História O destino descide - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Lil Xan
Tags Ação, Drama, Lil Xan, Traição
Visualizações 26
Palavras 703
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Literatura Feminina, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpe a demora pra postar mas ta uma correria muito grande

Capítulo 7 - Será que vai rolar?


P.O.V Megan
Levanto da beira da piscina com Cintia e vamos ajudar Samantha com as malas e as roupas, ficamos apenas conversando sobre a viajem de Samantha, assim que ela vai embora, eu resolvo que é melhor ficarmos no quarto e manter a maior distancia possível dos meninos, vou para meu quarto e me sento na cama olhando Cintia.
Cintia: - Preciso te contar algo.
Ela fala mordendo o lábio e eu começo a rir.
Megan: - Quem pegou dessa vez?
Cintia: - O Ethan aii ele é tão bonito
Eu começo a rir
Megan: -Depois eu que me apaixono
Ela me olha
Cintia: - Sai da pra ver no seu olhar que esta gostando do Diego
Meg: - Deu em foi só um beijo e fora isso já viu puta se apaixonar
Ela começa a rir
Cintia: - Ai ta bom MEGAN
Ficamos ali conversando por algumas horas e já fazia um tempo que vinha um som alto lá de baixo, não damos bola, ate que batem na porta era Ethan então Cintia conversa com ele fecha a porta e me joga um biquíni.
Cintia: - Vamos descer tem festa baby
Megan: -Eu não vou descer não
Cintia: Esta com medinho do Diego?
Resolvo nem responder e pego o biquíni o vestindo, era um bem bonito que deixa meu corpo muito bem, minha bunda grandes e minhas coxas grossas aparentes e bem realçadas, meu seios fartos ficam muito bem um pouco apertados, prendo meu cabelo negro que ia até a cintura num coque e olho Cintia que já estava pronta.
Imagem 1 (Meg)
Imagem 2 (Cintia)
Megan: - Vamos baby?
P.O.V Diego
Finalmente eu ia ficar sozinho naquela casa e resolvi dar uma festa daquelas, mas não convidei muita gente apenas quem era da Xanarchy  o Pump e claro ne algumas prostitutas. Estava conversando com Ethan fumando uma maconha perto da escada quando vejo Meg descendo as escadas de biquíni, eu jurava que podia sentir minha babas da boca escorre, eu fico olhando para ela meio hipnotizado, volto a mim quando Ethan me da um soco.
Diego:-MAS QUE PORRA ETHAN
Ethan:- Para de babar na menina
Ele começa a rir e vai de encontro a elas e vai para um lugar com a amiga da Megan, ela segue para a piscina e eu vou atrás, tira algumas fotos e se joga para dentro da água, quando ela sai com o corpo todo molhado aaaa eu fico tão excitado, eu precisava fuder ela, aquilo era questão de honra.
Começa a chover e todos entram na casa menos eu e Megan, eu depois de um tempo percebo que estou me encharcando muito e quando vou tentar entrar as portas estão trancadas.
Diego: - Mas que porra
Falo com raiva
Megan: - Problemas ai gatinho?
Ela fala vindo e tentando abrir a porta
Megan: -Vadia
Ela fala rindo
Diego: - O que vamos fazer?
Ela ri.
Megan: - Você eu não sei, mas eu vou para a casa do deck no quintal.
Ela fala indo em direção a pequena casa, onde eu ficava as vezes quando queria ficar sozinho, eu então resolvo ir com ela já que estava chovendo muito e já estava ficando a noite também.
Entro na casa e tranco a porta, ligo o aquecedor pois estava com muito frio.
Megan: - Credo você ta encharcado, vem ca vou te ajudar
Ela fala vindo em minha direção e tirando meu moletom e minha blusa seu toque era quente e macio, a como era bom ter sua pele na minha, nem que seja por alguns segundos.
Diego: - Pensei que você me odiasse, é o que Samantha fala pelo menos.
Ela ri.
Megan: - Eu não odeio, so te acho um babaca, ta talvez odeio um pouco.
Ela fala colocando a toalha em meus ombros e rindo, ela fica perto de mais seus olhos encontram os meus, sinto sua respiração ofegante, seu corpo quente, ela coloca as mãos em meu pescoço eu puxo ela pela cintura e a beijo.
Nosso beijo era um encaixe perfeito, nossas línguas se entrelaçavam perfeitamente, ela tinha um beijo quente e doce ao mesmo tempo, eu pego ela no colo e a jogo no sofá ficando por cima dela......


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...