1. Spirit Fanfics >
  2. O destino nos juntou. (Imagine jin) >
  3. Feliz aniversário de 1 ano de namoro!

História O destino nos juntou. (Imagine jin) - Feliz aniversário de 1 ano de namoro!


Escrita por: yoong-ji

Notas do Autor


Oiiiiii volteiiiiii

Capítulo 9 - Feliz aniversário de 1 ano de namoro!


Fanfic / Fanfiction O destino nos juntou. (Imagine jin) - Feliz aniversário de 1 ano de namoro!

S/n on 

Acordei bem cedo e fui tomar café, estava sem fome então resolvi comer só um cereal mesmo.

Depois que terminei de comer fui tomar um banho, entrei no banheiro e liguei o chuveiro sentindo a água cair sobre o meu corpo me relaxando por completo, sai do banheiro me enrolando em uma toalha e fui escolher uma roupa mais escutei o meu celular tocando, peguei ele em cima da mesinha do lado da minha cama e quando vi o nome que estava escrito eu fiquei mais feliz era o jin.

Ligação on 

S/n: alô

Jin: Bom dia para você também(ele falou com humor e eu não deixei de rir)

S/n: desculpa é que estou com sono, então o que você queria falar jin?

Jin: eu queria saber se você quer sair comigo hoje?

S/n:Claro que horas?

Jin: pode ser as 10:00?

S/n: ok

Ele murmurou um "uhum" e desligou.

Eu fui procurar uma roupa mais arrumada já que eu ia sair com o jin, acabei escolhendo uma blusa vinho com algumas âncoras,uma calça jeans clara,uma jaqueta vinho e uma bota preta me vesti e fiz alguns cachos no cabelo e na maquiagem eu passei um rímel e um batom vermelho.

Escutei algumas batidas na porta e peguei minha chave meu celular e coloquei dentro da bolsa.

Jin: nossa...

S/n: o que foi?

Jin: só estou prestando atenção no quanto você é linda.

S/n: obrigado.

Entrei no carro dele e coloquei o sinto e logo ele faz o mesmo e começa a dirigir, mal percebi mais ja tínhamos chegado.

S/n: nossa jin isso é lindo... 

Era um rio e ao redor dele tinha algumas sakuras(árvores de flores rosas muito comum no Japão)e algumas margaridas no chão.

Jin: o melhor para minha princesa, venha vamos.

Eu o segui até uma Sakura e embaixo dela tinha um piquenique.

S/n: que fofo jin. (Falo dando um selinho nele)

Jin: feliz aniversário de um ano de namoro.

S/n: eu te amo.

Jin: eu também.

S/n:vamos comer?

Jin:hahahahahaha, você não muda mesmo.

S/n:..... (fiquei meio envergonhada)

Jin:vamos.

Nos sentamos e começamos a comer, e despois ficamos conversando coisas aleatórias e mal percebi o tempo passar finalmente eu estava me sentindo viva e sorrindo novamente .

Continua??????




Notas Finais


Eai meus amores gostaram? Espero que sim. Finalmente eu voltei uhuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...