1. Spirit Fanfics >
  2. O Despertar Da Haruno Sakura >
  3. Sakura

História O Despertar Da Haruno Sakura - Sakura


Escrita por: Apple_

Notas do Autor


Esta ai mais um cap..
este capitulo foi reeditado.

Capítulo 3 - Sakura


Fanfic / Fanfiction O Despertar Da Haruno Sakura - Sakura

Sakura...

-Qual o seu nome? Bela dama. Diz o menino de olhos ônix e cabelos negros que vai até o pescoço.

-Para que você quer saber? Olho nos olhos dele como se o desafiasse._Não vou dizer, não sou obrigada. Digo virando o rosto e cruzando os braços.

 *PENSAMENTOS: para que diabos esse garoto arrogante quer saber meu precioso nome?*. Ele se vira para Ino sem hesitar com cara de irritado, mas tenta a todo custo disfarçar.

-E o seu poderia me dizer? Já que esta “criatura” não quer falar o dela. Eu encaro ele e olho a Ino que fica vermelha, envergonhada por ele ter chegado tão perto de seu rosto e diz:

-Ino Yamanaka.

 *TRAIDORA! Não era para dizer seu nome*. Meus pensamentos são interrompidos quando ouço:

-Bom á gente com certeza nos, novamente. Diz ele se afastando.

*QUE!!!! Como assim? ? Eles se verem de novo*

-Porque diz isso? Pergunta Ino.

   Ele a Ignora e se vira para mim

-Bem, já você espero que nunca mais nos vejamos. Diz curto e grosso com tom de deboche e se vira indo embora me deixando sem fala. Depois que o perco de vista surto.

-A quem iria querer ver ele de novo, que garoto imbecil, trouxa idiota, que ódio. Ino me encara meio assustada.

-Ta tudo bem?

-Tô sim, ele só me tira do sério. Digo descruzando o braço e colocando a mão na cintura.

   Ela dá uma risada e seguimos a diante.

-Bem a casa da minha família fica para direita. Qual e o endereço que você deve ir? Eu acompanho. Diz Ino

-Serio, obrigado eu nunca vim aqui antes. Falo aliviada de não ter que procurar sozinha.

-Eu nunca vim sozinha, e mesmo assim quando vim era muito pequena só me lembro de alguns lugares, sou péssima para gravar caminhos por isso estava perdida quando nos conhecemos.

- Bem aqui esta dizendo para eu ir para onde fica o clã Hyuuga. Digo olhando para o bilhete e havia pegado na mochila.

-Clã hyuuga fica... Não sei vamos perguntar por ai. Diz Ino virando o rosto de um lado para o outro procurando alguém que possa nos ajudar.

-Você não disse que se lembrava de alguns lugares? Pergunto estatelada.

-Só os lugares que eu frequentava, e não me lembro de um deles ter Hyuuga no nome.

-Você... É impossível dou um sorriso.

-Ei, Moça! Diz Ino segurando uma menina que parecia não ter gostado.

-Oi.  A menina diz meio mal humorada. Ela tinha longos cabelos azul-escuros que estavam soltos, Olhos brancos wow! Nunca tinha visto antes, Era da minha altura, ou seja, meio baixa, pele clara delicada, usava um batom vermelho, top com um casaco roxo por cima, shorts e tênis.

-Poderia nos dizer onde fica o clã Hyuuga?

-Quem você estaria procurando?

   Olho o papel em minha mão.

-Hiashi Hyuuga

    Ela pareceu se interessar, porque arregalou os olhos.

- O que você?... Observa-me de cima a baixo.

 * Que garota nojenta*

-Quer com o meu pai? Pergunta a moça.

-Bom, é um assunto que só ele entenderia, e também é muito longo o que tenho que contar. Poderia nos levar até seu pai. Digo e ela parece hesitar por um estante mas então suaviza a expressão e diz:

-Bem, vamos quero saber o que uma menina como você quer com o meu pai. Diz virando-se

   Ino se aproxima de mim e fala no meu ouvido:

-Essa garota não gosta da gente kkk

-Nem eu dela.

-Qual o nome das duas?

-Eu sou Sakura Tanaka é ela Ino Yamanaka

-Yamanaka, hum... Conheço sua família.

-Todos conhece sua família Ino. Digo meio surpresa.

-Lógico a família dela é a melhor família de feiticeiras que vive aqui, só existe aqui duas famílias de feiticeiras os Hyuugas e os Yamanakas, temos habilidades únicas. Diz a menina

-Uau, você nem me contou vaca. Digo dando um tapa de leve em seus braços.

-Nem sabia que minha família era isso tudo. Diz envergonhada.

-Qual o seu nome? Pergunto.

-A sim, me chamo Hinata Hyuuga. Não direi que estou prazerosa em conhecer vocês, pois não sei para o que veio. 

- Nossa. Diz Sakura.

 Andamos durante um tempo em silêncio, até que a Hinata para em frente a um lugar onde vendia ramén.

-Naruto! Chama a menina.

 Um menino de cabelos loiros e olhos azuis, pele um tanto bronzeada, de estatura alta, tinha um rosto maligno parecia o Sasuke, sim aquele nojento do inicio da historia.

-Oi gata. Diz se aproximando de Hinata dando-lhe um beijo intenso que estava me deixando constrangida de estar ali.

-Hum, com licença, mas não querendo atrapalhar, mas já atrapalhando tem como nos levar até sua casa.

-Que? ? ? a minha nossa, você é direta gostei de você. Diz Naruto

-O que? Digo pasma

- Não a sua casa a minha. HInata diz batendo na cabeça do menino que choraminga dizendo que doeu.

-Achei tão lindinha gostaria de tê-la na minha coleção. Levanta o rosto me encarando maliciosamente. - O que você acha???

- Naruto, nem a olhe porque você e meu só meu, estamos entendidos? Se eu ver você com outra faço ela desaparecer. Hinata estava falando baixinho no ouvido do Naruto mas de uma maneia que eu conseguisse ouvir ela diz possessivamente e vejo que seus olhos estavam com as veias a amostra .

- Ta Ta Hina-chan, ele vai saindo de fininho._ tchau gatinhas. Pisca o olho esquerdo para mim.

 Hinata me encara e diz:

- Nem chegue perto.

- Pode ficar com ele todo para você. Digo

- Idem. Diz Ino

-Bom assim fica melhor nosso convívio. Ela empina o nariz e continua a andar.

  Entramos em uma rua e vimos uma casa enorme no fim da rua, na qual entramos.

-Cheguei! Diz Hinata tirando os sapatos. – entrem logo e tire os sapatos.

 Entramos tirando o sapato

-Onee-san chegou? Que milagre pensei que iria para alguma balada ou Algo parecido diz uma menininha para Hinata.

-Sim Hanabi hoje não deu para ir, trouxe visitas para o papai. Diz ela nos encarando como se fossemos um incômodo. Mas pera kk era.

-Quem são elas? Diz a menina meigamente e então pude percebi que tinha os mesmo olhos de sua irmã e tinha cabelos longos também, porém eram castanhos e ela era muito mais gentil.

-Vamos saber agora. Diz ela batendo na porta do escritório do pai.

-Entre. Disse uma voz grossa lá dentro.

-Pai com licença tem visita. Diz Hinata entrando na sala com a gente logo em seguida e Hanabi que fecha a porta entrando após a gente.

-Quem são elas? Diz ele meio desconfiado.

   Hiashi Hyuuga é um homem de cabelos longos castanhos até o meio das costas tem os olhos iguais de Hinata e Hanabi, Brancos igual perolas tem uma estatura alta e aparentava ser bravo.

-Bem, Sou Sakura Tanaka e essa é a minha amiga esta me acompanhando. Digo rapidamente e de maneira educada.

-No que posso ajuda-la? Diz o Hyuuga me encarando meio sem entender o que eu estava fazendo ali.

-Vim por causa disso. Mostro-lhe à carta.

 Ele pega a carta de minhas mãos e observa atento e fica alguns minutos em silencio. Até que vejo seus olhos se arregalando aos poucos, ele me encara, logo depois amostra os dentes como se eu fosse uma dentista e diz:

-É você? Diz o Hyuuga.

 


Notas Finais


E ai o que acharam? gostaram? bem espero que sim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...