1. Spirit Fanfics >
  2. O despertar para a vida (Malec) >
  3. Meu querido amor

História O despertar para a vida (Malec) - Meu querido amor


Escrita por: Pamy_MalecLB

Notas do Autor


Bom dia mais um capítulo para vocês, espero que gostem.🥰😘

Capítulo 16 - Meu querido amor


Magnus abre a porta do apartamento e entra. Como ele já imaginava Catarina está em casa, então ele vai para o seu quarto com o semblante alegre.


 Ele entra no quarto e encosta a porta e vai até seu closet guardar as sacolas de compra dentro. O dia foi bem cansativo e ele deita na cama para descansar um pouco. Ele pensa em Alec e em tudo que eles fizeram juntos, desde o dia anterior até a metade daquela tarde. 


Magnus se assusta quando Catarina entra igual a um furacão no seu quarto, sem bater.


- Ei, nada de dormir, pode ir contando tudinho Mags. Catarina fala animada. 


- Boa tarde para você também Catarina Loss, não te ensinaram bons modos não? Magnus diz fingindo estar nervoso.


- Catarina revira os olhos e dá boa tarde para ele.


- Tá mas agora me conta, como foi o encontro com ele, estou em cólicas de tanta curiosidade..


- Foi maravilhoso Cat, Magnus fala olhando para ela com uma cara de apaixonado. Não poderia ter sido mais perfeito.


- Tô percebendo, tá com uma cara de bobo apaixonado. Ela diz rindo da cara dele. Mas é sério,  essa carinha e esses olhinhos brilhando já estão dizendo tudo. 


- Cat você não está entendendo,  ele pensou em tudo nos mínimos detalhes. Ele fez reserva em um restaurante japonês, com direito a  tenda e decoração, pediu para ser num canto mais reservado do restaurante e o mais Incrível, ele pediu para ser tudo adaptado para mim pode me locomover. Ele é perfeito.


- Magnus fala para Catarina com um sorriso brincando em seus lábios e com um brilho no olhar.


- Sério Mags, que rapaz mais cavalheiro que ele é, já estava no topo no meu conceito, agora subiu mais, Cat fala para ele e começam a rir.


- Isso porque ainda não te contei a melhor parte. Depois que saímos do restaurante nós fomos passar a noite num hotel maravilhoso, nosso quarto todo decorado no estilo oriental, com direito a banheiro adaptado. Juro que senti um frio na barriga de imaginar o trabalho que seria para tomar banho se ele não fosse.


- Hoje de pela manhã fomos tomar café no shopping, caminhamos pelo calçadão, fomos dar uma olhada nas lojas e almoçamos juntos.


- E Claro, você deve ter comprado metade das lojas, coitado do Alec, imagino a cara de derrota de ter que andar o shopping todo.


- Ah para né Cat, ele até comprou umas coisas para ele e estava com uma cara ótima, se ele não gosta desse tipo de programa ele disfarçou bem.


- O que não fazemos por amor né Mags. Depois que vocês casarem isso muda, ela diz zombando da cara dele.


- Deixa de ser chata Cat, quer continuar ouvindo ou não.


- Claro que quero, não vou abrir mais a boca, eu juro, ela diz cruzando os dedos.


- Nossa você é muito infantil garota, mas foi isso, depois desses momentos inesquecíveis, ele me trouxe para casa. 


- E porque ele não entrou Mags? Catarina pergunta curiosa.


- Ele tem que ficar com Max , hoje Izzy tem plantão no hospital e ele já tinha prometido a ele de assistirem um filme juntos. Ele fala com um sorriso lindo.


- Não entendi, seu namorado fala que vai ter que ficar com o irmão em pleno sábado e você fica feliz?


- Ele ainda não é meu namorado, não que eu não queira, eu quero tipo, muito. E sim dona Catarina, estou radiante porque ele me convidou assistir o filme com eles e depois vou dormir lá.


- Agora a melhor parte maninho, vocês transaram? Ele é gostoso mesmo? Catarina pergunta, com uma certa curiosidade na voz. 


Magnus notando que a irmã está muito curiosa para saber se tinha rolado algo entre ele e Alec, ele resolve deixar ela um pouquinho aflita e fala.


- Hei, isso é pergunta que se faça? Isso irmãzinha, eu não vou te contar, ele diz sorrindo para ela.


- Ah não Mags, isso não é justo, você sempre me contou, por favor fala logo, vocês transaram ou não?


- Sim Catarina, nos transamos e foi a melhor transa da minha vida, sério, naquele momento era apenas o Magnus, sem limitação, eu nem lembrei das minhas pernas Cat, eu estava completo, nada mais importava. Satisfeita?  


- Muito meu irmão, desejo que ele continue te fazendo muito feliz. É muito bom te ver assim com esse sorriso bobo no rosto e um brilho no olhar. 


- Cat ele já está me fazendo muito feliz, você nem imagina o quanto. Aquele homem me resgatou de tantas maneiras, acho que o que sinto por ele é mais que paixão, ele diz.


- Hum, Magnus tá amando, céus, eu vivi para ver isso.


- Tá agora que já te contei tudo pode parar de gozação e vai saindo do meu quarto porque eu preciso começar a me arrumar.


- Ok, já tô indo, não preciso ser grosso e mal educado, Catarina fala saindo do quarto. 


Magnus começa a escolher as roupas, que vai usar para ir na casa de Alec. Ele opta por uma camisa cinza clara, um blazer preto, com alguns detalhes na frente, uma calça azul escura e um sapato social preto.  Quando ele se prepara para ir para o banheiro, o seu celular começa a vibrar avisando que chegou uma nova mensagem.


 Ele vai o criado mundo que fica do lado da cama para ver quem enviou a mensagem e quando ele olha o nome de Alec na tela dá um sorriso de canto a canto da boca, ele lê a mensagem com o endereço de Alec e coloca o celular no mesmo lugar.


Ele vai até o banheiro e começa a se despir, vai até box senta na cadeira e toma um banho demorado sentindo todos os seus músculos relaxarem. 


Quando ele termina o banho, ele sai do banheiro, veste as roupas escolhidas, coloca os sapatos e dá uma ajeitada no cabelo fazendo um topete. Ele passa o seu perfume preferido de sândalo e delineador nos olhos. Ele arruma uma mala de mão com uma calça de moletom e uma camiseta cinza, pega a escova de dentes e sai do quarto.


Antes de ir para casa Alec passa em uma loja de acessórios para cadeirantes e compra duas barras de suporte para vaso com base no chão e uma cadeira para banho.


Ele chega em casa e percebe que está tudo quieto, ele começa a caminhar em direção ao corredor dos quartos quando escuta  vozes vinda da cozinha.


- Oi meus amores, ele diz olhando para Izzy e Max, o que estão fazendo de bom ai? 


- Max resolveu fazer um bolo de chocolate com cobertura e eu estou aqui supervisionando para ele não colocar fogo na casa. Izzy diz rindo da cara de indignação do garoto.


- Mas você só ficou olhando né? Não colocou a mão para fazer não né? Alec pergunta zombando dela.


- Ah que graça, ha ha ha, tô morrendo de rir, ela diz fazendo bico.


- Pode deixar maninho, eu fiz tudo sozinho, vamos comer vendo filme, Max diz todo animado.


- E como foi o encontro com Magnus ontem? Os dois irmãos perguntam juntos fazendo Alec rir.


- Gente calma eu acabei de chegar, deixa eu ir colocar as coisas lá no quarto e quando eu voltar conto algumas coisas para vocês. 


 Alec vai até seu quarto guarda as sacolas dentro do closet e volta para a cozinha.


- E então maninho, pode começa a contar tudo, Izzy diz quando Alec senta na mesa.


- Foi maravilhoso Alec diz, fomos jantar num restaurante japonês, eu reservei um dos lugares mais reservado e com adaptação para ele. 


- Nos divertimos muito, conversamos, namoramos, ele diz com um sorriso nos lábios, o jantar foi perfeito.


- Depois fomos para um hotel a, beira mar, da sacada dava para ver as ondas, tivemos nossa primeira vez e foi simplesmente incrível, mas não vou contar nenhum detalhe, então nem tentem.

 

- Hoje demos uma volta no calçadão, fomos ao shopping, entramos em milhares de lojas, céus, nunca mais quero ir lá com ele, ele tem uma energia, vocês precisam ver, não dou conta não.


- Ele me convidou pra ficar lá com ele, mas como  já tínhamos combinado de assistir filme né pirralho, eu convidei ele pra vir aqui assistir o filme com a gente e passar a noite, fiz bem Max?


- Sim Alec, muito bem, que legal vou adorar assistir filme com vocês dois, Max diz sentando no colo de Alec e o abraçando.


- Ok, já que vocês tem tudo planejado para se divertir, eu que sou assalariada tô indo trabalhar, Izzy diz fazendo carinha de tristeza.


- Juízo vocês hein, e Alec fala para Magnus que mandei um beijo para ele, isso diz pegando as chaves e indo em direção a porta.


- Ok Izzy pode deixar que falo sim irmãzinha.


Magnus sai do quarto e, vai até a sala se despedir de Catarina.


- Tchau Cat tô saindo, nos vemos amanhã?


- Não sei, meu plantão começa cedo e ainda não sei se terei que dobrar, mas desejo que você tenha uma boa noite e curta bastante a sua estadia na casa do seu namorado.


- Você é bem insistente né? 


- Quem sabe assim você não toma coragem e pede ele em namoro, ela diz e ele fica corado. 


- Só você mesmo criatura, um dia tomo coragem e faço o pedido, eu quero aquele homem para sempre na minha vida.


Magnus sai do apartamento indo em direção ao elevador apertando o botão que dá acesso ao subsolo, que é o lugar onde ficam os carros. Ele aciona o GPS e coloca o endereço que Alec havia mandado por mensagem.


Alec está na cozinha preparando duas bacias de pipoca e pegando os refrigerantes, enquanto Max está selecionando um filme na Netflix, ele escolhe o live-action do Rei Leão para eles assistirem.


Alec vai ao quarto, toma um banho, escolhe uma calça moletom e uma blusa de manga curta preta, nos pés um chinelo havaianas,  ele passa um perfume e deixa o cabelo meio bagunçado.


 Assim que ele chega na sala, a campainha toca e ele vai atender. Ao abrir a porta ele vê Magnus ali tão lindo que o coração seu falha uma batida. Magnus sente a mesmo coisa ao vê-lo ali tão lindo, cabelos úmidos, olhar azul da imensidão do mar. 


- Oi Alexander Magnus diz com os olhos vidrados no moreno.


- Oi meu amor, Alec responde também com olhar sobre Magnus, ele se abaixa e dá um selinho nos lábios dele e depois sai da frente da porta dando passagem para ele entrar. Só estávamos esperando você meu amor para começar assistir o filme.


 Magnus então entra, e assim que  Max o vê ele vem correndo em sua direção, senta em seu colo e dá um abraço apertado nele.


- Oi Magnus tudo bem ? Que legal que você veio, faz tempo que não nos vemos.


- Oi amigo, eu estou ótimo, Magnus diz sorrindo, estava com muitas saudades de você, ele diz e dá um beijo na bochecha de Max que fica todo feliz.


Eles vão para a sala e Alec ajuda Magnus a se sentar no sofá que fica de frente para um grande TV. O sofá é enorme e retrátil, então Alec abre ele e Magnus senta no meio com cada um do seu lado, Alec do lado direito e Max do lado esquerdo.


Max dá play no filme e começam a assistir o filme, ele está muito contente em ter Magnus na casa dele. 


Alec pega as bacias que estão sobre a mesinha de centro e coloca uma no colo de Magnus e a outra no de Max, ele abre as latinhas de refri e entrega na mão deles.


Durante o filme eles dão várias risadas e, conversam assuntos aleatórios. Depois de um certo tempo Max deita no colo de Magnus que começa a fazer carinho na cabeça dele e ele acaba pegando no sono.


 - Vou levar Max para o quarto dele e já volto meu amor, Alec diz pegando Max no colo e indo com ele em direção ao quarto.  


Minutos depois Alec volta para a sala e olha para Magnus que acabou pegando no sono. Ele fica admirando a beleza dele por um tempo, com uma peninha em ter que acorda-lo. Ele se aproxima do sofá bem devagar e passa a mão nos cabelos de Magnus.


- Amor, acorda, tá frio, vamos para o quarto, ele diz e Magnus desperta passando as mãos nos olhos.


- Desculpa amor, acho que estava mais cansado do que imaginei.


- Não tem problema, e você e lindo dormindo, mas se ficar nesse sofá vai acordar todo dolorido. Alec diz pegando ele no colo e colocando na cadeira.


- Magnus lembra que não trouxe a sua cadeira de banho e fica receoso se Alec quiser transar. Céus, como vou tomar banho? Porque eu tinha que esquecer dá cadeira.


- Vem, vamos para o meu quarto, Alec diz indo na frente com Magnus o seguindo logo atrás.


- Nossa Alec, seu quarto é lindo e muito grande e essa cama enorme, você é tão espaçoso assim? Ele diz rindo da cara dele.


- Engraçadinho, eu já previa que ia ter um namorado gato que virá dormir comigo muitas vezes ainda e quero que ele fique bem a vontade para voltar muitas outras vezes, Alec diz piscando para Magnus que nesse momento só se lembra de ter sido chamado de namorado.


- De que você me chamou Alexander?


- De namorado, porque Magnus Bane, você não quer namorar comigo? Ele pergunta piscando para Magnus.


- Claro que eu sou seu namorado amor, você nunca para de me surpreender. 


Alec pega Magnus no colo e coloca ele na cama, ele sobe em cima dele e começa a beijar a sua boca com desejo, suas línguas se encontram numa dança ritmada. Eles estão com a pulsação acelerada, os membros latejantes dentro da roupa que Alec se apressa em retirar dele e de Magnus.


Ele começa uma masturbação ritmada, esfregando o pênis dele no de Magnus que começa a gemer. Eles estão ardendo de tesão. Alec chupa o pescoço de Magnus com vontade deixando marcas vermelhas por toda parte. Ele desce pelo corpo dele, mordiscando o seu mamilo, indo em direção ao seu membro lambuzado de pré gozo. Ele toma tudo na boca, chupando como se fosse um picolé. A cada sucção mais intensa, Magnus grita o nome de Alec.


- Amor, você está gritando muito alto, assim vai acordar o Max, Alec rir da cara de susto dele.


- Desculpa, é que tá gostoso demais isso, ele diz se derramando em um orgasmo violento.


Alec vira Magnus de bruços e começa a lamber a entrada dele, lubrificando ela com a saliva. Ele se posiciona atrás de Magnus e numa conchinha perfeita ele penetra nele. Ele se movimenta ritmado, entrando e saindo de Magnus várias vezes, atingindo seu ponto sensível e em uma estocada mais profunda ele se derrama dentro dele. Magnus sente o líquido quente de Alec preencher seu corpo, ele fica completamente mole e tomado de uma alegria gigantesca.


- Amor, eu vou tomar uma ducha rapidinho e depois você vai, Alec diz levando e indo ao banheiro.


Magnus se angustia, como vou fazer as minhas necessidades aqui, céus tô ferrado. Alec retorna minutos depois e Magnus pede para ele sentar.


- O que foi amor, que carinha preocupada é essa? Alec pergunta.


- É que, bem, eu esqueci de trazer a minha cadeira e não sei como vou tomar um banho sem ela.


- Vem, eu pego você no colo, Alec diz e leva ele ao banheiro que está adaptado para as suas necessidades. Alec colocou uma barra removível perto do vaso, uma cadeira desmontável perto da pia e uma de banho embaixo do chuveiro.


- Quando Magnus entra no banheiro nos braços dele e vê tudo preparado, ele não se contém e começa a chorar. Alec senta no vaso com ele e o abraça forte.


- Amor, não chora, era para você estar feliz e não triste.


- Alexander, eu estou feliz, essas lágrimas são de gratidão, nunca, nem nos meus melhores sonhos eu imaginei ser tão cuidado como você está cuidando de mim. Você é um homem além de qualquer espectativa, quando penso que você já me surpreendeu, você vem e se supera. Te amo Alexander.


- Eu também te amo Magnus, eu te amo com tudo que há em mim.


Alec sai do banheiro e Magnus faz suas necessidades, toma um banho e coloca o moletom que levou. A sua cadeira já está posicionada na porta do banheiro, ele senta nela e vai em direção a cama. Alec já está deitado. Magnus deita do seu lado com a cabeça sobre o seu peito, e olhando dentro dos olhos um do outro eles se rendem ao cansaço e dormem.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...