1. Spirit Fanfics >
  2. O destino

História O destino


Escrita por: shipadoraOtaria

Fanfic / Fanfiction O destino
Sinopse:
Camila Cabello e Lauren Jauregui são duas jovens controladas por um mandante que a obriga a furtar joias preciosas através de disfarces.O homem misterioso que submete-as a tais crimes é conhecido como ´´AMO´´e para convencê-las utiliza como recurso ameaças de morte.Após vários dias elas são procuradas pela policia e apesar de se odiarem planejam se fingir de irmãs e refugiam para o colégio high school onde Lauren se passa por uma professora de artes e camila se passa por monitora. A escola pertence ao diretor Desmond Styles também chefe de policia e marido da vice diretora Anne cox mãe de Harry Styles.
Louis Tomlinson é filho de Johannah uma mulher humilde que sofre até hoje pelo desaparecimento de Ernest Irmão de Louis,Logo que Louis entra no colégio já acha briga com Justin Biber,James maslow e Shawn Mendes.Vamos ver oque nos espera nessa escola?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 20
Favoritos 3
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 2.719
Concluído Não
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Normani Hamilton, Zayn Malik
Tags Fifth Harmony

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O começo
0
20
2.719

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.