1. Spirit Fanfics >
  2. O Despertar (KakaSaku) >
  3. Não é uma má ideia

História O Despertar (KakaSaku) - Não é uma má ideia


Escrita por: APrince

Capítulo 3 - Não é uma má ideia


Fanfic / Fanfiction O Despertar (KakaSaku) - Não é uma má ideia

Kakashi andava impaciente em sua sala, sentindo a máscara o sufocando pela primeira vez na vida. Finalmente era sexta. Depois de tantos dias poderia enfim ver Sakura, que provavelmente estava pensando que ele a havia esquecido. A verdade era que havia estado tão atarefado que acabou não lhe sobrando tempo para encontrá-la. Chegou a ir uma vez, pulando a janela que estava entreaberta, mas já era tarde e a menina já estava dormindo. Ele ainda ficou um bom tempo observando Sakura. A respiração lenta, enquanto permanecia em um sono profundo. Havia sentado ao lado dela, tirando uma mecha de cabelo que insistentemente caia em cima de seus olhos e passou a mão de leve em sua bochecha. Estava controlando-se ao máximo para não beijá-la ali mesmo e balançando a cabeça para espantar o pensamento, Kakashi se levantou e foi embora.

Não sabia dizer ao certo quando passou a ver sua aluna como um homem, quando passou a desejá-la. Talvez quando passou a sentir raiva de Sasuke ou quando passou a não conseguir ver mais nada além de seus olhos. Sakura causava um enorme efeito em sua vida e ele se viu gostando daquilo. Logo ele que jurou nunca mais amar foi se apaixonar logo por Sakura, que já havia dado seu coração a outro.

Cansado de andar em círculos, Jogou-se em sua cadeira, bufando. Amava Sakura e sabia que ela podia amá-lo também. Se ao menos lhe desse uma chance, Kakashi sabia que poderia fazê-la esquecer do Uchiha.

_ Sempre no meu caminho. – sussurrou baixo.

Shikamaru que até então havia fingido não notar a impaciência do Hokage, levantou os olhos de seu pergaminho a fim de encarar o prateado.

_ Quem?

_ Sasuke.

O Nara estreitos os olhos, confuso com o que Kakashi havia dito. Se bem lembrava, Sasuke sempre foi seu predileto, por se parecer com o próprio Kakashi mais jovem. Então por que aquilo, agora?

_ Aconteceu alguma coisa?

Kakashi encarou Shikamaru sentado na mesa em frente a sua. Não devia falar, mas precisava desabafar com alguém e duvidava que seu assistente fosse espalhar para todos o dilema que o grande Rokudaime estava vivendo.

_ Sasuke tem algo que eu quero muito, Shikamaru. O problema é que o filho da puta tem e ainda faz pouco caso.

Shikamaru franziu os lábios entendendo, mesmo sem querer, à que Kakashi se referia. Ou melhor, a quem.

_ É por isso que tem andado tão disperso – ele concluiu.

Kakashi assentiu, sorrindo fraco para o rapaz a sua frente. Sentia-se cansado.

_ Eu tentei me afastar. Falhei.

O moreno riu, achando graça da expressão frustrada de Kakashi que nem mesmo a máscara conseguia esconder.

_ Ela sabe?

O Hatake balançou a cabeça em negativa, deixando escapar um suspiro alto.

_ Sabe o que eu acho, Kakashi? Acho que você arrumou sarna pra se coçar. Aquela garota é louca pelo Sasuke desde que eu me entendo por gente. Tô te falando isso como um amigo e não mais como assistente.

_ Obrigado, Shikamaru. Realmente me animou. Veja, estou radiante.

Kakashi revirou os olhos para Nara, vendo ele levantar um dedo.

_ Você não me deixou terminar. Tá ficando velho e impaciente.

_ Tem mais?

Shikamaru sorriu de lado para o Hokage, assentindo.

_ Mesmo ela tendo essa obsessão pelo Sasuke, ele tá longe Kakashi. E você está aqui. Acho que se você se empenhar um pouquinho ainda tem uma chance.

Agora sim, palavras animadoras. Muito bem Shikamaru, muito bem. O Hatake sorriu, sentindo um fio de esperança crescer em seu peito. O moreno estava certo. Ele estava ali, presente. E Sasuke havia ido embora, para onde e até não se sabe quando. Isso era realmente uma vantagem. E claro, ele tiraria proveito ao máximo disso para que pudesse conquistar Sakura. Porém, para isso precisava vê-la, estar mais vezes ao seu lado e se ficasse enterrado naquela sala o tempo todo estaria desperdiçando uma chance única.

Levantando-se de supetão, Kakashi se dirigiu a porta, sorrindo para Shikamaru na saída.

_ Cuide das coisas por mim, tudo bem? Tenho uma certa garota para conquistar.

Shikamaru gargalhou, balançando a cabeça para Kakashi que sumiu de suas vistas tão logo foi possível. Aquela história ainda iria lhe render muitas risadas e esperava que pelo seu bem e para a felicidade de Kakashi, o prateado tivesse sucesso nessa sua mais nova missão.

_ Até que eles combinam - Disse, ainda sorrindo.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Sakura estava voltando pra casa após mais um exaustivo plantão. Havia quase uma semana desde que vira Kakashi pela última vez e depois disso não teve uma notícia sequer do ninja. Sabia que ele devia estar ocupado com o trabalho e entendia a situação, porém não podia deixar de sentir uma profunda tristeza por não vê-lo. De início havia estranhado essa necessidade de estar perto de seu Sensei, mas decidiu mandar isso para o fundo de sua mente. Não queria se preocupar com isso. Ele lhe fazia bem e ela gostava de sua companhia, e isso era tudo o que importava no momento.

Depois daquele sonho constrangedor, em que ela o beijava, Sakura voltou a sonhar com ele todas as noites, alguns sonhos mais quentes outros mais românticos. Contudo, todos possuiam o mesmo enredo: Kakashi e ela, Unidos de uma forma que ela nunca havia experimentado. Por um momento, cogitou estar louca mas depois acabou aceitando. Kakashi a atraía. Sim, aquilo era verdade. Ele era realmente muito atraente, em todos os aspectos. E, Sakura sabia, queria aquele homem fora de seus sonhos também.

Mas e Sasuke? Gostava de Sasuke ainda, claro. Um sentimento como aquele não mudaria da noite pro dia, mas após a conversa com Ino, a menina decidiu que esperar pelo moreno era um erro. Nem ao menos sabia se ele voltaria mesmo e se voltasse, quando seria? Não podia esperar por ele por toda sua vida. E Kakashi... Kakashi. Bom, ele era definitivamente um homem por quem ela poderia se apaixonar.

Pensando nisso, a rosada se permitiu rir baixinho, chamando a atenção de Tsunade.

_ Algum problema, Sakura?

Sakura olhou nos olhos de sua mentora, visivelmente constrangida.

__ Ah, é...

_ Ou tá pensando em macho ou em bebida. É só isso que me faz rir ultimamente. E como você não bebe... – Tsunade sorriu de lado, de forma maliciosa.

Sakura arregalou os olhos, a culpa estampada em seu rosto.

_ Ahh eu sabia! - ela gargalhou – Até que enfim decidiu que o Uchiha era perda de tempo.

A menina rosada se sentiu um pouco ressentida com as palavras de Tsunade, mas sabia que o que ela estava dizendo era verdade. Sasuke não havia se privado de absolutamente nada, enquanto ela apenas se trancafiou no hospital, raramente saindo para se divertir.

_ Vamos lá, Sakura. Me conte quem é.

_ Shishou, por Kami, não me faça contar.

A loira balançou a cabeça, em negativa. Nunca que sua aluna sairia daquele hospital antes de dizer o nome do felizardo.

_ Qual é, Sakura? Você sabe que de uma maneira ou de outra eu vou descobrir. E se você não me contar agora, vou espalhar para a vila inteira.

_ Por favor, Shishou, isso não – ela baixou os olhos, constrangida e derrotada – Tudo bem. Kakashi Sensei.

Tsunade pensou ter ouvido o nome de Kakashi, mas a voz de Sakura havia saído tão baixo que ela estava na dúvida se o que escutara tinha sido aquilo mesmo.

_ Como disse??

Sakura respirou fundo e soltou de uma vez só.

_ Kakashi Sensei.  

Kami Sama, era ele mesmo. Tsunade levou as mãos a boca enquanto seus olhos arregalavam de espanto.

_ O que aquele cretino do Hatake fez com você? Juro que corto ele em pedacinhos. Por Kami, Sakura o homem é um mulherengo. Teve mais mulheres em sua cama do que eu posso contar. Não pode estar gostando dele.

Sakura encolheu os ombros. Sabia da fama de Kakashi, mas também sabia que ele não fora desrespeitoso com ela em momento algum. Na verdade, era ela quem estava tendo pensamentos impróprios a respeito dele. Mas que porra. Primeiro Sasuke e agora Kakashi. Será que ela não podia escolher direito uma vez na vida?

_ Ele não fez nada, Shishou.

A mulher mais velha estreitou os olhos, desconfiada. Era bom mesmo que o que Sakura havia dito fosse verdade, ou ela mesma daria um jeito no Hokage. Por via das dúvidas, sondaria Kakashi para descobrir mais.

_ Pois bem, Sakura. – ela disse – Uchiha não é homem pra você, mas o Hatake também não é. Conheço a peça mais do que imagina. É um bom homem, claro. Mas não consegue manter o pinto dentro das calças. Não quero que se magoe.

_ Eu sei.

A voz de Sakura saiu triste e Tsunade percebeu isso. Envolveu sua aluna ente os braços, em um abraço apertado.

_ Preciso ir agora, tenho um compromisso com uma garrafa de saquê.

Ela piscou um olho, rindo. Sakura não pôde deixar de rir também e duvidava muito que fosse apenas uma garrafa. Sua mentora não tomaria jeito nunca.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Kakashi fez o caminho para a casa de Sakura a passos largos. Estava com pressa para reencontrar a rosada e seu coração batia forte em seu peito. Não sabia qual seria a reação dela ao vê-lo, mas esperava que fosse boa.

A janela estava aberta novamente, quase como um convite. Com um impulso, pulou alto, escalando o parapeito com facilidade. Entrou no quarto de forma silenciosa. Sakura não estava ali, ele concluiu suspirando. E então ouviu o barulho do chuveiro ligado. Era isso, ela estava no banho. Kakashi sorriu ao pensamento de Sakura nua, embaixo do chuveiro.

“puta merda, agora não”. 

Sentiu um volume de formar dentro de sua calça evidenciando seu estado de excitação. Para piorar, ouviu quando o barulho da água parou do lado de dentro do banheiro. Não podia deixar Sakura vê-lo daquele jeito. Não queria assustar a garota.

Vasculhou o quarto a procura de algo que pudesse esconder aquilo, encontrando uma cadeira, onde se sentou, cruzando as pernas.

Naquele momento, Sakura cruzou a porta que os separava, apenas enrolada em uma toalha branca. Kakashi suou frio com a visão, apertando suas pernas com mais força. Desse jeito aquilo não iria abaixar nunca.

_ Meu Kami-Sama, Kakashi Sensei! - Sakura deu um gritinho ao ver o homem sentado a sua frente.

_ Oi – a voz dele saiu rouca.

Sakura notou o olhar de desejo que Kakashi estava lançando em sua direção e aquilo fez com que seu coração batesse acelerado. Estava com vergonha, mas também louca de desejo pelo Hatake.

_ Co-como entrou?

_ Pela janela, Sakura – ele se levantou, pouco se importando se ela veria o estranho volume entre suas pernas – Achei que seria meio estranho bater em sua porta e pedir aos seus pais autorização para entrar em seu quarto.

Ele Chegou mais perto. Perigosamente perto. Um som de alerta foi ouvido por Sakura, que não conseguia se mover e nem desviar os olhos de Kakashi.

_ Você não imagina o quanto – ela sussurrou quando Kakashi praticamente colou seus corpos – Mamãe acha que estamos transando.

Kakashi riu baixinho com as palavras da Haruno, cobrindo a pouca distância entre seus corpos. Uma mão envolveu a cintura da menina, enquanto a outra foi parar em suas costas.

_ Sabe, Sakura, até que não é uma má ideia.

Ela olhou dentro dos olhos do Hatake. Sabia que ele não estava brincando. Não quando seus olhos demonstraram tanto desejo. Ele abaixou a cabeça e enterrou na curva de seu pescoço, fazendo a rosada soltar um gemido baixo.

_ É, Sakura?

_ N-n-não.

Ele riu novamente. Encarando-a com firmeza.

_ Pronta para ver o meu rosto, Srta. Haruno??

O tom de voz de Kakashi era malicioso e ela sabia que dessa vez não haveria mais pegadinhas. Ele iria realmente tirar a máscara para ela.

A menina apenas assentiu, a voz presa em sua garganta. O Hatake sorriu de lado.

_ Então vamos lá.

Ele respirou fundo, colocando dois dedos na borda do tecido fino e quando o mesmo começou a deslizar por seu rosto, Sakura sentiu que poderia desmaiar.

_ SAKURAAAAA VEM JANTAR.

“PUTA QUE PARIU. DE NOVO NÃO. NÃO PODE SER.”

_ Que merda!

Ela praguejou baixinho ao que Kakashi riu, colocando a máscara de volta no lugar.

_ Vai lá, eu te espero aqui.

Sakura olhou para porta, visivelmente irritada.

_ JÁ VOU. TÔ COLOCANDO A ROUPA.

_VEM LOGO.

Ela virou para Kakashi, quase que se desculpando.

_ Você já jantou?

_ Sim – respondeu, despreocupado.

_ Tudo bem então. Eu não demoro.

Ele sorriu para ela, enquanto a via sumir pela porta do banheiro a fim de colocar suas roupas. Passou as mãos pelos cabelos prateados, em uma tentativa inútil de buscar algum tipo de controle. Aquela garota iria enlouquece-lo. Sentou-se na cadeira novamente, respirando fundo. Pelo menos alguma coisa ela sentia por ele. Aquela expressão de desejo que vira em seu rosto não poderia ter sido inventada.

Sakura saiu do banheiro e vestia uma roupa leve, provavelmente de dormir. Um short curto branco e uma camisa de meia manga vermelha, com gola em V. Os cabelos soltos, estavam molhados pelo banho recente. Kakashi engoliu em seco quando ela veio em sua direção, dando-lhe um beijo leve por cima da máscara.

_Não fuja de mim.

_Não pretendia fazer isso.

Ele fechou os olhos, claramente sorrindo. Aquilo tudo era tão surreal e tão bom que ela não pôde evitar sorrir também. Ino iria gostar de saber disso. Tsunade iria matá-los.

“Que se foda.”

Ela lançou mais um sorriso malicioso na direção do homem, antes de fechar a porta de seu quarto, deixando para trás um Kakashi completamente excitado.


Notas Finais


Oi, de novo. Mais um bem rapidinho e de novo, fiz no trem e no ônibus. Espero que esteja a altura :D
Novamente, obrigada às pessoas que estão favoritando e comentando. É bem importante, pois assim sei que vocês estão gostando.
Bem, até a próxima 👋😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...