1. Spirit Fanfics >
  2. O Despertar de Naruto Tsukimi! >
  3. Arco 3 - Fim.

História O Despertar de Naruto Tsukimi! - Capítulo 42


Escrita por:


Capítulo 42 - Arco 3 - Fim.


Fanfic / Fanfiction O Despertar de Naruto Tsukimi! - Capítulo 42 - Arco 3 - Fim.

 Clã Hyuuga - Mansão principal:

Hanabi entrou pela porta da frente de sua casa, após retirar as sandálias de Seu pesquisador a morena pisou no corredor e tomou seu caminho suspirando pesadamente insatisfeita com sua atual situação, ela não tinha conseguido falar com Naruto e novamente os dois se distanciaram mais.

-Hinata: O quê foi? - A irmã mais velha perguntou gentilmente saindo da biblioteca para o corredor com uma carta em sua mão direita.

-Hanabi: Nada, essa carta e do Natsuo? - Perguntou calmamente desviando do assunto abordado por Hinata. 

-Hinata: Sim, ele foi treinar no Monte Myoboku e sempre está me mandando notícias de seus resultados e perguntando como eu estou. - Respondeu sorrindo largamente seus olhos brilhavam ao falar do loiro que estava ausente de Konoha.

-Hanabi: Que bom, vocês sempre se dão bem, ao contrário da gente. - Comentou um pouco séria e com inveja da irmã, afinal Naruto nem se aproximou dela nos últimos dias.

-Hinata: Não somos só nós, soube que a Tenten deu uma chance ao Neji-nii-sama e ele está tentando conquistar ela. Veja os dois estão sempre juntos, isso é bom já que como Conselheiro do Clã ele precisa de alguém para cuidar dele. - Seu tom de voz demonstrava felicidade e gentileza,  Neji merecia ser feliz todos sabiam disso e Tenten também precisava de alguém a seu lado.

-Hanabi: Então foi por isso que ela falou comigo outro dia, ela pediu desculpas por ter me atacado e disse que aquilo nunca mais aconteceria. Estou feliz por vocês. - Comentou sorrindo gentilmente.

Hinata acariciou a cabeça de sua irmã mais nova, os olhos da jovem estavam tristes e sua expressão não era de felicidade punho satisfação. Hanabi estava claramente abalada e triste, e o motivo era óbvio: Naruto.

-Hinata: Você não conseguiu falar com ele? - Perguntou calmamente, enquanto entrava em uma sala com a mais nova.

Hinata se sentou em um sofá azul escuro e Hanabi se sentou do seu lado direito deitando a cabeça no colo de sua irmã, a mais velha levou sua mão direita até a cabeça de Hanabi acariciando os cabelos dela.

-Hanabi: Quando fui falar com ele várias coisas aconteceram, o Naruto teve que sair correndo de Konoha e eu fiquei parada sem saber o que fazer. Acho que perdi a coragem de encara-lo. - Respondeu em um tom baixo e triste.

-Hinata: A orgulhosa Hanabi com medo do namorado? - Perguntou sorrindo de maneira divertida com a situação.

-Hanabi: Não ria Nee-chan, eu sinto que o Naruto está distante de mim. Mesmo eu tendo feito as coisas sem ele saber, não sabia que ficaríamos tão distantes assim. - Confessou com algumas lágrimas nos cantos dos olhos, tinha 14 anos estava na adolescência seus sentimentos confusos e seus hormônios agindo cada vez mais.

-Hinata: Hanabi, você não confiou nele esse é o problema, mesmo que você quisesse resolver as coisas por si mesma deveria ter sido direta com o Naruto, afinal vocês se amam certamente se entenderiam. Se vocês não confiarem um no outro, o relacionamento de vocês não terá futuro. - Falou seriamente surpreendendo a mais nova já que Hinata era sempre gentil. 

-Hanabi: Eu amo ele, também confio nele. Mas eu acho que ele viu o Konohamaru me abraçando, acho que ele não confia mais em mim. - Seu tom de voz estava triste e as lágrimas caíram de seus olhos, a situação estava afetando ela bastante.

Hinata ficou surpresa ao ouvir isso, de fato ver outra pessoa abraçando seu amor como Konohamaru fez não devia ser uma experiência agradável.

-Hinata: Eu soube que o Naruto está passando por situações complicadas ultimamente, as pessoas estão duvidando dele e as missões de Jounin de Elite devem estar extressando o corpo dele. Quando ele voltou para a vila, aposto que queria passar um tempo com a namorada e descansar seu corpo e mente, mas ele viu você e o Konohamaru como você mesma disse, eu sei que você não trairia o Naruto mas o fato de ter sido indiferente e fria com ele deve ter gerado desconfiança. - Concluiu alisando os cabelos da Hyuuga mais jovem, Hinata era alguém gentil e inteligente.

-Hanabi: O quê eu faço? Não posso simplesmente agarrar ele e beija-lo, preciso dizer a verdade! - Exclamou confusa. 

-Hinata: É isso que você fará, diga a ele toda a verdade esclareça o mal entendido, todos erram por isso peça desculpas pelos seus erros. Depois disso se as coisas se acertarem, você deve agarra aquele moreno e tirar o estresse dele através de uns bons beijos, aposto que ele tá doido para te agarrar. - Respondeu com um sorriso divertido aliviando a tensão de Hanabi, a Hyuuga mais nova se levantou do sofá e ficou em pé com uma expressão determinada em se rosto.

As palavras de Hinata clarearam a mente de Hanabi, agora ela estava pronta para falar com Naruto e explicar tudo e principalmente pedir desculpas pela indiferença que comenteu com o Tsukimi. Nem tudo seria fácil assim, a porta da sala foi aberta por ela Hiashi, Neji e Kaya entraram ambos com expressões sérias no rosto.

-Hanabi: O quê foi Pai? - Perguntou em um tom sério e preocupado ao ver a expressão de seu patriarca. 

-Hiashi: O conselho de Konoha irá se reunir, quero que vocês venham comigo. - Respondeu em um tom sério e as duas garotas assentiram, em poucos minutos os 5 saíram da mansão principal.

Prédio do Hokage - Sala de Reunião:

Hiashi, Shikaku, Koharu, Homura, Danzou, Inoichi e Minato estavam sentados em uma mesa longa de formato retangular eles estavam lado a lado e a frente deles estava Naruto com uma expressão séria em seu rosto. Atrás da mesa estavam outras pessoas, Kaya, Neji, Hanabi e Hinata estavam próximas a Hiashi, Shikamaru a Shikaku e Ino próxima a Inoichi seu pai.

O Tsukimi olhou para as pessoas presentes na sala, os olhos dele pousaram sobre Hanabi ela era linda mas a lembrança de Konohamaru a abraçando daquele jeito malicioso veio a sua mente e ele desviou o olhar entristecendo a Hyuuga que notou seu olhos brilharem em desejo.

-Minato: Naruto-kun, por que pediu essa reunião? - Em um tom calmo ele perguntou o que todos queriam saber.

-Naruto: Antes de falar qualquer coisa, exijo que Danzou Shimura saía dessa sala. Me recuso a falar qualquer coisa com ele aqui. - Seu tom de voz era sério e seu olhar acusava o conselheiro de algo.

-Naruto(pensando): Aquele Chunin estava envolvido com esse cara, tenho certeza disso. - Concluiu mentalmente com uma expressão de desgosto em seu rosto.

-Danzou: Quem você pensa que é? Um mero Jounin mesmo sendo de Elite, não pode exigir nada de mim. Sou um conselheiro, agora fale. - De maneira calma e séria ele repreendeu o moreno, todos direcionaram seus olhos para Naruto mas ele não abriu a boca sua expressão era séria e decidida não diria absolutamente nada.

-Hanabi: Nunca vi ele tão sério assim. - Sussurrou surpresa, nem parecia o gentil Naruto de sempre.

-Shikamaru: Ele está em um local onde gentileza e brincadeiras não são toleradas, resumindo ele está sob pressão e não pode ser gentil. Um verdadeiro cansaço mental. - Comentou bocejando de sono, agora Hanabi começou a compreender o porque de Naruto parecer tão cansado algumas vezes.

Minato suspirou em desistência, estava absolutamente claro que Naruto não diria nada. Koharu e Homura perceberam a mesma coisa.

-Minato: Danzou retire-se da sala, ele não falará uma única palavra com você aqui. - De maneira calma porém séria o Hokage pediu.

-Danzou: Inaceitável. - Respondeu seriamente mas sem elevar seu tom de voz.

-Koharu: Compreenda Danzou, o Yondaime tem razão o garoto não falará nada.

-Homura: Depois informaremos você sobre essa reunião, agora saía por favor. - Ambos idosos falaram se completando, estavam sérios e calmos mas Danzou sabia que não seria uma boa opção contrária-los.

O Líder da Anbu Ne se levantou de sua cadeira e a passos calmos e lentos saiu da sala, Naruto usou seu Byakugan para checar os arredores da sala e do prédio. Não tinha ninguém ouvindo a conversa, a sua frente estavam Minato, os conselheiros, Inoichi, Shikaku, Hiashi e seus acompanhantes. 

-Minato: Sua condição foi atendida, agora poderia nos falar o por que dessa reunião? - Perguntou com uma expressão séria no rosto, mas sua voz ainda mantinha sua costumeira gentileza.

-Naruto: Se lembram das explosões que ocorreram hoje de manhã próximo a Konoha? - Questionou calmamente e todos da sala incluindo os acompanhantes assentiram.

-Hanabi(pensando): Foi nessa hora que ele saiu da Vila. 

-Naruto: Aquelas explosões foram causadas pelo Terceiro Tsuchikage, ele atravessou nossas fronteiras acompanhado por cerca de 15 ninjas de Iwagakure. - Anunciou em um tom de voz alto e sério, todos presentes na sala puderam ouvir aquela terrível notícia.

-Minato: Impossível! Por que ele faria tal coisa? - Perguntou seriamente, estava surpreso com tal notícia mas devia manter sua compostura.

-Homura: Lembro-me que mandei alguns Anbus checarem a situação, mas você com uma patente maior que a deles os mandou voltar a Vila. Poderia responder o por que? - Perguntou seriamente, sua desconfiança se mostrou bem clara em relação ao Tsukimi e digamos que Kaya se segurou para não matar o velho.

-Naruto: Irei por partes, primeiro a questão do Homura-san. - Falou de maneira calma e séria, estava em pé perante os "figurões" de Konoha diferente dos demais ninjas que se ajoelhavam.

Todos concordaram com o que ele falou, seria mais simples de entender a situação. 

-Naruto: Quando os Anbus estavam indo para o local, eu havia terminado de batalhar contra os Ninjas de Iwa e um Golem invocado pelo Tsuchikage. Matei 7 deles, mas 8 ficaram junto do líder deles, ou seja, seus Anbus seriam mortos se continuassem indo para o local.  - Respondeu de maneira séria e o conselheiro assentiu, Naruto estava certo afinal enfrentar Oonoki de frente seria suicídio para ninjas comuns.

-Koharu: Antes de você responder a pergunta do Hokage, poderia me dizer o que ocorreu com o Clã Ichishio? Se não me engano, a Vila deles e naquela direção. - Em um tom de voz calmo e respeitoso a senhora falou, sim diferente de Homura e Danzou ela respeitava o Tsukimi.

-Naruto: Certo. O lugar atacado era Vila do Clã Ichishio, todos inclusive as crianças foram mortos. Eu cheguei....tarde demais. - Comentou frustrado fechando sua mão direita com força, todos se surpreenderam com tamanha brutalidade e ficaram tristes com a aniquilação de um Clã tão pacífico.

Naruto respirou de maneira profunda acalmando seus nervos, precisava relatar tudo da maneira mais precisa possível. 

-Naruto: Respondendo sua pergunta Minato-san, um Chunin de Konoha atacou a fronteira do País da Terra ele disse que foi odernado pelo Hokage, ou seja, por você. - Falou seriamente surpreendendo a todos principalmente o próprio Minato.

-Minato: Isso é mentira, eu suspendi as missões próximas ao País da Terra justamente para evitar tal atitude por parte do Tsuchikage. Não faria sentido eu mandar um ninja fazer tal coisa. - Respondeu em um tom sério mais um pouco alterado, estava difícil de manter a compostura.

-Naruto: Todos aqui sabemos disso Minato-san, fique tranquilo. Aquele chunin estava mentindo, ele fez isso a mando de outra pessoa. - Falou seriamente após tranquilizar Minato, todos ficaram pensativos mas Homura apontou para Naruto de forma acusatória.

-Homura: Quem garante que não foi você? Afinal você atacou me vilarejo no País da Terra! Deve estar querendo causar uma nova guerra, não é "herói de Suna"?! - Questionou em um tom de deboche, Hanabi ativou seu Byakugan em pura irritação mas antes que ela atacasse Kaya atacou mas Minato a conteve.

-Kaya: Como ousa acusar meu filho?! - Perguntou claramente insatisfeita, Hinata e Neji seguraram Hanabi que não parecia nem um pouco calma. 

Naruto fechou seus punhos com mais força, ele veio relatar tudo o que ocorreu para que Konoha se preparasse e essa era sua recompensa? Essa era a gratidão recebida?

Paft 

Um tapa ecoou na sala chamando a atenção de todos, Koharu atingiu o rosto de seu atenção neogótico companheiro de equipe.

-Koharu: Não permito que diga isso de um de nossos ninjas mais leias! Ficar com o Danzou te mudou, saía dessa sala imediatamente! Não tem o direito de encarar esse jovem de novo! - Exclamou em um tom alto e muito insatisfeito, não só ela Hiashi, Inoichi e Minato não tinham expressões boas no rosto.

Contra sua vontade e para não ser morto por Kaya e Hanabi o homem saiu da sala, Koharu curvou sua cabeça humildemente para Kaya e Hanabi e depois fez o mesmo para Naruto surpreendendo a todos.

-Koharu: O quê ele disse não faz sentido, Naruto-san todos nessa sala sabem que você é inocente e os cidadãos de Konoha estão começando a acordar para a verdade. Por isso peço por favor que se acalme, sem você Konoha não terá um futuro. - Seu tom de voz era calmo e suas palavras sábias por conta da sua experiência obtida após viver 72 anos nessa terra.

Naruto respirou profundamente abrindo suas mãos, elas estavam sangrando ele fechou os punhos com tanta força que se cortou com suas unhas mesmo elas sendo pequenas. Os ânimos aos poucos se acalmaram, Minato olhou para os líderes ao seu lado.

-Inoichi; Isso foi claramente um sinal de guerra, no entanto precisamos descobrir quem enviou aquele Chunin até a fronteira. - Seu tom era sério e calmo.

-Hiashi: Concordo com isso, mas devemos nos focar em defender nossas fronteiras primeiro. - Falou seriamente e Inoichi assentiu em concordância.

-Shikaku: Alguma chance de conversar com Iwagakure? - Perguntou calmamente olhando para Naruto, o Tsukimi negou 2 vezes com sua cabeça. Oonoki deixou bem claro suas intenções de lutar contra Konoha.

-Shikaku: Não temos escolhas então, vamos a guerra para proteger nossa Vila.  - Falou seriamente e Minato tomou a frente.

-Minato: Inoichi, trabalhe com Ibiki para descobrir quem enviou aquele Chunin para a fronteira. Hiashi, os Hyuugas e Uchihas serão nossa força principal, se prepare. Shikaku, você liderará a defesa da fronteira norte a mais próxima do País da Terra, entenderam? - Perguntou seriamente e todos assentiram se levantando e saindo da sala.

-Naruto: Minato-san, preciso falar com você. - Falou calmamente e o Hokage assentiu, Koharu saiu da sala precisava dar um sermão em Homura.

Hanabi queria falar com Naruto, mas tudo indicava que essa não era à hora certa e a Hyuuga voltou para sua casa junto aos demais. No fim só Minato e Naruto restaram na sala de reuniões. 

-Naruto: Suspeito que o Chunin foi mandado para a fronteira por Danzou e pelo Mascarado. - Ele foi direto e sério em sua hipótese.

-Minato: Por isso o fez sair da sala, mas sua hipótese faz total sentido. Verei o que fazer, por hora descanse Naruto você vai precisar de energia para o que está por vir. - Falou seriamente e o moreno assentiu sumindo em um Shushin no Jutsu.

Minato olhou para o céu através da janela, seu olhar estava meio triste com essa nova catástrofe que atingiria o mundo ninja. Braços circularam a cintura do Hokage, um estranho sentimento de apoio e compreensão preencheu o Hokage.

-Kushina: Não é sua culpa, você é um ótimo Hokage. - Seu abraço e suas palavras vieram na hora certa, Minato estava prestes a desmoronar mas sua esposa rapidamente veio em seu auxílio e o sustentou. 

-Minato: Obrigado.



Enquanto isso:

Distante dali:

Em um lugar macabro Orochimaru estava sentado em uma cadeira, o Sannin tinha um largo sorriso no rosto. Kabuto estava do seu lado direito.

-Kabuto: Está tudo pronto Orochimaru-sama, iremos ajudar Iwa nessa batalha? - Perguntou de maneira calma.

-Orochimaru: Kukuku, Konoha e Akatsuki esses são nossos inimigos. Daremos apenas um empurrãozinho para o Tsuchikage. - Respondeu sorrindo discretamente satisfeito com o rumo das coisas.

-Kabuto: 80 usuários do Selo Amaldiçoado, as forças de Konoha cairão perante eles. - Comentou sorrindo satisfeito com a possível vitória. 

-Orochimaru: Vamos, temos uma vila para destruir. -Finalizou se levantando de sua cadeira e andando com seu rumo definido. 

-Kabuto: Hai. - Respondeu seguindo o Sannin as Serpentes. 

Em Iwagakure:

O Tsuchikage estava no portão de entrada da sua aldeia, havia acabado se retornar e estava com uma dor de cabeça horrível graças ao chute que Naruto lhe deu de presente.

-Kurotsuchi: Estamos prontos vovô. - A neta de Oonoki se pôs na frente dele com um sorriso discreto no rosto.

Oonoki olhou bem, atrás de Kurotsuchi milhares de ninjas estavam prontos para partir eles apenas esperavam por seu Tsuchikage, afinal o líder era importante em uma batalha. 

-Kurotsuchi: 10 mil ninjas, espero que suas costas não fiquem doloridas quando comanda-los. - Comentou sorrindo de maneira divertida.

Oonoki sorriu discretamente seu virando, ele estava olhando para fora de sua Vila com uma expressão determinada em seu rosto. Konoha falhou com Iwagakure e agora pagaria por isso, eles não cometeriam o mesmo erro da Terceira Grande Guerra Ninja.

-Oonoki: Enfim, vamos à guerra. - Seu tom de voz era calmo e sua expressão séria, os ninjas gritaram um sonoro "sim" em resposta.

Duas das cinco grandes nações estavam prestes a embarcar em um confronto sangrento, no fim outra guerra estava prestes a estourar.











Notas Finais


O quê acharam? Hanabi está triste pela sua situação atual com o Naruto, bem ela terá suas chances de acertar a situação. Homura quase morreu para a Kaya e a Hanabi, mas teve o que mereceu. Orochimaru e seus planos contra Konoha, essa guerra pode acabar tendo alguns participantes inesperados.

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...