História O destino é confuso e traiçoeiro - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Me desculpem a demora, estava sem criatividade pra escrever, espero que gostem do capitulo... Boa leitura.

Capítulo 3 - 17 anos, gostosa e futura dona das empresas Hyuugas.


Fanfic / Fanfiction O destino é confuso e traiçoeiro - Capítulo 3 - 17 anos, gostosa e futura dona das empresas Hyuugas.

Naruto estava sentado em uma das mesas da cantina conversando com Sasuke e Gaara mas seu foco estava em outro lugar ou melhor em uma certa morena, ver ela conversando com Kiba o chamou a atenção e o deixou curioso para saber o contexto da conversa, tal fato não passou despercebido por Sasuke que resolveu chamar a atenção do amigo.

Não que não seja habitual mas porque essa cara de idiota? perguntou Sasuke a Naruto.

Não enche uchiha disse Naruto um pouco alterado.

Sasuke sabia que boa coisa não ia dar e nem mesmo o porquê Naruto estava agindo desse jeito e para piorar a situação Naruto foi em direção a Hinata e Kiba, Sasuke estava preocupado mas também estava muito curioso o por que o amigo estava agindo assim então resolveu observar.
                                                            
                                                        NARUTO

Não sei bem o que esta acontecendo comigo nem o porque de estar indo até eles mas agora é tarde demais, me aproximei e vi Kiba pedindo para sair com Hinata, e no momento que ela o rejeito me senti aliviado mas ele pareceu não se tocar e continuo insistindo o que foi me deixando cada vez mais irritado e quando ele a segurou pelo pulso a raiva me consumiu.

porque não quer sair comigo? perguntou Kiba

PORQUE ELA É MINHA NOIVA

não acredito que no que eu mesmo disse eu mal conheço essa garota...

                                                          HINATA
Meu coração quase saiu pela boca ao ouvir ele pronunciar aquelas palavras, tanto eu quanto Kiba não conseguimos esboçar reação alguma e quando me dei conta da situação estava sendo puxada por Naruto e corei ao perceber que estávamos de mãos dadas, ele parou virou-se e naquele momento eu me vi perdida naquela imensidão azuis que eram seus olhos e só sai do transe quando chamou meu nome e me fez cair a ficha do que aconteceu, soltei minhas mãos das dele e criei coragem de perguntar o porque ele tinha feito aquilo.

Desculpe-me Hinata não foi a minha intenção, mas quando ele a segurou pelo braço achei que ele poderia te fazer algum mal então não pensei antes de falar e agir disse Naruto.

Tudo bem Naruto não estou brava nem nada mas você tem noção de que o que era pra ser segredo agora não será mais né? E outra pela reputação de nossas famílias e das empresas que um dia iremos assumir muita gente vai tentar evitar esse casamento a todo custo disse Hinata.

Naruto se deu conta da besteira que tinha feito e agora era tarde demais, a essa altura do campeonato Kiba já deve ter espalhado pela escola toda.

Vamos dizer que foi uma brincadeira disse Hinata com dor no coração afinal ela realmente queria que fosse real, mas não era bom que o assunto se espalhe-se ela sabia que mídia iria cair matando então tratou de desmentir tudo inclusive com Kiba. O Inuzuka por sua vez pediu novamente para sair com Hinata que revirou os olhos no mesmo instante em sinal de negação e virou as costas.

O sinal bateu e eles voltaram para suas salas, Hinata sentava algumas cadeiras atrás de Naruto que hora ou outra se virava e olhava pra ela que corava toda vez e Hinata sentiu se coração transbordar quando ele sorrio. Talvez não seja tão ruim essa ideia de casamento pensou consigo mesma, quem sabe uma chance de conquista-lo de verdade possa surgir.

Com a historia do casamento resolvida Naruto se sentiu aliviado sim de fato vai acontecer o casamento mas era melhor manter segredo como Hinata disse, e parando pra pensar nem ele mesmo sabia dizer o porque de ter agido assim, precisa ocupar a mente então porque não uma de suas tradicionais festa pensou ele, chamou Sasuke e Gaara e começou a planejar tudo o que mais queria era se divertir e até arrumar uma gata pra passar a noite e esquecer de tudo que havia acontecido nos últimos dias.

Em fim chegou a sexta feira Naruto havia planejado a festa a semana inteira em um salão de festa de sua família embora fosse menor de idade suas festas tinham muitas bebidas alcoólicas afinal que festa não tem não é mesmo guardou as bebidas nos freezers, e com a ajuda de alguns empregados montou as mesas de comidas. Sasuke ficou encarregado do sonhos contratou um DJ famoso em Konoha e claro que deu uma lista de 10 musicas de sua preferencia pra tocar na festa, Gaara por sua vez ficou com parte dos convites o que pra ele era um saco já que evita falar com as pessoas e foi exatamente por conta disso que Naruto o deixou nessa função, poderia ter simplesmente recusado mas por incrível que pareça ele estava animado com a festa.
 
Como de costume todos de sua sala na escola estavam convidados e Ino e Sakura convenceram Hinata a ir já que ela sempre preferia ficar em casa.

era por volta das 21:00 horas a maioria dos convidados haviam chegado o DJ já colocava todo mundo pra dançar inclusive Naruto que dançava com loira linda e não percebeu que Sakura Ino e Hinata haviam chegado Ino foi direto pra pista de dança Sakura foi procurar Sasuke deixando Hinata sozinha.

“Grandes amigas“ pensou Hinata  quando se virou viu uma loira dançando com Naruto, dançando não “flertando” por mais que gosta-se dele de verdade ñ poderia culpa-lo afinal o casamento era faixada e ele tem o direito de sair com quem quisesse, contudo resolveu fazer algo que nunca tinha feito em sua vida, foi direto ao freezer e pegou começou a beber.

um pouco mais afastado dali Sakura e Sasuke estavam em uma seção de amassos, por serem amigos de Naruto a anos conheciam cada canto daquele salão inclusive lugares reservados, a Rosada não era muito experiente já que Sasuke é seu primeiro namorado ela era bem tímida também gostava dos amassos mas nunca deixou passar disso toda vez que Sasuke tentava aprofundar a relação ela o impedia. Sasuke era bastante paciente, mas ficar sem sexo esperando a hora certa de Sakura já estava o deixando louco. E por conta disso sempre acabam discutindo.

Hinata já havia perdido a conta do percentual de álcool que havia ingerido, já estava bêbada e se perguntando qual o motivo de Naruto não ter notado ela e ver ele bem próximo de outra garota já estava deixando ela se mordendo de ciúmes mas não havia nada que ela poderia fazer pelo menos não sóbria, se aproximou lentamente de Naruto a da suposta loira que estava com ele, se metendo no meio dos dois, por sua vez Naruto tomou um susto mais aquilo estava longe de acabar.

o que pensa que esta fazendo? perguntou Shion

pegando o que é ou vai ser meu! respondeu Hinata ou pelo o álcool falando por ela.

quem você pensa que é Shion perguntou com raiva.

MUITO PRAZER, 17 ANOS GOSTOSA PRA CARALHO FUTURA DONA DAS EMPRESAS HYUUGA E NOIVA DE UZUMAKI NARUTO, A vaca foi novamente pro brejo mas diferente de Naruto Hinata não o puxou pela mão simplesmente pulou em seu colo e o beijou...


Notas Finais


estou focando só no casal principal nesses primeiro capítulos mas vou começar a desenvolver os outros casais também, novamente peço desculpa pela demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...