1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino >
  3. Chuva

História O Destino - Chuva


Escrita por: always_potter

Notas do Autor


Oi gente. Então, me desculpem pelo capítulo ser tão curto. Eu quero continuar essa cena no próxima cap.

Capítulo 18 - Chuva


Sophie estava vestindo uma camisa xadrez, calça preta e all star vermelho. 

 

- onde que você vai? - perguntei enquando ela passava rímel.

 

- Vou sair com o Nicolas... 

 

- uia. Vão aonde? 

 

- Não sei. Ele só me disse que ia passar aqui pra gente sair daqui a pouco. - ela olha o celular - ele já está aqui. 

 

Me deu um beijo na bochecha.

 

- Divirta-se, Gafanhota. 

 

Fui até a janela. Vi Sophie entrando no carro do Nicolas. Fico feliz que eles tenham se acertado. 

Já eu... aiai. Eu não sei o que pensar, não sei o que sentir por Ian. A qualquer momento ele pode dar a louca e ser ignorante comigo e me tratar com aquela frieza. Ou será que estou sendo meio neurótica? 

 

Apoiei as mãos na cabeça. 

 

Não. Eu só estou com aquele medo de me machucar mais um vez. Que saco! 

Hummmm cheirinho de terra molhada. O céu está escurecendo, parece que vai chover. Vou ir comprar alguma coisa pra comer antes que chova. Peguei as chaves, tranquei a porta e fui caminhando até o mercado comprar uns miojos porque tô com preguiça de cozinhar. Saindo do supermercado, começa a chover forte. Ahhh droga. Por quê raios eu não vim com o carro? Enfiei a chave dentro da sacola e voltei correndo para o prédio. 

 

Que maravilha, tô toda molhada. Revirei a sacola a procura da chave da porta mas... ué... ah, não. Percebi que havia um furo. A chave provavelmente caiu por ali. Ahhhh que ótimo. Agora vou ter que ficar aqui tremendo de frio por causa da chuva até a lindona da Sophie chegar com a chave reserva. 

 

Sentei no chão.

 Depois de uns 7 minutos, Ian apareceu  com um guarda - chuva. 

 

- Por que você tá aí fora toda molhada? - ele perguntou.

 

- Peguei chuva, perdi a chave do ap e a Sophie não está. - respondi.

 

- Ah, entra aqui então. Tenho uma secadora de roupas no banheiro. Não fique com essas roupas molhadas. Pode pegar um resfriado. 

 

- Ah ta bonitão. E eu vou vestir o que? -perguntei.

 

Ele foi até o guarda - roupa e pegou uma camisa dele. 

 

- Vai ficar grandinho em você. - e sorriu. 

Hummm aquele sorriso que me deixa desnorteada.

Peguei a camisa e fui para o banheiro.

 

Tirei minha blusa, meu shorts, levei as mãos no sutiã e percebi que estava muito molhado. Tirei. Pendurei a blusa, o shorts e o sutiã na secadora. Vesti a camisa de Ian. Ficou grande, mas ainda estava um pouco a mostra meu traseiro. Ai meu Deus e agora?

Bom, ele já tinha visto partes que estávam através dos panos. 

 

Respirei fundo e saí do banheiro. 

 

Ele estava de costas olhando pela janela. Observando os relâmpagos no céu. Ele gosta de relâmpagos. 

 

Então ele se virou. Me observou de baixo à cima, fixou em meus olhos em sorriu. 

 

- Ficou ótimo em você. - ele disse.

 

- é, não ficou tão ruim. - respondi.

 

Ele foi até a cama e pegou seus fones, largando em cima da escrivaninha. 

 

Apertei a ponta da camisa e mordi o lábio inferior. Preciso fazer isso. Minha respiração estava pesada. 

 

Assim que Ian se virou de frente pra mim, empurrei ele na cama ficando com as pernas ao lado de seu quadril. 

 

- O que você tá fazendo? - ele perguntou.

 

- Algo que eu queria ter feito há muito tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...