1. Spirit Fanfics >
  2. O destino >
  3. Prologo

História O destino - Prologo


Escrita por: Kaguyahimesolt2

Notas do Autor


Bom gente minha primeira fic. Espero que gostem bjs😚😚

Capítulo 1 - Prologo


Japao, era sengoku: 500 anos no passado.

No tempo em que os yokais tambem habitavam a terra, a lei do mais forte prevalecia. Constantes eram os massacres entre yokais e humanos e com isso muitas vidas inocentes eram perdidas.

No entanto havia tambem uma raca de yokais que nenhuma especie ousava enfrentar ou cruzar seu caminho.(OS INU DAI YOKAIS) eram a raca de yokais mais poderosa que habitavam a terra. Mas com sua sede de conquista e poder se envolveram em muitas guerras e batalhas, sobrando somente dois clas:

O cla taisho: das terras do oeste.

Que era comandado por INU NO TAISHO, o ultimo grande alfa de sua especie. Os inus de seu cla em sua forma bestial eram gigantes de pelagem branca.

Eo cla Hayashi: das terras do leste.

Que era comandado por OYAKATA, que tambem era um grande alfa. Os inus do leste  e oeste em sua forma bestial eram do mesmo tamanho mas a pelagem do cla do leste era totalmente negra.

Ambos os clas decidiram aliarce atraves do casamento quando tivessen seus primeiros filhos.

A forca e poder que ambos possuiam era arrebatadora mas os inus negros possuiam uma certa vantagem sobre os brancos. Pois as femeas de sua especie nasciam Grandes Alfas so que mais poderosas que seus patriarcas, ou seja, nem seus pais poderiam controlar seu poder. Alem de serem sacerdotisas com um inacreditavel poder espiritual.

Quando a ira de uma Inu negra e desperta ,ela perde totalmente o controle de sua fera e passa a matar oque ve pela frente sem distinguir amigos de inimigos. E somente outro Dai yokai com poderes e forca que se igualam a ela sao capazes de controla las.


Notas Finais


Bom esta ai a primeira parte concluido nao desistam de ler ainda. prometo muita acao e aventura...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...