História O destino. ( Min Yoongi ) - Capítulo 62


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Drama, Romance
Visualizações 128
Palavras 834
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem 💕

Capítulo 62 - Julioseok hot!!


Fanfic / Fanfiction O destino. ( Min Yoongi ) - Capítulo 62 - Julioseok hot!!

~Hoseok on~

Eu estava assistindo tv até q a Julie vem pra cima de mim, ela começa a me beijar, um beijo caloroso e muito bom, ela começa a sentar no meu colo e eu precionava a cintura dela contra o meu membro, eu arfava direto, separamos o beijo por falta de ar e então eu pego ela no meu colo, ela coloca as pernas envolta da minha cintura e fomos em direção pro quarto dela. Chegando lá eu deito a mesma e começo a tirar a blusa dela e depois eu tiro o sutiã da mesma, aqueles seios dela me ajudavam a me excitar mais ainda, eu fui abocanhado um depois o outro, fiquei massageando os dois e ela gemia um pouco baixo. Depois de um tempo eu fui indo em direção ao short dela e tirei, percebi q ela já estava molhada e então abaixei a calcinha dela e comecei a fazer movimentos circulares no clitóris dela.

Julie- Aawwn d-daddy

Fiz isso por um tempo até q eu decido abocanhar a intimidade dela e começo penetrar 2 dedos nela e ela se contorceu e gemeu alto.

Julie- AAAWN 

-gosta disso baby girl?

Julie- S-sim awnn

Depois de um tempo fazendo aquilo ela acaba gozando e eu retiro os meus dedos e levo até a minha boca chupando os mesmos.

Ela derrepente troca as posições ficando encima de mim, ela me deu um beijo sentindo o seu próprio gosto e tirou a minha camisa e começou a arranhar o meu abs um pouco definido. Eu gemia baixo até q eu não tava mais aguentando.

-Baby chupe o seu daddy pfv

Julie- ok

Ela tirou a minha bermuda e notou a minha ereção, ela tirou a minha box, meu membro pulou pra fora e ele já estava pulsando demais.

Hoseok off

~Julie on~

Depois q eu tirei a box do Hoseok, o membro dele já estava muito duro, pulsando e já estava com um pouco do pré-gozo. Levei as minhas mãos até membro dele e comecei a fazer movimentos com as mãos.

Hoseok-AAawnn baby chupe logo o seu daddy 

Logo quando ele falou eu comecei a chupar o membro dele, ele gemia alto e começou a ditar os movimentos fazendo um tipo de rabo de cavalo no meu cabelo e fazendo movimentos de vai e vem. Depois de um tempo eu senti uma coisa quente descendo pela minha garganta, era o gozo dele.

Hoseok- então baby girl, tá preparada?

-t-tô

Ele me deitou na cama e começou a se ajeitar entre as minhas pernas, ele pegou uma camisinha do além e colocou no membro dele.

Hoseok- se doer vc pode usar as minhas costas ok

-Ok

Eu estava com muito medo pensando se ia me machucar, não demorou muito e ele me penetrou devagarinho.

-AAAAWWNN!!( gritei )

Ele parou um pouco, ele estava com apenas a metade do membro dentro de mim, ele foi indo devagar até  ficar completamente dentro de mim. Ele esperou alguns minutos e depois eu não senti mais nenhuma dor, então remexi o quadril dando sinal pra q ele poderia continuar. Ele foi estocando devagar e eu gemia de dor um pouco alto, até q eu me acostumei.

-D-daddy...m-mais rápido

Ele começou a estocar mais rápido e eu gemia de prazer junto com ele, ele foi chegando no limite dele e foi indo mais rápido até q chegamos no nosso limite juntos e eu gozei e ele tbm, mas eu não sentia nada por conta da camisinha, ele saiu de dentro de mim, jogou a camisinha no lixo e se jogou do meu lado. Ele e eu estávamos suados, ele parecia cansado e aqueles fios de cabelos na testa dele o deixava mais sexy.

Hoseok- Te amo minha pequena (me deu um selar   e sorriu)

-Tbm te amo meu grandão

Fui pra perto dele e encostei no peitoral dele e ele ficou alisando meu corpo.

Um tempinho depois ele se levantou pra tomar banho e então fui seguir ele mas acabei caindo no chão e ele riu um pouco da situação.

Hoseok- kk vem cá minha pequena ( ele me pegou no colo estilo noiva) eu ajudo vc

Fomos pro meu banheiro, no banho e rolou só alguns beijos e carícias até q terminamos e fomos pro meu quarto, eu me vesti com apenas as roupas íntimas e uma blusa do Hoseok, ele colocou a roupa íntima dele e colocou a bermuda. Voltamos pra sala e então ensinei a ele a fazer bolo de cenoura, ele fez algumas brincadeirinhas, ele colocou um pouco de cobertura de chocolate na ponta do meu nariz e eu coloquei nas bochechas dele, rimos da situação tanto do nosso rosto quanto da cozinha q estava uma baguncinha e então arrumamos enquanto o bolo estava no forno ainda. Depois de um tempo o bolo ficou pronto, ele colocou a cobertura e eu parti os pedaços pra comermos e o resultado ficou ótimo.

Hoseok- Esse bolo tá uma delícia, a sua mãe deve se orgulhar por ter uma filha q cozinha muito bem

-rsrs obgd amor

Ele deu um beijo na minha testa, olhei a hora e já eram 15:36 então fomos ver algumas séries comendo alguns pedaços de bolo...


Notas Finais


Bjs até o próximo capítulo 😘💞😘
Xoxo💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...