1. Spirit Fanfics >
  2. O destino nos aguarda - Jikook >
  3. Eu te amo! porque você se foi?

História O destino nos aguarda - Jikook - Eu te amo! porque você se foi?


Escrita por: Bruna_Jikooka

Notas do Autor


Oi... :/

Capítulo 5 - Eu te amo! porque você se foi?


Fanfic / Fanfiction O destino nos aguarda - Jikook - Eu te amo! porque você se foi?

                                                                    Park Jimin ON 

  Eu acordo em um hospital e logo do meu lado tem uma cadeira, mas nela tem uma pessoa... olho mais um pouco e tento ver quem é... e é... A YANG MI!!!!!!!!!!!!!
-O médico chega na sala-

Médico: Ah, vejo que já acordou... Bem, você se lembra do que aconteceu?

Eu: Sim... -digo chorando- P-porque ela esta aqui? -digo já soluçando de tanto chorar-

Médico: ela diz ser sua namorada.

Eu: NÃO!!! -Grito- desculpe... ela não é minha namorada!!!!! ela que fez isso comigo e com o meu kooki-me interrompi- Cadê o meu kookie, senhor? -digo chorando mais-

Médico: o garoto que estava com você? -Diz me olhando com um olhar triste-

Eu: Sim sim!!! Cadê ele?????????????

Médico: Sinto muito... ele morreu.... 

Depois da palavra "morreu" eu não entendi mais nada, o médico falava várias outras coisas, mas eu realmente não entendia mais nada, não queria entender mais nada além do porquê o Kookie morreu....

Eu: Por que? -digo chorando muito- P-porque ele morreu e eu ainda estou aqui? por que eu não fui no lugar dele, senhor???????!!!!!

Médico: Bem -olha na fixa- Park Jimin... O seu amig- o interrompi-

Eu: Namorado.

Médico: Isso, namorado -fala com um olhar mais triste ainda- ele... Ele tinha uma doença que descobrimos recentemente, já estamos procurando uma cura para essa doença, mas o caso é... Com essa doença você não pode mais correr direito, perde a noção da distância das coisas, sempre cai, não consegue mexer a mão direito, faz tudo com dificuldade. Essa doença é vírus no cerebro... pois é, existe um vírus no cerebro humano, esse vírus é como se fosse um bichinho dentro do seu cerebro que meio que vai comendo o seu cerebro, vai comendo aos poucos, ou melhor, é como se seu cerebro tivesse sendo comido aos poucos, creio que é uma dor insuportável que a pessoa sente, quando o seu... namorado... chegou aqui e o cerebro dele já estava menos da metade. você se lembra de alguma vez o seu namorado ter passado por umas das consequências da doença?

Eu: sim... todas...

Nesse momento eu estava lembrando de tudo... do dia que ele escreveu uma carta para mim e a letra estava horrível como se um bebê que acabou de aprender a mexer a mão tivesse escrito, no dia que ele mal subiu no skate e caiu, no dia que ele foi correr e caiu, no dia que ele estava andando e caiu, no dia que ele foi tocar o violão e mal conseguiu levantar a mão direito, no dia em que ele foi pegar a bolsa mas não tinha noção da distância, e muitas outras vezes..

Naquele momento meu mundo desabou... Porque ele não me falou nada sobre a doença? porque ele simplesmente se foi? Porque ele me deixou? ele falou que não ia me deixar... PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE??????????????????????????????????

 

-PORQUE ELE ME DEIXOU?
-PORQUE ELE SE FOI?
-OQUE ELE FEZ PARA SAIR DA MINHA VIDA?
-OQUE ELE FEZ DE ERRADO? ELE SÓ QUERIA APROVEITAR A VID...

E foi nesse momento que tudo se encaixou....

Flachback's ON:

                                                                         10/10/2017

Jeon Jungkook: Eu quero viver... 

                                                                        11/10/2017

Jeon Jungkook: A vida é curta Jimin...

                                                                         12/10/2017

Jeon Jungkook: Eu quero viver mais...

                                                                         13/10/2017

Jeon Jungkook: Eu queria ser imortal, na verdade ainda quero...

                                                                        14/10/2017

Jeon Jungkook: Um dia todos morreremos, Jimin....

                                                                        15/10/2017

Jeon Jungkook: A vida é linda, Jimin... as pessoas que estragam ela.

                                                                        16/10/2017

Jeon Jungkook: A vida é linda, pena que as pessoas não sabem aproveitar ela...

                                                                         ...........

                                                                       13/11/2017

Jeon Jungkook: Ah, a vida... eu queria tanto viver mais do que o meu tempo pode...

E foi aqui que cada palavra fez sentido. Mas porque Hoje, jungkook? Porque hoje, tempo? Porque Hoje, vida? Logo hoje que eu ia pedir ele em namoro? Porque??? -começo a chorar com os meus pensamentos-

                                                                          Frases:
"Viva o hoje, pois o ontem já se foi, e o amanhã talvez não venha."
"Cada escolha, uma oportunidade.
Cada queda, um aprendizado.
Cada atitude, uma consequência."
"Às vezes o apoio e o conforto que você precisa, vem de onde você menos espera."
"Cuidado com as voltas que o mundo dá. Hoje você lança as palavras, amanhã sente o efeito delas."
"Honestidade é um presente muito caro. Não espere isso de pessoas baratas.
Warren Buffett"
"Um sorriso vale mais que mil palavras... Mas uma única palavra pode acabar com mil sorrisos."
"Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.
Dean Winchester"

                                                     !!!!!!!!!!!!! CONTINUA!!!!!!!!!!!


Notas Finais


Eu juro que ainda não acabou, OK?
Esse é o penúltimo capítulo...

Lembrem-se:
Eles dois se amavam mais do que tudo, o mundo deles era um mundo onde só existiam eles, onde o amor ficaria para sempre... mas a morte provou ao contrário, ela arrancou esse mundo deles, e fez com que só um ficasse, um ficasse sozinho naquele mundo escuro e com as estrelas brilhando, mas ele não sabia que uma daquelas estralas, a que mais brilhava era o amor da sua vida dando as forças que ele (jungkook) ainda tinha tudo para ele (Jimin). A morte provou que eles não podiam amar para sempre... Porém a vida e o amor provaram ao contrário, o amor não acabou, apenas uma vida se foi, mas o amor continua.... Porém veio as consequências, a consequência de nunca mais poder tocar no seu grande e único amor...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...