História O destino - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Ayame, Inu no Taishou, Inuyasha, Izayoi, Jaken, Kaede, Kagome Higurashi, Kagura, Kikyou, Kirara, Kohaku, Kouga, Miroku, Myouga, Naraku, Personagens Originais, Rin, Sango, Sesshoumaru, Shippou, Souta Higurashi, Toutousai, Youkai Satori
Tags Kagome
Visualizações 115
Palavras 1.228
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom finalmente chegou a hora da kagome descobrir quem ela realmente é. Espero que vcs gostem😘😘

Capítulo 7 - Descobrindo o passado ea nova aparência!!!


Fanfic / Fanfiction O destino - Capítulo 7 - Descobrindo o passado ea nova aparência!!!

Apos a transformacao de kagome estar completa, Fujiwara e Hiro a levaram para seus aposentos para que pudesse descançar, depositaram a miko em seu futom e se retiram em seguida para a sala que havia ao lado.

FUJIWARA-Realmente e verdade ela e a ultima Inu Negra que existe. Mas me responda Hiro, como vc sabia que ela nao era humana?(disse tentando entender como seu sucessor havia chegado a essa conclusao).

HIRO-Na verdade nao sabia ao certo mestre, apenas suspeitava pois algumas vezes que treinei com ela sentia seu cheiro mudar derrepente e voltar ao normal logo em seguida. Muitas vezes cheguei a sentir sua energia sinistra mas era por poucos segundos.

FUJIWARA-Cheiro? Energia?

HIRO-Sim nos yokais podemos identificar outros facilmente pelo cheiro e por sua energia. E kagome principalmente quando a lua estava totalmente expostava seu cheiro ficava mais forte assim como sua forca.

FUJIWARA-Entao vc sentia...

HIRO-Sim mestre cheiro de INU.(disse cortando seu mestre). Mas tinha as minhas duvidas porque kagome tambem exala a perfume de sakuras entao nao podia afirmar com exatidao, mas o pouco que sentia podia saber que era cheiro de INU. Mas oque nao entendo e como ela pode ser uma Inu negra? Sempre achei que eles fossem brancos.

FUJIWARA-Compreendo. Isso eu posso lhe explicar mas vamos esperar que ela acorde para que tbm possa ouvir. Vamos la ve la.

Passado algum tempo kagome desperta totalmente confusa.

KAGOME-Aiiii...(resmungou) Oque aconteceu?

FUJIWARA-Vc recebeu sua alma de volta menina, e sua verdadeira essencia retornou.

KAGOME-Sensei estou com todos os sentidos aguçados oque esta acontecendo?

FUJIWARA-Bem por sua essencia ter retornado vc passou por uma transformacao.

KAGOME-Como assim? Transformacao?( ela nao estava entendendo nada).

Hiroshi que ate entao estava quieto se pronuncia.

HIRO-Kah venha ate aqui comigo( disse levando a jovem ate um enorme espelho que ficava no quarto).

KAGOME-Ai... meu...kami...EU SOU UMA YOKAI????( falou espantada).

A miko estava pasma, seus olhos estavam oscilando entre vermelho, azul e dourado. Seu corpo havia ganhado forma e belas curvas em sua boca havia afiados caninos, seus seios antes medios agora estavam fartos, suas unhas se tornaram perigosas garras, seu cabelo estava imenso e em seu rosto pulsos e cintura estavam suas marcas demoniacas. E em volta de seus braços havia uma longa estola negra.(" MEU KAMI COMO ESTOU LINDA") pensou a jovem.

HIRO-Respondendo sua pergunta Kah sim vc e uma yokai uma Inu Day Yokai Negra pra falar a verdade.

KAGOME-Mas como isso e possivel? Inu yokais tem cabelos prateados e alem disso eu sou do futuro.

FUJIWARA-Bom kagome eu posso lhe explicar mas nao sei essa historia com exatidao. Mas oque sei vai poder ajuda la.

Kagome e Hiro se sentaram ao lado de seu mestre e se poram a ouvir.

FUJIWARA- Ha 500 anos este mundo vivia em constante massacre yokais com yokais humanos com humanos e humanos com yokais. Muitas vidas inocentes eram perdidas nesses conflitos.

KAGOME-Que Horror!!!

FUJIWARA- Sim criança, e neste tempo havia uma raça de yokais que nenhuma especie ousava desafiar( OS INUS DAY YOKAIS).Que sao a raca mais poderosa que existe. Naquele tempo sobraram apenas dois clãs, os Inus Brancos do oeste eos Inus Negros do leste, cada clã com seu lider que foram nomeados como tal por serem davespecie Inu Alfa dos Alfas.

KAGOME-Eo que seria isso?

FUJIWARA-É o yokai mais forte do clã, aquele que manda em todos e que nao pode ser controlado a nao ser que seu oponente possua a mesma forca e poder que ele.

KAGOME-Nossa!!!

FUJIWARA-Mas os Inus negros tinham uma certa vantagem sobre os brancos pois as femeas do clã ao terem seus primeiros filhotes esses nasciam alfas dos alfas, sendo ainda mais fortes que seus pais eas crias que nasciam femeas possuiam devastadores poderes espirituais. Mas apesar de tudo eles nunca usaram isso a seu favor os clas eram unidos e decidiram firmar a uniao entre eles quando seus lideres tivessem seus primeiros filhotes, esses se casariam e uniriam de vez os clãs.

KAGOME-Eo que aconteceu com eles?

FUJIWARA- Em um dia de reuniao no castelo do oeste as esposas dos lideres estavam em seu ultimo mes de gestacao e uma comemoracao foi feita para homenagear a chegada dos herdeiros. Mas yokais de todos os cantos do mundo que conheciam e temiam o tamanho poder dos Inus, se juntaram em um enorme exercito para mata los. Eles invadiram o castelo matando covardemente cada Inu que havia la. Os lideres consiguiram ajudar suas esposas a fugir e lutaram bravamente para proteger o ligar. Mas o lider dos Inus negros foi atacado pelas costas e morto sem oportunidade de revidar.

KAGOME-Por Kami.... e as mulheres? Oque houve com elas?

FUJIWARA- A esposa do clã branco conseguio sobreviver ea esposa do clã negro, nem seu corpo ou sua cria foram encontrados.

KAGOME-E como o lider do Oeste foi morto?

FUJIWARA-Ele foi ferido gravemente por um yokai dragao, que ele conseguio lacrar com uma de suas garras. Mas morreu apos salvar a vida de uma humana que tbm carregava uma cria sua.

KAGOME- Entao quer dizer que o lider do cla dos Inus Negros pode ser o meu pai?

FUJIWARA-Nao sei ao certo mas tudo indica que sim.

KAGOME-Mas e minha mae? No caso?

FUJIWARA-Muitos dizem ter morrido junto com a cria, mas agora sabemos que isso pode ser mentira eo fato de vc vir do futuro pode ser a chave de tudo.

Kagome estava sem palavras como se nao fosse suficiente saber que e uma yokai acaba de descobrir tbm que e a ultima da especie e que seus verdadeiros pais estao mortos.

KAGOME-Como posso descobrir mais?( disse decidida, estava disposta a saber de sua historia e de sua familia).

FUJIWARA- VC precisara viajar para as terras do sul e localizar o palacio de Satori hime entre as nuvens.

KAGOME-Satori?

FUJIWARA-Isso ela ea unica sobrevivente do massacre dos Inus ea unica femea da especie que restou.Vc pode partir amanha se desejar afinal seu treinamento ja foi finalizado, mas por hoje descançe.

KAGOME-Certo fuji-sensei.

O monge junto de Hiro se retiraram deixando a miko a vontade para admirar sua nova aparencia.

KAGOME-Realmente eu estou linda e pelo que percebi a cor dos meus olhos mudam de acordo com as minhas emoçoes (disse vendo seus olhos ficarem azuis e alisando cada marca demoniaca de seu corpo). Mas sera que posso voltar a aparencia humana?( entao a jovem fecha os olhos e toca a lua em sua testa e pensa em si como humana, ao abri los ve que podia voltar ao normal ficando apenas com suas curvas e seu cabelo iguais).AHHH... eu posso voltar isso muito bom, pois quero fazer uma surpresa quando voltar.

No dia seguinte kagome levanta cedo e guarda seus pertences em sua mochila e segue a caminho da entrada do templo onde seu mestre e seu guardiao ja estavam a sua espera.

FUJIWARA-Bom gostaria de dizer que estou muito orgulhoso de ser seu mestre minha crianca, vc se esforçou como nunca vi alguem fazer na vida e se mostrou digna acima de tudo.

KAGOME-Obrigado fuji- sensei( correu para abraça lo). Obrigado por seus ensinamentos por me aceitar como discipula e por me dizer a verdade sobre mim.

KAGOME-Nao por isso kagome.

Ela se solta de seu mestre e se aproxima de Hiroshi o abraçando em seguida.

KAGOME-Obrigado a vc tbm Hiro vc se tornou  meu grande amigo.

HIRO-Corrigindo me tornei seu guardiao( disse divertido). Mas de verdade sou eu que agradeco kah, por ter te conhecido e ter sua amizade. E nao se esqueça sempre que precisar de ajuda e so me invocar que eu apareço imediatamente.

KAGOME-Certo( disse se soltando do abraço).

FUJIWARA- Kagome antes de vc ir Hiroshi e eu temos alguns presentes para te dar.

KAGOME-AHHH??? PRESENTES?



Continuuua...




Notas Finais


Oque será que a kah vai ganhar???
Descubra no proximo cpt...😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...