História O Despertar de Naruto Tsukimi! - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Fugaku Uchiha, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Menma Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto Hyuuga, Naruto Op, Naruto Uchiha, Naruto X Tenten
Visualizações 577
Palavras 1.288
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Saga, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Arco 1: Konoha: Tonando-se Genin e uma garota estranha.


Fanfic / Fanfiction O Despertar de Naruto Tsukimi! - Capítulo 5 - Arco 1: Konoha: Tonando-se Genin e uma garota estranha.

Após se apresentar Naruto foi para o fundo da sala e se sentou em um dos únicos lugares vagos, ao lado de Naruto estava uma garota de cabelos castanhos e olhos de mesma cor seu nome é Tenten Mitsashi, mas Naruto não sabia é claro.

-Você viu os olhos dele são diferentes. - Uma garota sussurrou para a outra, várias fofoquinhas começaram a ocorrer na sala.

-Tenten: Não liga para isso, todos aqui são curiosos e gostam de cuidar da vida dos outros. - Falou com um sorriso sem graça nos lábios.

-Naruto: Tudo bem não me importo com isso, meu nome é Naruto Tsukimi, prazer em te conhecer. -Naruto falou de uma maneira gentil fitando Tenten que deu uma leve corada, quem poderia julga-lá? Os olhos de Naruto eram tão azuis como o próprio oceano.

-Tenten: Ah desculpe esqueci de me apresentar, sou Tenten Mitsashi sou filha de uns aldeões donos de uma loja de armas, prazer em te conhecer. - Falou sorrindo de maneira tímida porém gentil.

-Naruto: Você se importaria de me mostrar Konoha depois da aula? Quero conhecê-lá melhor. - Falou calmamente sorrindo sem graça.

-Tenten: Tudo bem, mas se me permite dizer seus olhos são estranhos, por quê eles são de cores diferentes? - Perguntou visivelmente curiosa, toda sala se calou para escutar a explicação de Naruto.

O Moreno tocou seu olho esquerdo que era branco-acinzentado meio sem graça, todos o perguntavam isso, mas Tenten foi a primeira a dizer que seus olhos eram estranhos e perguntar o "porque" eles eram assim.

-Naruto: Sabe meu pai era um Ninja do Clã Uchiha e minha mãe uma ex-Hyuuga, devido a mistura de DNAs deles eu nasci com esses olhos, o direito é Azul-celeste e o esquerdo branco-acinzentado os médicos tambem chamam  isso de Heterocromia. - Falou em um tom calmo sem notar que toda sala escutava aquela conversa.

-Tenten: Então é por isso que eles são assim, mas seus olhos são lindos. - Falou calmamente Naruto sorriu e agradeceu.

-Naruto: Mas você também é estranha. - Falou fitando os cabelos de Tenten.

-Tenten: Por quê diz isso? - Perguntou  virando a cabeça sem entender.

Naruto então tocou os cabelos de Tenten que estavam amarrados em dois coques, o Tsukimi desceu seu dedo sobre o queixo de Tenten com um sorriso deixando a garota vermelha.

-Naruto: Veja, seus cabelos são tão lindos, mas você deixa eles presos sem exibir a beleza deles. - Falou sorrindo, Tenten corou e deviou o olhar.

-Iruka: Muito bem, vamos iniciar as aulas, alguém aqui pode me dizer quantos Jutsus o 2° Hokage criou? - Perguntou olhando para todos os alunos, Naruto levantou a mão e Iruka permitiu que ele falasse.

-Naruto: Sensei não se sabe ao certo quantos Jutsus o Tobirama-sama criou, mas estima-se que só do Elemento Água ele criou 44 Jutsus. - Falou calmamente surpreendendo todos inclusive Tenten.

-Iruka: Resposta correta, agora nós iremos ter uma aula prática de Taijutsu todos vocês vão para o pátio ao Ar Livre.  - Iruka falou abrindo a porta para os alunos saírem.

-Tenten: Essa não. - Falou suspirando pesadamente, Naruto pode ver o tom de frustração em sua amiga.

-Naruto: Você é ruim em Taijutsu Tenten? -Perguntou em um tom calmo fitando a morena, a Mitsashi assentiu e os dois saíram da sala.

Pátio:

Iruka estava com uma prancheta na mão, ele iria anunciar os combates.

-Iruka: Hinata Hyuuga Vs Tenten Mitsashi. - Falou vendo as duas darem um passo a frente.

Iruka deu o sinal e as duas avançaram uma contra a outra, Tenten desferiu um soco desajeitado tanto que tropeçou no meio do golpe, Hinata desviou de maneira hábil e contra atacou com 4 golpes com as palmas das mãos aberta, Tenten foi ao chão tendo sua derrota decretada por Iruka, após fazer o selo de reconciliação(ou amizade), as duas voltaram para seu lugar.

-Tenten: Viu eu sou ruim. - Falou cabisbaixa ficando do lado de Naruto. 

Naruto tinha um sorriso falso nos lábios.

-Naruto: Tenten você não é ruim......você é horrível! - Naruto falou seriamente fitando sua amiga com lágrimas nos olhos, Tenten queria chorar não de tristeza mas sim de vergonha.

-Naruto: Mas isso não quer dizer que você não possa melhorar, o quê acha de treinar junto comigo? - Perguntou sorrindo gentilmente, os olhos de Tenten brilharam e ela começou a assentir sem controle algum.

-Iruka: Próxima luta, Naruto Tsukimi Vs Neji Hyuuga! - Iruka falou seriamente, e muitas garotas começaram a rezar por Naruto, Tenten ficou preocupada com seu amigo.

-Tenten: Naruto tona cuidado, o Neji é um Hyuuga e ele é o melhor em questão de Taijutsu da Academia inteira. - Tenten falou com sua preocupação visível em seu tom de voz.

-Naruto: Tudo bem Tenten, não quero parecer orgulhoso ou arrogante, mas agora que eu cheguei o Neji é o 2° melhor em Taijutsu da Academia inteira. - Falou sorrindo de maneira confiante, Naruto tomou a frente deixando Tenten sem entender nada.

Neji fitava Naruto de cima, mas ambos tinham quase a mesma altura o que chegava a ser cômico para Naruto, sempre que alguém tentava ser superior na frente de Naruto ele queria rir daquela pessoa.

Iruka ia dar o sinal para começarem, mas Naruto interrompeu.

-Naruto: Sensei não quero que me ache arrogante, mas acho melhor lutar com outro oponente. - Falou calmamente fitando Iruka.

-Neji: Está com medo? - Questionou de maneira arrogante.

-Naruto: Não nenhum pouco, mas tirando minha mãe ninguém do Clã Hyuuga pode me derrotar, principalmente as crianças. - Falou calmamente sorrindo.

-Neji: Isso é o que veremos, seu destino é perder para mim. - Falou entrando no estilo de combate Hyuuga.

Naruto suspirou e entrou em posição de luta, o Moreno flexionou seus joelhos e colocou sua mão esquerda aberta frente ao corpo, sua mão direita estava aberta próxima ao cintura, Iruka então deu o sinal para iniciarem a batalha. Poucos sabem, mas Naruto criou um Taijutsu para desviar e refletir os golpes do "Punho Leve", arte usada pelos Hyuugas.

Sem perder tempo Neji avançou, o Hyuuga tentou um golpe com a palma da mão esquerda mas Naruto usou seu cotovelo esquerdo mandando o ataque para cima, em seguida Neji usou sua palma direita visando o pescoço de Naruto, no entanto o Tsukimi usou seu punho direito e com um soco novamente desviou o ataque deixando Neji com uma abertura. 

Se aproveitando disso, Naruto pulou e desferiu um chute no peitoral de Neji que foi ao chão sem ar, achando melhor interferir Iruka parou a luta. 

-Iruka: Vencedor Naruto Tsukimi. - Falou seriamente, Neji se recusou a fazer o sinal de reconciliação com Naruto e ambos voltaram para seus lugares.

-Tenten: Impressionante, você surrou um Hyuuga. - Falou impressionada.

-Naruto: Também não é para tanto, ele deu o melhor que pode. - Falou calmamente, Naruto não era arrogante e muito menos gostava de humilhar seus oponentes.

Após isso as aulas na academia acabaram, Naruto e Tenten saíram juntos a Mitsashi começou a mostrar todos os locais de Konohagakure para Naruto, ambos terminaram de andar apenas 7 da noite. No dia seguinte, Naruto e Tenten se encontraram em um campo de treinamento eles desde então começaram a treinar juntos.

1 mês depois:

Naruto e Tenten treinaram juntos por 1 mês, e hoje finalmente seria o teste Genin para decidir as equipes ninjas e os aprovados e reprovados desse ano, algo que chamou a atenção de muita gente incluindo os garotos foi que Tenten estava de cabelos soltos, e isso arrancou muitos assobios dos estudantes masculinos. A influência de Naruto estava tendo um impacto positivo na morena.

-Iruka: Muito bem todos vocês, vamos realizar o Teste Genin desse ano! - Exclamou seriamente fazendo alguns estudantes despreparados suarem frio. 





Notas Finais


O quê acharam? Resolvi mostrar um pouco da relação do Naruto com a Tenten, além de mostrar um pouco do quão apelão o Naruto irá se tornar no futuro.

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...