História O destino nos aguarda - Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Romance, Sonho
Visualizações 71
Palavras 366
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem dessa fanfic ^^

Capítulo 1 - Um sentimento estranho


Fanfic / Fanfiction O destino nos aguarda - Jikook - Capítulo 1 - Um sentimento estranho

                                                                                           (Jeon Jungkook)

E lá vai eu mais uma vez ir em outro hospital ver se algum médico saiba da minha doença...Mas sinceramente? Eu cansei de procurar cura para uma doença que os médicos nem sabiam da existência, cansei, aishi, mas eu também quero viver, quero viver essa vida linda, por mas que você fale que ela é péssima desocupado, sim, eu vou lhe chamar de desocupado, afinal, eu tenho quase certeza que você esta lendo isso por dois motivos; Você gosta; Ou, você não tem nada para fazer. Mas tudo bem, eu guardo segredos querido desocupado, eu vou ficar quieto, mas voltando ao assunto principal... Sabe como eu sei que você não gosta muita da sua vida? Primeiro, se você gostasse de verdade, você estaria saindo e curtindo a vida e não ficaria apenas lendo isso, e talvez ouvindo algum kpop, ou qualquer outra música legal...Mas oque eu quero dizer é; Eu amo a minha vida, eu não vou dizer que eu não trocaria ela por nada porque isso já seria mentira, eu trocaria ela por uma vida sem fim, eu queria ser imortal, imagina... Você curtir a vida para toda a eternidade?! Cara, isso seria muito legal!!!

 

QUEBRA DE TEMPO

 

Essa é a última vez que eu fico em um hospital, já deu... não quero mais... se for par gastar meu tempo que eu nem tenho tanto é melhor parar e curtir a vida... mas ao invés disso aonde que eu estou? Se você disse em casa deitado na cama você esta errado(a) querido desocupado, eu estou na maldita cadeira de espera do hospital chorando, porque eu estou na cadeira de espera? nem eu sei ao certo, só sei que foi a primeira coisa que eu vi para eu sentar. comecei a chorar muito, pois as minhas esperanças para sobreviver por mais tempo tinham acabado, sim, ACABOU, A-C-A-B-O-U! Agora oque me resta é aproveitar...

 

Desconhecido - Olá? Por que esta chorando?

 

Eu - Ora, é um hospital e você ainda pergunta? -digo secando minhas lágrimas.

 

Desconhecido - Ok, Ok, me desculpe... Eu só... aishi, eu só não consigo ver alguém chorando. desculpe, vou parar de te pertubar, Tchau. -Disse já saindo para longe de mim.

 


Notas Finais


Foi curto? Foi, mas por favor... comente, Ok?
Eu vou escrever mais e mais dependendo de vocês, se vocês gostarem ou não... então, por favor... P-O-R F-A-V-O-R, Comente, OK? Até a próxima. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...