1. Spirit Fanfics >
  2. O despertar da paixão ( lukanette) >
  3. Reencontros e o casamento mais aguardado!

História O despertar da paixão ( lukanette) - Reencontros e o casamento mais aguardado!


Escrita por: Mari_Duppaing

Notas do Autor


Chegando ao fim dessa história!
Obrigado por estarem aqui 😢❤💙
Pra vcs e por vcs....❤💙
Obrigada pela motivação 💘
Então ainda não é o fim decidi prolongar um capítulo a mais para não deixar kioko e Adrien abandonados apesar de tudo eles contribuiriam para nosso casal finalmente se acertar... então espero que gostem do fim que reservei para eles!!!🤧😘

Capítulo 35 - Reencontros e o casamento mais aguardado!


Três meses se passaram...

O grande dia chegou tudo estava perfeito, decoração em azul e branco seus amigos e familiares ali e todos bem e felizes...

Tom:vamos filha?

Mari:sim papai!

Marinette estava radiante o casamento assim como a festa estavam sendo em um hotel fazenda lindo, e ao chegar ao lindo tapete vermelho que fazia caminho até o altar ela viu ele...seu amado noivo e futuro esposo, ele estava tão lindo e sorridente...ela não tinha dúvidas de que seria completamente feliz ao seu lado...

A cerimônia aconteceu assim como a festa, o casal seguiu para o apartamento que iriam morar Luka fez questão de levar sua amada nos braços até a cama...

Luka:eu te amo tanto, e hoje sou o homem mais feliz do mundo!

Mari:eu também amor te amo!!

Após um beijo apaixonado luka tirou o vestido de noiva de Marinette e seu terno e se amaram apaixonadamente confirmando suas palavaras de amor através do toque de seus corpos...

A noite findou e o dia veio,Marinette despertou sem a presença de Luka ao seu lado e se levantou procurando o marido, deu um sorriso ao ver o amado na cozinha prepando o café da manhã...

Luka:bom dia minha princesa!!!

Mari:bom dia meu amor...assim vou ficar mal acostumada sr. Couffaine!

Luka:então vai se acostumando porque será assim para o resto de nossas vidas sra. Couffaine!!

O casal se sentou e apreciou o delicioso café da manhã...

As uma hora da tarde eles pegariam um vôo para Nova York onde curtiram sua lua de mel por duas semanas, já que Marinette teria que organizar um desfile para apresentar sua nova grife de roupas dentro de um mês!!!

Após o café o casal correu contra o tempo e se apressou para não perder o vôo... no aeroporto se despediram de todos e seguiram viagem para Nova York, ao chegarem no aeroporto logo pegaram um táxi até o hotel pois estavam exaustos e queriam descansar, o quarto estava lindo,digno de um casal apaixonado recém casado!

Os dois nem desfizeram a mala e cairam na cama trocaram beijos e carícias e adormeceram ali juntinhos.

Algumas horas mais tarde o casal desperta e decide dar um passeio na cidade , eles visitam lugares lindos e registram cada momento para colocar em álbum gigante que segundo Marinette será o álbum da história de amor entre eles...

Mari:pronto mais uma para coleção!...- disse a mestiça ao fazer uma selfie do casal jantando em um restaurante no centro, Luka não fadia outra coisa a não ser admirar sua amada e sorrir...

Luka:eu já disse que te amo hoje?

Mari:disse mas pode falar denovo não me canso de ouvir meu amor!!

Luka:eu te amo tanto minha princesa!!

Os dois trocam um beijo apaixonado mas se afastam quando percebem a presença da garçonete que para a supresa do casal era alguém bem conhecida...

Mari:kioko??? - pergunta a mestiça ainda sem acreditar no que seus olhos viam

Kioko:Marinette,Luka? Que bom revê-los o que vão querer?

Mais apesar de kioko agir de forma tão natural Marinette e Luka não conseguiram fazer o mesmo, principalmente pelo fato de notarem que kioko estava grávida!

Mari:meu Deus kioko vc está grávida?

A japonesa queria evitar o máximo falar sobre qualquer coisa relacionada ao passado mas de certa forma não podia deixar de dar uma explicação a Marinette...

Kioko: meu turno encerra às 21:00 hrs eu moro aqui perto se quiserem podem ir até minha casa eu vou explicar tudo mas agora não é o melhor lugar nem horário para falar sobre isso,por favor vcs vão pedir algo?

Diante do olhar triste e preocupado de kioko Marinette e Luka fizeram um pedido e tentaram levar tudo de forma natural por mais que fosse complicado... após jantarem o casal sai do restaurante e fica aguardando do lado de fora até aue finalmente kioko sai.

Kioko:ah,vcs estão ai então vamos até minha casa é bem perto daqui!

Os três seguriam caminhando e dois quarteirões à frente chegaram em um prédio modesto mas bem localizado kioko os convidou até o apartamento dela e lá começou a contar um pouco de sua história desde que havia ido embora de Paris...

Kioko:bom então deixa eu começar né!?

Mari:se não quizer falar vc não precisa, vc não me deve nenhuma satisfação eu só fiquei supresa por te encontrar ainda mais assim, eu soube que vc tinha ido para o Japão com sua mãe...

Kioko: é eu fui, um mês depois durante um torneio de esgrima sofri um desmaio, eu já tinha desmaiado outras vezes mas eu não me alimentava direito então pensei que era normal, mas ai nesse dia me levaram para o hospital e então eu soube que estava grávida, claro que foi um choque muito grande mas quando eu ouvi da boca do médico que seria mãe meu coração se encheu de esperança mas a minha ficou louca tentou me agredir disse coisas horríveis e queria me obrigar a tirar meu bebê eu não podia fazer isso então decidi ir para Paris falar com o Adrien mas quando o procurei vi vc e ele juntos e naquele momento decidi que nunca mais atrapalharia vcs dois...fiquei um mês desesperada sem dinheiro e sem ter onde morar mas ai vida sorriu para mim e recebi por e-mail um convite de um tio meu por parte da família de meu pai onde ele dizia que soube da mikha situação e iria me ajudar ele me mandou dinheiro e então eu fui para china e morei com ele até que a um mês ele faleceu e eu voltei a ficar sozinha mas meu tio me deixou toda sua herança e foi suficiente para su comparar esse apartamento e restabelecer minha vida já montei todo enchoval do meu filho e agora estou prestes a comprar um carro e tudo está bem!

Mari:eu sinto muito por tudo que vc passou kioko,mas como sabe o Luka e eu nos casamos...

Kioko:sim eu soube,e fico feliz por vcs...

Luka:mas porque não procura o Adrien não acha que ele merece saber?

Kioko:sim eu sei que ele merece saber mas se bem conheço o Adrien ele vai tentar de qualquer forma me convencer a nos casarmos e eu não me sinto preparado emocionalmente para rever ele diante dessas circunstâncias, eu pretendo sim contar a ele, o Adrien viveu um inferno com o pai e eubmal conheci o meu só que agora não me sinto bem para isso, a gravidez com certeza altera demais o humor e encontrar com ele vai me deixar alterada então pretendo esperar até que o Hugo nasça e eu me sinta pronta para reencontrar o Adrien sem me abalar com a presença dele!

Mari:eu entendo e respeito isso, mas ainda assim acho que vc deveria contar ao Adrien vc está com quantos meses?

Kioko: entrando no 7° !

Mari: então, como vai ser o parto vc vai passar por isso sozinha?

Kioko: eu tenho algumas colegas de trabalho que já se prontificaram em me ajudar Marinette não se preocupe eu estou bem!!

Mari: nós estaremos em Nova York pelas próximas duas semanas se precisar de algo não existe em me procurar, eu quero que saiba que não guardo nenhum rancor nem sinto raiva de vc por nada, desejo tudo de melhor na sua gravidez e que o pequeno Hugo venha com saúde!!

Kioko: obrigada Marinette, não sabe como é bom ouvir isso!!

As duas se abraçaram e trocaram  telefones Marinette e Luka seguiram para o hotel em um táxi o casal ainda estava meio anestesiado pelo reencontro com kioko!! Com certeza as duas semanas em Nova York lhe trariam muitas surpresas !

Os dias foram se passando e Marinette e Luka sempre visitavam kioko, em seu penúltimo dia em Nova York Marinette convida a japonesa para passearem e então kioko mostra alguns lugares ao casal que ela achava lindo na cidade, Marinette claro fez questão de registrar cada momento... por volta de uma hora da tarde os três foram a uma sorveteria ,tudo parecia bem até kioko sentir um forte dor na barriga e desmaiar... o desespero toma conta de Marinette e de Luka oa dois rapidamente chamam uma ambulância que não demorou muito a chegar já que havia um hospital ali perto Marinette vai na ambulância junto de kioko que ainda estava desmaiada e Luka chama um táxi e segue para lá...

Já no hospital os médicos levam kioko para a sala de cirurgia e dizem a Marinette que ela entrou em trabalho de parto mas que devido o desmaio vai precisar fazer uma Cesária;

Mari: mas só tem uma semana que ela entrou no 7° mês de gestação doutor!

Dr.: sim mas devido o bebê já estar posicionado precisamos fazer a cesariana pois os riscos tanto para ela quanto para o bebê podem ser fatais, preciso que vc assine o termo de responsabilidade com urgência quanto mais rápido agirmos maiores serão as chances tanto do bebê quanto da mãe...

Marinette se viu em uma situação difícil, o médico explicou todos os riscos de uma Cesária ainda mais com a mãe desmaiada mas era a solução mais cabível no momento,a mestiça assinou os termos necessários e logo Luka chegou...

Luka: então meu amor?

Mari: estou desesperada a kioko permanece desmaiada e o médico disse que ela entrou em trabalho de parto e eles precisam fazer uma Cesária!!!

Luka: calma meu amor vamos ter fé,tudo vai ficar bem!!

Luka abraçou Marinette e oa dois se sentaram na sala de espera, Marinette pede a Luka pra tentar encontrar Adrien de alguma forma e avisar o loiro o que está acontecendo e assim Luka faz, o azulado liga para Nino e consegue o telefone de Adrien, por sorte o loiro estava em Nova York ajudando o meio irmão Félix com uma filial da Agreste's Company...

Em trinta minutos Adrien chegou ao hospital a vida do loiro nos últimos meses tinham sido de total dedicação ao trabalho mas Adrien contou a Luka e Marinette que tw tentou falar com kioko mas a mãe da garota havia dito para ele que kioko estava bem e feliz e não queria vê-lo nunca mais... Adrien estava aflito e chorava muito , Marinette contou a ele tudo que kioko que havia dito a ela...

Adrien: eu sou idiota mesmo, por minha causa ela e o meu filho estão correndo risco de vida...

Mari:não Adrien,não é hora de se culpar vc precisa ser forte!!

E então o médico saiu da sala de cirurgia...

Mari: dr. Como está minha amiga e o bebê?

Adrien: dr. eu sou Adrien Agreste como estão a kioko e meu filho?

Dr.: vc é o pai da criança? Bom... o parto foi complicado a senhorita tsorugui permaneceu desmaiada e tivemos algumas complicações como uma hemorragia e queda de pressão arterial da mãe mas o bebê nasceu saudável e não corre nenhum risco de vida, como é prematuro terá de permanecer por alguns dias na uti pediátrica mas ele está bem...

Adrien: ai graças a Deus e a kioko doutor?

Dr.: bom como eu disse a senhorita tsorugui perdeu bastante sangue mas conseguimos conter a hemorragia, ela ainda está muito fraca mas também não corre mais nenhum risco...logo ela será trazida para o quarto e o bebê ficará na pediatria!!

Adrien: eu posso vê-los doutor?

Dr.: sim assim que eles estiverem prontos eu mando chamar o senhor!!

Adrien abraçou Luka e Marinette, os três estavam aliviados por tudo ...

Mari: Adrien eu vou até o apartamento da kioko pegar as coisas do bebê e dela também!!

Adrien: tá bom Mari obrigado por tudo, Luka eu nem sei como agradecer!!

Luka: cuida da sua família e seja feliz esse é o melhor agradecimento!!

Marinette e Luka foram até o ap. de kioko e buscaram tudo que ela e o bebê iriam precisar e levaram para o hospital...

Quando chegaram Adrien já havia entrado para ver kioko;

No quarto....

Adrien entra e se aproxima do leito de kioko, a japonesa estava meio sonolenta porém consciente...

K:Adrien?

A:oiii não se esforça muito tá, vc precisa descansar...

K:meu filho? Omde está meu bebê?

A:calma ele está bem, está na pediatria foi um parto prematuro e nosso filho precisa ganhar um pouco de peso mas ele está bem, e fora de perigo...

K:como vc chegou aqui? Como soube de tudo?

A:é uma longa história, mas o que tenho pra te falar é queeu te amo eu tentei te procurar mas sua mãe me disse que vc estava feliz sem mim então resolvi deixar vc em paz mas eu te amo kioko e prometo que vou lutar o resto da minha vida para compensar tudo que te fiz de ruim vou cuidar de vc e do nosso filho, porque vcs são minha família por favor me permita demonstrar meu amor por vc...

A japonesa estava emocionada assim como Adrien...mas diante de tudo que passou ela decidiu dar uma chance ao amor do Agreste...

K: eu preciso de vc e o nosso filho também!!!

A:obrigado meu amor, eu juro que uma vida inteira não será suficiente para te perdir perdão...nosso pequeno Hugo!!

Os dois trocaram um beijo e Adrien disee que iria sair pois iria ver o filho deles e disse aue Marinette e Luka haviam ido buscar as coisas que eles precisariam no hospital...

Adrien saiu do quarto;

Mari: e então como foi?

Adrien:tudo bem, ela me deu a chance de provar o meu amor por ela...obrigado a vcs dois por isso vcs não sabem como me devolveram a felicidade hoje!!

Marinette entregou a Adrien as coisas do bebê e ele seguiu para a pediatria enquanto ela entrou para ver kioko ...




Notas Finais


Bom sei que muitos não curtem Adrioko mas eu gosto desse shipp e não justo eles não terem um fim descente já que apesar de tudo eles contribuiriam para nosso casal estarem juntos mesmo que de um jeito torto né 😉❤💙...
Próximo capítulo eu finalizo a história 🤧❤💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...