1. Spirit Fanfics >
  2. O destino nos juntou. (Imagine jin) >
  3. Desculpa Jin!

História O destino nos juntou. (Imagine jin) - Desculpa Jin!


Escrita por: yoong-ji

Capítulo 5 - Desculpa Jin!


(S/n) on

 Kook:ok. Tomei banho e voltei para o quarto de roupão. 

Kook:Eu coloquei uma saia rosa uma blusa branca uma jaqueta cinza e um sapato alto bege.

(S/n):amei. Me vesti fiz uma maquiagem simples e deixei o cabelo solto. 

Kook:(s/n). 

(S/n):Sim. 

Kook:o Jin me ligou e falou que vocês brigaram e ele foi te procurar para pedir desculpas no parque com a prima dele ai ele viu você e quando você olhou para ele saiu chorando. 

(S/n):prima? 

 Kook:yes. 

Sai correndo para a rua e cheguei a uma lanchonete e vi ele e a prima dele entrando no carro. 

(S/n):JIN! 

Jin:am?(Ele parou antes de entrar) (S/n):jin desculpa eu não sabia que ela era sua prima desculpa desculpa mesmo. 

Jin:ok.

Jin:Eu te amo e não quero brigar por besteiras como essa eu não sabia que se sentia mal com isso.

(S/n):Eu também te amo.


Notas Finais


Gente esse cap foi mais diálogos e eu sei que foi curto sorry é porque eu estou em semana de prova.
*mas para compensar eu vou fazer 2 cap no dia 12/12/2016 ok*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...