            - Você deve odiar tanto eles. – Ele disse pensativo. – Não te culpo por isso.

            -Mas eu não os odeio. Eu amo minha família e morreria por eles sem hesitar. Mesmo distante eu e Hanabi somos melhores amigas, sempre damos um jeito de estarmos juntas. Nossa mãe morreu quando ela ainda era um bebê e por isso me sinto responsável por ela, nunca vou deixá-la sozinha. – Senti as lágrimas arderem em meus olhos.

            - Seu pai quase tem razão ao dizer que você é boazinha demais. – Ele se levantou e caminhou até minha direção.

             Se aproximava como um felino, seu andar era muito preciso e suave, na verdade era bem sensual. Cada vez mais perto, cada passo que ele dava até mim era um passo que eu dava pra trás, até que bati as costas em uma árvore. Estava encurralada. Ele colocou as mãos, uma de cada lado da minha cabeça me prendendo ali e aproximou seu rosto, com a boca em meu ouvido sussurrou:

            - Mas eu sei que existe uma leoa ai dentro prestes a fugir da jaula Hinata, você não pode me enganar. Eu sinto sua raiva e a sua dor. – Ele se afastou apenas o suficiente para olhar em meus olhos. As pontas dos nossos narizes estavam coladas. – Faça o que você tiver vontade de fazer sempre, nunca se sabe o dia de amanhã. Não permita que os outros pisem em você.

            Meu coração disparou, não conseguia respirar. Ele é sem sombra de dúvidas o homem mais intenso que eu conheço e isso estava começando a me deixar confusa.

            - O que você quer fazer agora Hinata? – Ele deu sorriso de lado, nossos lábios quase se tocando.

            Não vou ser hipócrita e dizer que não quero beijá-lo, mas nunca beijei ninguém antes e sempre fantasiei sobre esse momento. Além disso era o Sasuke! Quer dizer, o que eu sinto por ele a não ser atração? A ótimo eu estou admitindo que me sinto atraída por ele.

            - Eu quero ver como Naruto e Sakura estão. – Disse fechando os olhos. Se continuasse olhando para ele não responderia por minhas ações.  

            Após um longo suspiro Sasuke se recompôs e continuou o caminho de volta a cidade sem minha ajuda, até que cambaleou um pouco. Corri para acompanhá-lo, quando o alcancei passei seu braço por cima do ombro e voltei a apoiá-lo.

            - E que história é essa de princesa?- Ele perguntou sem tirar os olhos da estrada.

            Contei toda a história que costumava ouvir antes de dormir para ele que por sua vez escutou atentamente sem me interromper em momento algum.

            - Ele pensar que você tem o perfil da tal princesa eu até entendo, mas acreditar nessa história já é demais. E você o que acha disso tudo? – Perguntou finalmente olhando para mim.

            - Acho que é tudo uma grande besteira.

            Estávamos andando a quase meia hora quando ele me pede para vasculhar a área e ver qual direção tomar, assim o fiz até que achei um ponto de chakra tão quente e familiar que pude sentir minhas bochechas corarem. Era Naruto a alguns metros de distancia, sua energia era tão linda e eu já a tinha memorizado de todas as formas.

            Não posso deixar de imaginar como seria se fosse o Naruto e não o Sasuke me encurralando momentos atrás. De como seria se por um acaso de destino ele e Sakura terminassem e nós dois pudéssemos finalmente viver esse amor. Meu peito chega a doer de tanta saudade de uma coisa que nunca aconteceu.

            Apontei a direção certa e apressamos o passo. Com medo de ainda haver algum inimigo por perto continuei vigiando o local e foi aí que eu pude ver um chakra ainda mais radiante e bonito que o do Naruto. Curiosa continuei observando até descobrir sua origem.

            Sakura estava agachada ao lado de uma mulher que havia ferido levemente o tornozelo e assim que ela se levantou pude ver claramente no centro de seu ventre uma espiral dourada e incandescente, era como um mini sol em sua barriga.

            Só percebi que não estava respirando quando o mundo começou a girar. Tudo que eu mais sonhei na vida está acontecendo, só que com outra pessoa. Senti os braços do Sasuke ao meu redor e pude ouvir algo como “ Tá tudo bem?”... Queria dizer que não, mas me faltaram forças.

            O mundo foi escurecendo e junto com ele todos os meus sonhos e esperança. Sasuke tem razão, devemos fazer o que queremos, pois não sabemos o dia de amanhã e o meu amanhã com Naruto jamais chegará.

 

 

 

           

 

 

 

 

 


Notas Finais


Quem já leu Luz na escuridão pegou a referencia hahaha

não deixem de comentar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...