1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino do Amor (TaeKook) >
  3. Palco

História O Destino do Amor (TaeKook) - Palco


Escrita por: myuniversetk

Capítulo 4 - Palco


De volta ao presente...

-Kookie, você sabe que dia é hoje? - Pergunta Kim Taehyung ao seu motorista.

-Sim. Hoje é o... – o motorista é interrompido por Taehyung,

-...o aniversário dele... -complementa Taehyung.

-Não é engraçado que as pessoas possam ir embora mas quem elas são não nos deixa nunca, Kookie? - Pergunta Taehyung.

-O senhor acha engraçado? - Interroga Kookie.

-Sim.  Poderia dizer que é triste, trágico... mas é engraçado porque... porque  é como se  uma porta estivesse  aberta e você tenta fechar... mas a tempestade volta  a abri-la   incessantemente. Como as batidas do  coração que não param até que ele próprio desista. Até que enfim, nos  deixe. -  Kim Taehyung reflete tristemente sobre as perdas durante a sua  vida.

-Bem... - outra vez Kook é interrompido por Taehyung que decide por fim, entrar na casa.

-Vamos entrar, estamos aqui há bastante tempo e ainda não conseguimos passar do jardim. - Diz Taehyung, enquanto abre a porta da casa.

Ao entrar no grande salão, Kim Taehyung sorri tristemente, mas   seu olhar  parece se iluminar ao passear pelo  majestoso e  sofisticado   salão principal.  Imediatamente as doces lembranças voltam à sua mente, enquanto  um manto sombrio de dor cobre seu rosto.

-Cada canto, cada pedacinho dessa casa tem a alma dele. - Diz Taehyung em tom profundamente triste.

  Ele percorre o salão olhando cada detalhe, como que para se assegurar que tudo estava ainda ali, apesar do passar dos anos.

-Até parece que o  tempo não passou por aqui, Kookie.  Apenas a poeira, os acontecimentos e a “terrível punição dos dias”.

Ele se encaminha para a escada em mármore branco que  parece se curvar para o belo lustre de cristal  ao chegar ao primeiro piso.

Depois de subir alguns degraus, Taehyung volta-se, desce a escada  e se encaminha para o imenso espelho da sala outra vez.

-Oh... não é irônico que eu ainda sinta  tanta  vida nessa casa?  Eu quase posso sentir o Jeon aqui, Kokkie!!! Eu posso sentir o Jeon  aqui,  bem perto de mim, como ele sempre viveu! Você crê em mim? Você crê? Pergunta, aflito, para seu motorista.

Kokkie responde, preocupado:

-Sim, senhor Kim, eu creio, mas creio também que o senhor não está bem e não pode se emocionar tanto!

-Não se preocupe. Eu estou bem. - Responde.

 Ao lado do  espelho, há uma imensa  bancada  em mármore preto e branco e dois puffs  em veludo verde  cintilante.

-Esse espelho... Jeon  queria um espelho majestoso, assim como ele! Ele era um rei! Do canto, da sua voz linda, dos holofotes, dos olhares, de todos os olhares onde quer que chegasse!  Ele era uma estrela que brilhava em qualquer lugar, em qualquer coisa que ele fizesse! Diante desse espelho tiramos centenas, talvez milhares de fotos para nosso arquivo pessoal.

Kim Taehyung passa a mãos sobre a bancada de mármore, repleta de pó, e as leva ao seu rosto, passando as mãos pelos contornos de sua face, como se fosse uma base para maquiagem.  Ele aproxima seu rosto da superfície do espelho, olhando profundamente dentro dos próprios olhos enquanto lágrimas escorrem lentamente. E diz:

 -Eu ainda posso vê-lo se maquiando, seus belos olhos de corça, seus cabelos negros ondulados como as ondas do mar no meio da noite e seu perfume embriagante...ele  costumava dançar exatamente aqui, enquanto terminava de se arrumar...quase sempre  embalado em seus passos de dança, enquanto fazia um refrão para  uma nova composição, ou simplesmente ficava ouvindo  suas músicas favoritas...   – Taehyung fecha os olhos enquanto suas lembranças o levam ao passado. Ele pergunta ao seu motorista:

-Você está ouvindo, Kookie?

-Senhor, ouvindo, o quê? - Pergunta Kookie.

-Eu quase posso tocá-lo, quase posso ouvir sua voz.... – Continua Taehyung.

***

-“Leve-me daqui, sou eu, Baby

    Onde estão suas mãos?

   Devolva me coração, Baby!!!

Leve-me, Baby, sou eu,

Seu coração em minhas mãos,

Oh, oh, oh, oh Baby

Hummm, hummmm, hummmm

Oh,  babyyyy

Onde está seu corpo,

em minhas mãos?

Oh baby,

Leve-me, leve

Mas leve-me de volta

Em seu coração

Baby...”  - Canta o jovem Jeon enquanto termina de se arrumar diante do espelho.

Kim Taehyung desce as escadas observando-o e  admirando Jeon,  como sempre. E diz:

- Jeon, você ainda está assim? Vou sozinho, então, ‘baby”! - Diz Tae, que já está pronto para sair.

-Estou terminando, só vou por um terno e os sapatos. Um terno e termino, ok? - Jeon ri das próprias palavras.

-Estamos atrasados, Jeon!. Onde estão seus sapatos? Você ainda está descalço???  Lá em cima, ainda? Por que você não é um humano normal que se veste no quarto ou no banheiro?  - Pergunta Tae, apreensivo com o horário.

-Tcharammmmmm! Aquiii! Amarre pra mim, por favor. - Pede Jeon, mostrando os sapatos que estavam debaixo do puff verde de veludo.

-E eu me arrumo como um ser normal no quarto, querido Tae, apenas dou os retoques finais aqui porque a luz desse lustre é maravilhosa e aí me vejo como sou: incrível!!!

Tae levanta do puff depois de amarrar os sapatos de Jeon e o olha de cima abaixo e diz:

-Uau, você fica lindo com esse terno! Azul  sempre foi a cor de sua alma!

-Vai ficar aí parado me olhando, Tae? Estou sempre lindo e estamos atrasados! - Jeon ri já que ele causou o atraso para o compromisso que eles têm.

E complementa:

-E você está maravilhoso com esta roupa! Vermelho! Quem mais poderia vestir uma roupa vermelha e ficar belo? Apenas você!

Jeon se aproxima de Tae que está defronte do  espelho agora e o abraça pelas costas envolvendo-o em seus braços, sentindo seu perfume.

-Uma selfie? - Pergunta Jeon.

-Uma selfie, Jeon. - Diz Tae enquanto tiram algumas fotos.

Ainda diante do espelho, Jeon o fita sério e pergunta para Tae:

-Você está bem? Estou nervoso. Estranhamente nervoso. Você, não?

-Sim. Estou. Mas estou mais feliz do que nervoso. Sinto como se estivesse prestes a voar. Em liberdade! - Diz Tae.

-Você acha que todos os meninos estarão lá? - Pergunta Jeon.

-Acho que sim. Namjoon,, Jin e Jimin confirmaram. Mas acho que j. Hope e Suga certamente estarão lá também. Depois, se não estiverem, haverá outras ocasiões. - Responde Tae.

-Sim. Temos todo o tempo do mundo. - Diz Jeon.

-Então, vamos lá! Nossa primeira aparição oficial juntos em um evento de música sem nos esconder de ninguém!!! - Diz Tae, muito feliz! E complementa:

- Hoje estamos completando 100 dias nesta nossa casa maravilhosa também. Isso é muito significativo, Jeon, não acha?  Estou nervoso mas imensamente feliz de finalmente  não fingir distância, indiferença com você como fomos obrigados a fazer  por tantos anos. - Diz Tae.

-Mnet Asian Music Awards, o nosso querido MAMA,  aqui vamos nós! - Exclama Jeon enquanto segura a mãos de Tae para ir ao evento de música.

-Ah, e não esqueça que há prêmios para serem  conquistados:  Você, Melhor álbum do ano e eu melhor canção!  A canção que fiz para celebrar a nossa liberdade: “Voar”!

Kim Taehyung e Jeon Kook chegam ao local do evento  onde acontecerá o MAMA 2026. Ainda dentro do automóvel, eles observam a multidão que aguarda seus ídolos. Seus fãs  ainda não sabem se os dois irão comparecer ao evento, apesar das duas indicações ao prêmio porque eles não confirmaram para imprensa suas presenças.

Desde que resolveram assumir seu relacionamento amoroso, Tae e Jungkook não foram vistos publicamente em nenhum evento, já que optaram por passar alguns meses após o disband do BTS, reclusos em sua morada, apenas entregues aos trabalhos musicais como artistas solo, porém, sem promoções em programas de TV, nem viagens, ficando a divulgação dos seus trabalhos restritas  apenas a plataformas digitais.

O relacionamento deles foi tornado público após a postagem de uma foto que ambos publicaram em suas redes sociais onde estão  de mãos dadas, sem nenhuma declaração,  apenas com a  palavra  ‘AMOR’.

Foi  uma verdadeira bomba na mídia coreana e no mundo do kpop, assim como no  mundo todo,  já que são estrelas conhecidas em todo o planeta.  Ameaças de morte, cancelamento e boicote aos seus álbuns foram algumas retaliações que receberam por tornarem público seu relacionamento.

Porém, surpreendentemente, os dois foram indicados aos prêmios de Melhor Álbum Solo do ano, Jungkook e Melhor Canção do Ano, Kim Taehyung, com a música “Voar”, considerada pelos fãs que os amam um verdadeiro  hino de liberdade.

Embora indicados, a imprensa não confirmou se eles irão performar  na premiação,   já que tanto eles como a organização do MAMA tinham dúvidas com relação à aceitação de suas performances durante o evento ao vivo e a deles   não foi divulgada ao público.

-Está pronto? - Pergunta Jeon ao Tae.

-Pronto e livre! - Responde Tae.

A porta do automóvel é aberta pelo segurança e Kim Taehyung e Jeon Jungook saem do automóvel.

Estão deslumbrantes!

Todas as luzes das câmeras, dos celulares, se dirigem para eles. Os clicks fazem um barulho ensurdecedor juntamente com os gritos dos fãs.

Eles entrelaçam as mãos e começam a caminhada até o tapete vermelho para as fotos oficiais antes de adentrarem no recinto onde acontecerá o  Mnet Asian Music Awards   na noite de 11 de dezembro de 2026.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...