História O destino decide - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Lil Xan
Tags Ação, Drama, Lil Xan, Traição
Visualizações 55
Palavras 894
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Literatura Feminina, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vou tentar postar mais rápido prometo

Capítulo 9 - Apaixonados?


P.O.V Meg
Assim que terminamos de transar ele vai fumar, parece não esboçar nenhuma reação, será que eu transei mal? Bom tento tirar esses pensamentos de minha mente, pego meu biquíni visto acendo um cigarro normal e saiu de la deixando ele sozinho, por sorte a porta estava aberta, a primeira visão que tenho e um monte de bebida, drogas e um monte de gente dormindo no chão deve ter sido um festão mesmo, subo para meu quarto precisava de um banho e dormir, amanha eu ia atrás de algumas agências de modelo, subo as escadas de vagar mas eu estava bem estranha na minha mente so vinha as imagens de Diego transando comigo, tenho que admitir que ele transa bem para um garoto de novinho, balanço a cabeça e dou uma bela tragada no cigarro, chego na porta do quarto meus pensamentos estão tão longe que nem escuto os gemidos, sim gemidos quando eu entro no quarto Cintia esta transando com o Pump não era algo que eu queria ver, eu apenas olho e saiu do quarto.
Meg: - Ok por esta eu não esperava.
Começo a rir sozinha e saiu dali, procurando um quarto desocupado, eu finalmente acho um, entro tomo um banho mas não posso fecha meus olhos que me vem a visão de Diego aaaa eu não acredito que não consigo para de pensar neste garoto.
Saiu do banho me deito na cama e durmo até ad 14:00 da tarde quando acordo com Cintia pulando em cima de mim para me acordar.
Meg: - Mas que merda, o que você quer?
Olho para ela revirando os olhos.
Cintia: - Mas que mau humor nem parece que transou ontem, vim te chamar vamos nas agencias esqueceu?
Meg: - Quem te disse que transei?
Pergunta com medo da resposta ninguém poderia saber de Diego foi apenas uma vez.
Cintia: - Quando Diablo chegou na festa ele estava igual um louco atrás de você, ai fui te chamar, mas ouvi alguns gemidos então deixei quieto e distrai ele, você não se importa ne?
Começo a rir muito.
Meg: - Com quantas pessoas você transou ontem?
Cintia: - Só três e o Pump é uma delicia esse eu vou repetir.
Meg: - É foi poucos meu recorde é 9 em uma noite
Cintia era como uma irmã para mim, nós nos conhecíamos a 3 anos e nunca brigamos por nada ate porque a gente quase sempre pegava o mesmo garoto e depois ficava zuando eles, então eu não me importava.
Meg: - Ta bom não me importo desde que você deixe eu pegar o Pump.
Ela ri
Cintia: - So se eu puder pegar o Diego.
Reviro os olhos.
Meg: - Por que eu me importaria?
Cintia: - AAAA VOCE TA GOSTANDO DELE, EU NÃO ACREDITO MEGAN
Ela começa a rir.
Meg: - Vai te fuder garota
Jogo o travesseiro nela e vou me arrumar com ela para irmos atrás de algumas agencias de modelos.
Imagem 1 ( Megan)
Imagem 2 ( Cintia)
Desço as escadas e Diablo vem correndo me dar um beijo, Diego esta sentado fumando um cigarro e apenas da uma olhada de canto, eu dispenso Diablo dizendo que tenho que sair aquilo sim era uma saia justa daquelas, quando abro meu celular para postar foto tem 300 mensagens de Samantha perguntando de Diego, eu apenas respondi como se nada tivesse acontecido, na verdade aconteceu e eu não conseguia tirar ele da cabeça.

 

P.O.V Diego
Ela sai de la, eu não digo nada apenas saiu atrás e pego meu celular para responder Samantha, quando entro em casa esta tudo uma bagunça, ia demorar um ano para limpar e eu precisava se não Samantha me mataria, chamo as empregadas e vou tomar um banho e deitar na cama, mas não consigo dormir Megan não sai da minha mente, era estranho eu já tinha o que queria transado com ela, por que não sai da minha mente? Era estranho eu me sentir assim, sempre que fechava meus olhos eu enxergava os olhos delas e sua cara de prazer, quando eu tocava minhas costas que estavam ardendo por causa dos arranhões eu lembrava de seu toque quente, mas que porra ta acontecendo comigo?
Depois de muito pensar eu pego no sono, mas acordo desesperado chorando e com muita falta de ar maldita ansiedade uma hora isto vai me matar ainda, assim que eu consigo relaxar eu acendo um cigarro de maconha visto um moletom, uma calça jeans um tênis e uma toca e chamo o pessoal para resolvemos algumas coisas  do meu novo álbum , quando estávamos indo ara o estúdio Megan e sua amiga descem la de cima, e meu deus como Megan estava maravilhosa.
Diablo levanta muito rápido da cadeira e vai beijar ela aquilo me deixa com tanta raiva, mas ninguém poderia saber que eu estava pegando ela, pelo menos não agora então apenas observo de cara fechada aquela cena nojenta dos dois, assim que ela sai vou para o estúdio terminar algumas musicas com os garotos.
Assim que terminamos resolvemos sair para se diverti em um clube de estripes, mas eu não conseguia entender porque eu estava vendo Megan dançando para mim ao invés daquela garota gostosa que estava fazendo o Show, aquilo esta muito estranho porque ela não saia da minha mente, eu preciso tirar ela da minha cabeça....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...