1. Spirit Fanfics >
  2. O Despertar do Dragão >
  3. Caçada Humana

História O Despertar do Dragão - Caçada Humana


Escrita por: DovahKinn

Notas do Autor


Essa na capa é a Iria. Espero que gostem do capítulo de hoje. É quando começam as mudanças no torneio. Estou testando um novo estilo de escrita, diferente do que eu usava antes. Comentem se preferem esse ou o antigo. Abraços

Capítulo 20 - Caçada Humana


Fanfic / Fanfiction O Despertar do Dragão - Caçada Humana

Anteriormente...

“Você não poderia se lembrar do futuro, certo? O planeta tende a aquecer e o calor que o sol emana irá nos atingir mais. Eu simplesmente apressei esse efeito em você. O tempo do sol em relação a você foi avançado em alguns milhões de anos. -Dialia explicou, após queimar Rufus com sua magia do tempo”

“-Está tendo uma briga no dormitório da Blue Pegasus! -Um pedestre que passava falou.

-Devemos ir lá conferir? -Perguntou Gray.

-Não... Provavelmente é o Bacchus criando confusão. Se nos metermos vamos acabar sendo punidos também, deixa isso pra lá. -Erza disse. “

                                                       

                                                                                      Caçada Humana

 

-Sejam todos bem vindos ao segundo dia dos Grandes Jogos Magicos! Após uma estreia incrível em que a novata Olympus Zero largou como campeã absoluta, no excelente primeiro dia, vamos agora para mais competições! Novamente sou eu, Chapati Rola, acompanhado do sábio Yajima-san, além do nosso convidado de honra, o repórter Jason-san! -Falou, e a torcida, já presente no estádio, gritava, como de costume.

Chapati- Antes de começar a competição do dia, temos notícias para dar.  Lyon, da Lamia Scale, já se recuperou do ataque de veneno que sofreu de Kobalt, as Silver Blades. Eve, da Blue Pegasus, ainda está em recuperação. Quanto à Wendy Marvell, da Fairy Tail, que teve de ser encaminhada para o nosso centro de tratamento após derrotar de forma incrível Mina, da Silver Blades, a pequena Dragon Slayer está se recuperando, e não temos notícia se ela poderá ou não voltar a participar dos jogos. Enquanto ela se ausenta, a Fairy Tail terá de utilizar um substituto, bem como a Blue Pegasus também terá. -Ele falou, com tom preocupado.

Erza- Ei, Natsu. Você foi visita-la hoje antes de vir, certo? Como ela estava? -Perguntou a ruiva.

Natsu- Ela estava dormindo. Porlyusica disse que ela precisa descansar o máximo possível, assim os nervos e os condutores mágicos dela poderão relaxar e se recuperarem naturalmente. Mas felizmente não teve nenhum dano grave, e é possível que ela consiga se recuperar até o fim do torneio.  -Explicou.

Kabo- Temos também um comunicado para os magos participantes: Após um ataque que ocorreu ontem no dormitório da Blue Pegasus, a equipe organizadora do torneio estará instituindo um contrato mágico que bloqueará a utilização de qualquer forma de magia por magos  de uma guilda em território de outra. Ou seja, se um membro de uma guilda A, após assinar o contrato, entrar no dormitório de uma guilda B, ele não será capaz de utilizar magia. Pedimos que todos assinem. Decidimos não aplicar nenhuma punição ao mago que cometeu o atentado, em virtude da falta de proibição explícita por parte da organização- Kabo! -Falou a abóbora, e então alguns funcionários dos Jogos foram nas áreas reservadas para as equipes, pedindo que os magos assinassem.

Lisanna- Contratos mágicos? Como isso funciona? -perguntou.

-Basicamente eles instituem regras que se fazem cumprir pelo poder mágico daqueles que o assinaram. Nesse caso, se você assinar um contrato dizendo que seu poder mágico será desativado em determinada situação, a sua própria magia irá realiza-lo, caso essa situação venha a acontecer. No entanto, ele se limita a isso. Você não pode, por exemplo, assinar um contrato dizendo que o país será destruído caso você diga uma palavra, pois sua magia não é suficiente para destruir o país. Mas esses contratos são algo difícil de fazer, só conheci duas pessoas que sabiam. Deve ter alguém interessante por trás. -Natsu explicou, impressionando seus colegas de time.

Erza- Como você sabe disso?!

Natsu- Eu estudei, por incrível que pareça. Como eu já disse, não foi só meu corpo e meu poder mágico que eu trabalhei nesses dois últimos anos.

Gray- Exibido. Pra mim ainda parece um cabeça esquentada, como sempre.

Natsu- Melhor ser um cabeça quente do que ter um cubo de gelo no lugar do cérebro. -Natsu respondeu a provocação, e eles ficaram trocando xingamentos, como sempre.

...

Chapati- Finalmente, vamos à competição do dia! Dessa vez, anunciaremos o nome da competição antes dos participantes se alistarem!  O nome da competição é “Floresta dos Demônios”, durará quatro horas e serão dois membros por equipe, totalizando vinte magos em combate! – Ele falou, e todos começaram a murmurar. O nome “Floresta dos Demônios” era assustador, mas era a única informação que eles tinham para usar.

Natsu- Certo, eu já tinha dito desde ontem que ia. Quem vem comigo?

Erza- Nessa competição parece ser realmente bom que você vá. Sendo uma floresta, habilidades de rastreio são boas. Eu poderia ir ... -Erza falava, mas foi interrompida.

Lisanna- Eu vou! -Falou, determinada. -Com meu take over, também tenho boas habilidades de rastreio. Fora que a Erza e o Natsu são os dois membros mais fortes, então não é bom colocar os dois na mesma competição. -Argumentou a albina, pra concordância de todos, apesar de Gray ainda não gostar do fato de que Natsu era o mais forte. Assim, o rosado e a albina foram os primeiros a entrarem na arena.

-Lisanna Straus e Natsu Dragneel, da Fairy Tail! -Falou Chapati. A presença de Natsu chamou atenção de muitas pessoas.

Gajeel- Se o Salamander vai, eu vou. Falou. Sobravam Laxus, Elfman e Mira, já que Juvia havia lutado duas competições no dia anterior, e também precisava descansar.

Laxus- Também quero testar o poder do Natsu. Vamos lá..

Chapati- Gajeel e Laxus, da Fairy Tail B, entraram no jogo! Parece que teremos uma luta e tanto.

Sting- Natsu e Gajeel estão no jogo? Vamos Rogue, é nossa chance de mostrar pra eles o que são Dragon Slayers de verdade. -Disse o loiro, e os dois entraram na arena, sendo ovacionados pelo público. Havia uma grande cobrança em cima dele, já que a Sabertooth, diferente do costume, não estava na primeira colocação.

Na Silver Blades, Hadvar, o mago de cabelos marrons que já havia entrado em conflito com Natsu, começou a rir, conforme se encaminhava pra arena.

-1..2...3..4...5. Todos reunidos numa mesma competição. Uma pena que a garota dos céus não possa comparecer. -Hadvar falou, em meio a sorrisos. -Hoje vou utilizar você bastante, garota. -Ele disse, acariciando a espada que estava em sua bainha. Além de Hadvar, entrou também Drevis, um homem careca que utilizava um cetro marrom com uma espécie de rosto na ponta, além de uma jóia roxa.

Na Raven Tail, entraram Kurohebi, que já havia lutado uma vez, e Obra, que não havia participado de nenhuma competição. Na Pegasus, Ichiya e Hibiki entraram. Na Mermaid Heel, foram Kagura e Risley. Pela Lamia Scale, entrariam Jura e Yuka. Quatro Cerberus, Bacchus e Rocker. Por fim, faltava a equipe líder, Olympus Zero.

-E então? Quem vai? Perguntou um moreno. Era Sato, o God Slayer da água, que havia derrotado Juvia no dia anterior.

-Aquele garoto de cabelo rosa... Tem algo que eu quero conferir sobre ele. -Dialia, a bela moça de cabelos brancos, que havia sido campeã absoluta da competição no dia anterior, falou.

-Eh? Dialia, você se interessando por alguém? Quem imaginaria que você demonstraria interesse por um humano.. -Iria, uma garota de cabelos roxos, falou, com um olhar que aparentava desinteresse, apesar de sua voz não trazer essa sensação.

-Ele não é um humano qualquer.. Acho que, isso está bem claro. Dessa vez quem falou foi Asa, outra bela moça, dessa vez de cabelos rosas.

-Você também? Deve ter algo de errado com vocês duas.. Melhor deixar que eu vou pra essa competição. -Falou a garota de cabelos roxos.

-Eu vou dessa vez. -Falou Mismard, o homem de pele avermelhada e cabelos e olhos brancos que havia segurado o soco de Natsu no outro dia.

Chapati- E assim fechamos os 20 participantes! Pela Olympus Zero, Mismard e Iria.

Yajima- Jura, Laxus, Kagura, Bacchus, Ichiya, Natsu... As guildas realmente estão indo com tudo pra essa competição. -Falou.

Chapati- E fizeram muito bem! Para a surpresa de vocês, essa competição, excepcionalmente, valerá 15 pontos! Vou dizer as regras!

-Uma imensa floresta, com até 30 kilometros de extensão, será transposta e aprimorada aqui na cidade. Com auxilio de grandes magos, conseguimos pegar uma floresta já existente e emula-la aqui, fazendo as modificações necessárias para a competição! Nessa competição, vocês terão que entrar no papel de caçadores.

Lisanna- Caçadores? Então basta caçar animais que residem na floresta?

-Claro que não... De fato, as criaturas residentes na floresta possuem insígnias que serão transferidas para suas carteiras caso vocês as derrotem. -Falou Kabo, enquanto o telão mostrava algumas moedas ornamentadas e carteiras com espaços pra essas moedas surgiam nas mãos dos magos. -Mas, muitas dessas criaturas não são dóceis. Assim como vocês querem caça-las, elas querem caçar vocês. -Ele explicou.

Risley- Então não é tão fácil assim. Ao mesmo tempo que precisamos eliminar os bichos, temos que cuidar pra não sermos eliminados por eles.

Drevis- Então é um jogo de matar animais? Esperava por algo melhor... -Falou Drevis, da Silver Blades.

Kabo-  Espere! Eu ainda não terminei. Vence a equipe que obter mais insígnias no final da partida. No entanto, além de caçar criaturas, existe outro meio de conseguir insígnias. Vocês podem caçar... Outros magos. Caso eliminem ou incapacitem um mago da outra equipe, todas as insígnias que estiverem em posse dele serão transferidas para você. -Falou a abóbora, surpreendendo a todos novamente. Não era mais uma simples caçada, mas uma caçada humana.

Gajeel- Agora as coisas ficaram interessantes....

Iria- Podemos caçar os magos? Acho que isso facilita bastante a nossa vida. -Falou a maga da Olympus Zero.

Hadvar- Eu já pretendia caça-los mesmo. Afinal, tirando nós, ninguém nessa arena é realmente humano. -Falou o mago de cabelos marrons, com um sorriso sinistro em sua face.

Natsu- Certo Lisanna... Vamos ganhar isso.. Estou pegando fogo! -Falou o rosado.

Lisanna- Eu também! -Ela disse.

 

Em seguida, o juiz deu o aval, e os magos foram todos transportados para fora do Domus Flau. Já estavam dentro da floresta, e sequer parecia que ainda era na cidade de Crocus. A torcida, empolgadíssima, gritava no estádio, vendo nos telões os magos das guildas espalhados pela floresta.

Kabo- E, finalmente... Começa! -Falou a abóbora, e então os magos começaram a se movimentar.

 

Lisanna- E então, Natsu?

Natsu- Antes de tudo, temos que definir qual vai ser nossa estratégia.

Lisanna.- Nesse caso, as opções seriam ou ir caçando os monstros enquanto tentamos evitar conflitos com os magos, ou caçar tanto monstros quanto magos, ou esperar para caçar os magos após eles abaterem os monstros, certo?

Natsu- Exato. Não acho nenhuma das três opções ruins. A primeira provavelmente é a mais segura, mas a chance de ganharmos com ela é baixa. Provavelmente ficaríamos em terceiro ou quarto.  Já na segunda, temos chances boas de ganhar, mas corremos o risco de acabarmos nos separando ou perdendo o foco. E a terceira também é boa, apesar de ser relativamente suja.

Lisanna- Eu acho que a segunda é a melhor opção. Vamos caçar os monstros e, caso encontrarmos magos, decidimos se vamos bater em retirada ou se vamos lutar. O que acha?

Natsu- Certo. Quem fica com as insígnias, eu ou você? -O rosado perguntou. No fim, decidiram que ficaria com ele, uma vez que era mais improvável que fosse derrotado.

-Certo, vamos lá! -Natsu disse, e então eles começaram a correr pela floresta, enquanto Natsu utilizava seu olfato pra localizar as criaturas que, em sua maioria eles derrotavam com facilidade. Após serem derrotados, os animais sumiam, deixando um pó que com o tempo se desintegrava, além de uma insígnia.

Magos de todas as guildas caçavam na floresta, uns com mais dificuldades do que outros. Dentre os conflitos, alguns haviam acontecido, mas, em geral, os magos se retiravam sem lutar, pois reconheciam o poder dos oponentes e sabiam que estariam perdendo tempo caso combatessem no início da competição, quando ninguém tem muitas insígnias ainda.

 

Natsu e Lisanna já tinham 35 insígnias e não tinham encontrado nenhum mago de outra guilda ainda, após cerca de duas horas e meia de caçada. Conseguiam caçar com grande produtividade, uma vez que ambos tinham boas habilidades de rastreamento. Nenhuma outra equipe parecia ser tão efetiva nesse quesito, ainda que tivessem magos poderosos. Repentinamente, um raio azul escuro cruzou o caminho dos dois, que conseguiram desviar com certa dificuldade. Era um monstro que parecia uma rocha negra com traços azuis.

Lisanna- Outro monstro? -Perguntou a azulada, preparando-se pro combate.

Natsu- Não, esse é diferente. Pode deixar comigo. -O rosado falou, ajeitando o manto roxo que usava.  O monstro disparou outro raio, mas dessa vez Natsu desviou com facilidade, e então derrotou-o com uma única bola de fogo que lançou. Outros 4 raios foram em sua direção, mas, mais uma vez, ele desviou.

-Apareça logo. Não vai me derrotar com criaturas tão simples. -Ele falou, fazendo com que dois magos se revelassem.

Drevis- Então pôde identificar que se tratam de conjurações, heh?

Hadvar- Então você foi o primeiro que eu encontrei? Certo, talvez seja um desafio, Natsu Dragneel. -Falou o mago de cabelos marrons, com sua espada ainda embainhada. Drevis ergueu seu cetro, que começou a brilhar em uma cor roxa, depois emanando uma pequena onda.

Drevis- Elemental Atronachs! -Ele falou, e seis criaturas surgiram em torno de Natsu. A de raio, que já o havia atacado, um golem de gelo, um golem de ferro, outro de lava, um monstro magro de fogo e um de ar.  Tirando o de ferro, todos disparavam ataques contra Natsu, que desviava de forma acrobática dos ataques, sem grandes dificuldades

Chapati Rola- E, mais uma vez, Fairy Tail batalha com Silver Blades. Nesse momento Dragneel desvia de forma sensacional dos ataques! -Ele falou. A batalha chamou atenção dos torcedores, que acompanhavam tudo por telões gigantes que se espalhavam por todo Domus Flau.

Após desviar dos ataques contra si, Natsu avançou em uma ofensiva contra Drevis, ignorando os Atronachs. No entanto, Hadvar apareceu em sua frente. O rosado sentiu sua magia desaparecer de seu corpo quando se aproximava do homem de cabelos castanhos, que parecia prestes a lhe dar um ataque extremamente perigoso. Em um movimento rápido e, talvez, até desesperado, Natsu bateu em retirada, saindo do alcance da espada. Percebendo a dificuldade de seu companheiro, Lisanna partiu em direção a Hadvar.

-Natsu! Eu te cubro com esse, derrote o conjurador! -Lisanna falou, entrando em sua forma de guepardo e partindo com velocidade na direção de Hadvar. Parecia não ter percebido o perigo que o moreno representava.

-Não! Lisanna! -Ele gritou, com medo de que a albina fosse ferida. O moreno levantou sua espada pra cortar Lisanna, que, por sua vez, ia com sua garra mirando o ombro de Hadvar. No entanto, antes que se pudesse souber o resultado da disputa entre a albina e o espadachim, Natsu se apressou e interferiu, empurrando Lisanna para fora do corte. No entanto, o rosado acabou sofrendo um corte de raspão no ombro.

-O que você fez, Natsu?! Ele estava na minha m-Lisanna falava, mas se assustou quando o corte de arranhão no ombro de Natsu abriu absurdamente, jorrando uma quantidade imensa de sangue, que, em parte, respingou nela.

Natsu sentiu sua força se esgotar de forma extremamente rápida, como se estivesse sendo sugada á vácuo. No entanto, sua resistência extraordinária impediu sua consciência de pular para fora do seu corpo, e ele conseguiu se manter acordado, ainda que de joelhos, sentindo a dor pulsante do corte que lhe foi inflingido.

Hadvar sorriu – Gotcha.

Lisanna olhou para o homem com raiva, enquanto tentava, sem sucesso, cobrir o sangramento de Natsu – O que você fez com ele?! Maldito! -Ela falou, entrando em seu take over de águia, ganhando asas grandes e o bico de uma águia de rapina.

-E-espere... Lisanna, não lute. P-precisamos fug-ir. -Natsu falou, com dificuldade. -Eles não querem nos incapacitar, nem vencer. Querem nos matar. -O rosado completou. Tentou usar magia de fogo pra cicatrizar sua ferida e parar de perder sangue, mas ela não funcionava. Nas arquibancadas, a guilda da Fairy Tail passava por uma sensação que misturava desespero, incredulidade e choque. No resto dos torcedores, o choque predominava com mais clareza.

Sem pensar duas vezes,  Lisanna colocou Natsu no ombro e disparou em corrida para dentro da floresta. No entanto, estava sendo perseguida, tanto por Hadvar, que ia com sua espada na direção dela, quanto por lobos conjurados pelo cetro de Drevis. Ela passava pelas arvores e pela mata fechada, mas era implacavelmente perseguida. Até que deparou-se com um desfiladeiro com um rio em baixo, no qual imediatamente saltou.

Take Over: Animal Soul: Crocodile. -A albina falou enquanto caía, ganhando uma pele escamosa e uma mandíbula poderosíssima, além de grandes habilidades de nado. Nadou até a outra margem do rio e subiu, mas Hadvar ainda a perseguia, montado em uma ave que parecia ter sido conjurada também. A albina colocou Natsu atrás de uma pedra e se escondeu no mato, esperando pelo seu oponente.

Natsu- L-lisanna, eu já falei. Não dá pra enfrentar esse cara.

Lisanna- Fica quieto Natsu. Não vai dar pra ficarmos uma hora e meia fugindo dele. -Ela respondeu e se afastou do rosado. Cerca de um minuto depois, Hadvar seguia a trilha deixada por ela.

Hadvar- A trilha termina aqui... Onde vocês estão escondidos? Vamos lá, eu não posso ficar esperando.. -Ele falava. Quando ele pisou em um galho, fazendo barulho, Lisanna esticou seu pescoço, inferindo uma mordida no tornozelo do moreno, que puxou a perna rapidamente e desferiu um corte rápido com sua espada, acertando de leva na bochecha da garota.

Snake Soul.. Poison Fang (Alma de Cobra, Mordida Venenosa) -Falou a albina, deixando um rastro roxo caindo pela marca da mordida na perna do moreno. -É bom você desistir da competição.

Natsu- (O que? Como assim, o normal é que a magia da Lisanna não funcionasse perto desse cara, como a minha não funcionou. Além disso, a ferida na bochecha dela não abriu, como a minha... Qual é da magia desse cara?) – O rosado se perguntava, ainda escondido.

Hadvar- Merda... Meu assunto não é com você, e sim com o seu amigo. -Ele falou. -No entanto, a conversa não duraria por muito tempo, uma vez que um raio amarelo e outro negro chegaram no local.

-Natsu-san, derrotado por esse carinha de quinta categoria? Realmente você enfraqueceu comparado ao que era antes. -Sting falou.

Rogue- Espero que o Gajeel seja mais forte que você.

Sting- Deixe que nós cuidamos desse cara... Veja como um Dragon Slayer de verdade luta. -Falou.  Lisanna pulou para trás, afastando-se deles. Natsu nem parecia se importar com a presença dos dois, apenas queria entender o porquê do corte da espada tê-lo machucado tanto, mas não ter ferido Lisanna. Resolveu testar algo.

Natsu- Magia de Distorção Espacial- Shambles! -Ele falou, mirando uma pedra que estava a alguns metros de si, e fazendo-a trocar de posição com um galho. A magia funcionou. Em seguida, tentou acender um fogo na sua mão, sem sucesso. Lisanna foi para perto do rosado para ajuda-lo. Fez uma espécie de torniquete com folhas para impedir o sangramento do rosado de continuar.

Lisanna- Eu injetei um veneno poderoso nele. Em alguns minutos já não será mais capaz de lutar. Você acha que consegue aguentar até o fim da partida ou vai precisar desistir? -A albina perguntou, pro que prontamente recebeu uma resposta positiva do rosado.

Rogue e Sting encaravam Hadvar, que os olhava com um sorriso confiante e um olhar desafiador. Pareciam prestes a ataca-lo.

Natsu- Ei, vocês. Não lutem com esse cara, ele é perigoso. Em alguns minutos ele vai cair desmaiado, se for pelas insígnias, vocês podem simplesmente vir e pegar. -Ele falou. Não ia com a cara dos dois, mas não queria vê-los morrendo em uma competição como essa.

Na torcida, o desespero da Fairy Tail havia diminuído agora que Natsu estava estável, apesar de não conseguir usar suas magias. No entanto, ainda estavam incrédulos de que ele havia tomado um prejuízo tão grande em um combate, visto que ele, há poucos meses, havia derrotado sozinho o mago mais forte do continente.

Em cima da floresta, podia ser visto um contador, que mostrava que faltava exatamente 2 horas, 3 minutos e 15 segundos pra acabar a competição.

Hadvar- Natsu Dragneel realmente está além das minhas expectativas. Mesmo ele não deveria ser capaz de sobreviver a um corte da minha espada. Mas, quanto a vocês, não há a menor chance. -Falou, sacando a espada negra que possuía. Sting saltou contra ele, preparando um soco de luz.

Sting- Hakuryu no... -O loiro falava, aproximando-se  de Hadvar, que levantou sua espada negra. Uma aura branca circulava o loiro.

Natsu- Imbecil... – O rosado falou, desviando o olhar. Em seguida, se repreendeu mentalmente pela reação, e voltou a olhar.

Sting aproximava-se rapidamente de Hadvar e, conforme foi chegando perto, sua aura foi diminuíndo. Quanto entrou no alcance da espada de Hadvar, sua aura já havia sumido totalmente, bem como sua magia. Pelo outro lado, uma sensação assustadora cresceu no local. Mesmo Natsu sentiu arrepios até em sua alma com a aura aterrorizadora que estava se estabelecendo. Rogue teve a mesma sensação.

Na torcida, um momento de choque passou por todos, vendo a espada descer com uma aura esmagadora em direção contra o loiro. Na Sabertoooth, todos os olhos estavam arregalados, principalmente os de Lector, exceed do Sting, que demonstrava desespero. Fro e Yukino demonstravam igual susto.

-STING! -Os três gritaram. A espada se aproximava do loiro.

(Não vai dar tempo... Droga, não posso deixar ele morrer. Vou ter que fazer isso) -Natsu pensou pra si, estava claro que aquele ataque seria fatal. O contador de tempo continuava. 2 horas, 2 minutos e 59 segundos.

Uma aura branca começou a ser emanada do corpo de Natsu.

Distorção temporal...-Ele falou. O contador desceu para 58 segundos.

O-o que?- Dialia falou, na torcida da Olympus Zero. Parecia realmente impressionada.

Time shift! -O rosado falou. A espada de Hadvar já estava a quase nenhuma distância do pescoço de Sting, que direcionava um olhar assustado à mesma.

No entanto, nem o contador desceu para 57 segundos, nem a espada encostou no pescoço do loiro. Tudo na área da floresta havia congelado, provocando desentendimento naqueles que viam pelos telões.

Natsu estava com a mão no machucado e, quando tudo estava parado, ele se mexeu. O rosado levantou e foi andando com dificuldade até onde Sting e Hadvar estavam, e usou a pouca força que ainda tinha pra empurrar o loiro pra fora do alcance da espada, levando o dragon slayer da luz para o chão. No entanto, Natsu também não se aguentou de pé, e caiu no chão junto com Sting. A aura branca desapareceu de seu corpo

Dialia- Inacreditável... -E maga do tempo falava, com os olhos praticamente lacrimejados. Parecia ter visto algo sensacional.

Com a aura terminando de aparecer, o contador finalmente desceu para 57. A espada de Hadvar cortou o vento e, Sting, que naquela altura já tinha tido sua vida passando diante dos olhos, abriu os olhos assustado. Todos os presentes na cena não entendiam o que havia ocorrido, apesar de os que estavam na torcida terem visto tudo. De outro lado, Natsu, que estava ajoelhado no chão ao lado de Sting, começou a deixar sangue respingar no chão. O loiro olhou para o rosto do rosado, e viu uma cena um tanto assustadora. Sangue saía dos olhos do rosado, que estavam exageradamente avermelhados. Do nariz e dos ouvidos também podia ser visto o sangue saindo, e, com seu rosto pálido, o Dragon Slayer do Fogo tossia, liberando ainda mais do líquido vermelho.

Chapati Rola- O que acabamos de ver foi ele...

Yajima- Parando o tempo? -Completou o velho.

 

 


Notas Finais


Obrigado por lerem e até mais. Não esqueçam de comentar se preferiram o novo estilo de escrita ou o antigo, além de dizer o que estão achando da história. Abraços!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...