História O Destino - (Chanbaek)(Vkook) - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7, Red Velvet
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, G-Dragon, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Sehun, Seulgi, Seungri, Suho, T.O.P, Wendy, Xiumin, Yeri
Tags Abo, Alfa, Baekhyun, Beta, Blackpink, Bts, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Got7, Hunhan, Jennie, Jisoo, Jungkook, Lisa, Ômega, Red Velvet, Rose, Taekook, Vkook, Yoonmin
Visualizações 284
Palavras 893
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Jungkook [FlashBack] POV ON

Capítulo 21 - XIX - Passado


O dia está tão agitado. Testes finais, brigas entre betas na hora do intervalo. Compromissos com o meu pai e o mai importante de tudo: Hoje é o dia em que eu e o Shin completamos três anos de namoro, e sete anos de amizade, se não me engano. Ainda lembro do dia em que o ômega me pediu em namoro.. Eu tinha 14 anos, ele 17. Ele me pegou de surpresa, visto que ele fez o pediu na mesa do jantar e ainda pediu permissão aos meus pais. Eu realmente pareci um ômega bobo e apaixonado, e pareço até hoje. Até mesmo nas nossas relações sexuais eu deixo ele me fazer de submisso. Por que? Olha, eu sinceramente nem ligo muito para os estéreotipos de "alfa comanda, ômega obedece" sempre deixei ele se expressar e fazer o que quisesse. Claro que em periodos como o meu cio eu acabo sendo autoritário demais, mas se ele está satisfeito assim, não há motivos para preocupações

- Semana que vem é a última! Alguns ainda podem livrar-se da recuperação! Estudem! 

Felizmente o recado da profressora de alemão não foi para mim, sempre tive as melhores notas na disciplina da alfa. Me despeço brevemente dos meus colegas e ando rapidamente para o carro estacionado em frente a escola, cumprimentando Hyon, o meu motorista desde que entrei para a "escola", ou seja, desde a creche. Durante o percurso eu apenas pensei no que fazer para deixar o dia ainda mais especial. O mais velho não gosta de flores, exceto as violetas.. Mas eu posso comprar um mangá para ele, ele é viciado na cultura japonesa.

- Hyon-hyung, jantar em casa ou jantar em um restaurante?

- Leve-o para aquele campo perto dos riachos, jantem lá, a vista é maravilhosa

Sorrio para o mais velho. Apesar dele ser "apenas" um "empregado", sempre compartilhei muitas coisas com o homem de estrutura baixa, um beta. Eu até o ajudei a pedir o seu atual noivo em casamento! Foi a coisa mais fofa que eu ja vi, tirando Shin Hoseok, claro.

- Então vamos em umas lojas antes de irmos para casa, hyung!


Quebra de tempo


A nossa cor favorita é azul. Seu cabelo está tingido de azul. Pode ser clichê, mas eu pintei o meu cabelo igual  dele. Com a ajuda do meu irmão e de alguns amigos, dentre eles, Sehun e Mino, tudo ficou perfeito. O caminho de pedras iluminado pelas velas perfumadas, o pano azul e branco esticado perfeitamente, a comida organizada como em um picnic, as taças de vinho, apesar de eu ser menor de idade. Tudo está perfeito

- Vamos indo! 

- Boa sorte Park!

- Usa camisinha, hein?

Dou um riso baixinho e balanço a cabeça negativamente; Seokjin é aquele tipo de "appa"/"omma" prevenido mas totalmente direto e nem um pouco discreto. Vejo-os ir embora num carro do Oh e apenas fico parado no começo do caminho composto por pedras. Estou ansioso! 


Já avisei o mais velho para ele vir aqui, ele disse que estava chegando; Faz 3 horas que ele disse isso! Estou preocupado..


Ligação Inicializada

- Hyung? Cade você?

A ligação é atendida depois de alguns minutos insistindo

- Oh.. Jeon.. Terminamos

- Hoseok, vem logo!

- Não ouviu? Deixa-me em paz garoto, eu não quero mais nada com você

Isso é uma brincadeira de mal gosto, certo? O que ele está falando? Ele me ama! Ele me disse isso hoje! Ele estava chegando..

- Hyung eu estou te esperando, chegue logo e pare com essas brincadeiras!

- Não seja ingênuo Jeongguk, está me dando pena, sabia?

- Eu estou te esperando, hyung

- Pois espere por anos então, eu não irei chegar

Ligação Encerrada


Suspiro baixinho, este hyung sempre foi brincalhão, ele deve estar por aqui em algum lugar, eu sei que está! 


Uma,

Duas,

Três,

Quatro horas e nada. Sinto um nó se formar na minha garganta e uma vontade animalesca de chorar. Ele me deixou. Ele terminou comigo, por telefone. Ele terminou comigo em poucos minutos, sem quaisquer ressentimento. Ele me amou mesmo? Ou era apenas sexo? Ele me amou? Eu quero acreditar que sim

Caio de joelhos no chão e deixo o buque de flores cair no mesmo. O som de trovão preenche o silêncio junto dos meus soluços, eu me pergunto como o meu hyung está, ele odeia trovões. Sorrio fraco, lembrando das vezes em que o ômega veio até mim todo manhoso, pedindo para que eu ficasse com ele e o protegesse dos trovões. Ele parecia uma criança.

- Eu te amo

A chuva desaba sob mim e eu apenas me deixo levar em lágrimas. Eu sou mesmo um alfa? Eu sou mesmo uma pessoa que merece ser amada ou que meerece amar alguém? Ele terminou comigo, mas por que? Por que hoje? Por que de repente? Por que ele fez isso? É impossível que ele tenha parado de gostar de mim em poucas horas. Foram três anos de namoro. Tantas juras de amor em vão? Com quantos mais ele ficou para além de mim? Por que será que eu sinto que nunca terei as respostas para as minhas perguntas?

Seco as lágrimas, apesar de ter a água da chuva me enxarcando cada vez mais, e envio uma mensagem para o número daquele que eu amo, ao menos, sendo rico eu consigo ter um celular aprova d'água.

Mensagens abertas

"Eu te amo, hyung."

Visualizado

"Você me amou algum dia?"


"Apenas vá para casa, Jeon"


"Hyung.."

Visualizado

"Volte.."

Entregue

"Por favor"

A pessoa qual deseja contactar bloqueou o seu contato. As mensagens enviadas não chegarão ao seu destinatário

Mensagens Fechadas



Notas Finais


juro que no proximo é a continuação vkook

achei importante colocar algo sobre o passado amoroso do Jungkook agora :,)

amo voces, noa odeiem o Hoseok pls, ele eh um nene, ta?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...