História O destino dos deuses - A história de Kishan - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias A Maldição do Tigre
Personagens Durga, Personagens Originais, Sohan Kishan Rajaram (Tigre Negro)
Tags Anamika, Damon, Durga, Kishan, Phet, Shiva, Tigre, Yesubai
Visualizações 11
Palavras 489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 18 - Bônus - A carta


 

Ren e Kelsey,

 

Peço desculpas por me corresponder de maneira tão dramática, mas eu não podia arriscar que qualquer um de vocês lesse isso antes de certos eventos serem colocados em movimento, e quero dissipar qualquer preocupação que qualquer um de vocês possa reter sobre minha decisão de ficar no passado.

Depois que vocês se foram, eu me senti sozinho e triste. Levei algum tempo para aprender a viver sem você, Kelsey, e admito que muitas vezes eu amaldiçoei minha decisão de ficar para trás. Mas eu aprendi que, não se pode fugir do próprio destino. E este caminho que eu escolhi, era o caminho mais curto para que todos nós encontrássemos a felicidade.

Eu tinha a missão de combater o mal do mundo, e eu cumpri essa missão. Meu destino sempre foi tornar-me um Deus, e isto foi possível ao encontrar minha Devi, minha Deusa.

Nós nos casamos e construímos uma casa no alto das nuvens, na encosta rochosa do Monte Kailash e usamos os poderes dos presentes de Durga para fornecer alimentos, vestuário e cura a todos.

Nossa casa é considerada solo sagrado para muitas religiões no mundo, peregrinações são feitas para a base da montanha para adorar aos Deuses. Os povos da Ásia prosperaram em nossas mãos. A Deusa inspirou artistas, poetas, reformas políticas, religião e harmonia social.

Tivemos uma vida muito longa e feliz, e teria sido errado para mim deixá-los pensando que eu estava miserável e decepcionado com a escolha que fiz. Eu nunca pensei que alguém pudesse ser tão feliz quanto eu fui.

Ren, o destino de Kelsey sempre esteve ligado ao seu. Eu interpretei errado as visões que eu tive. O bebê de olhos dourados é seu, irmão. Perdoe meus ciúmes, minha juventude impetuosa. Qualquer que seja o bem que fiz no mundo, foi porque eu era capaz de olhar para meu irmão como um exemplo. Se valer de algo, você teria sido um grande rei.

Se há algum arrependimento, é ter passado longos séculos na selva, longe de você. Sinto sua falta, mas sei que sua vida será cheia e rica, por eu ter vislumbrado o que está por vir.

Kelsey, ainda há um pedaço de meu coração que pertence a você. Eu a estimo por todos os séculos. Você foi o anjo que me salvou de uma vida desperdiçada, e sua influência teve impactos em mim de maneira que você desconhece. O calor, a bondade e o amor oferecido por você quando decidiu salvar dois tigres perdidos, mudou os cursos de minha vida. Um final feliz foi prometido, e um final feliz foi entregue. A cada dia meu coração incha de gratidão a você.

Que o amor de vocês têm um pelo outro continue a crescer e que possam encontrar alegria na vida que irão construir juntos. Valorizem o tempo com sua família, porque os dias passam rapidamente.

Talvez em outro tempo e lugar nos encontremos novamente.

– Kishan.

 

FIM xxx



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...