1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino nos uni >
  3. Tsubakyun? uma guerra? Uma aliado?

História O Destino nos uni - Tsubakyun? uma guerra? Uma aliado?


Escrita por: Adis_Kawaii

Notas do Autor


Hello sweets hearts turu bom com vocês? Espero que a resposta seja sim e se não for, espero que seu dia melhore lendo esse Cap de hoje! E quero pedir desculpas pela demora que parecia ser eterna para atualizar a fic vocês podem me bater eu mereço mais sejem piedossos comigo ou não né por que no fim das contas eu mereço bem sem mais delongas aproveitem a leituraaaa

Capítulo 7 - Tsubakyun? uma guerra? Uma aliado?


Fanfic / Fanfiction O Destino nos uni - Tsubakyun? uma guerra? Uma aliado?


Narrador On


Mahiro acorda num susto e se levanta rapidamente se sentando na cama não sabendo como chegou em seu quarto.

Mahiro: Meu...quarto!?

O mesmo olha em volta e olha para Kuro na forma de gato dormindo numa cama para gatos com um olhar desconfiando.

Mahiro: Será que foi um sonho clichê?

Ele ponhe seus pés no chão, o mesmo se curva pegando Kuro o levantando até sua altura. Depois de fazer isso Kuro começa a balançar as patas e falar enquanto dorme.

Kuro: Aah~ me deixa queto e ainda estou sono! Finalmente cheguei no final da minha aventura e ganhei um tesouro que é um travesseiro iper supremo!

Mahiro: Mas que tipo de aventura estranha é essa?

Falou no mesmo momento em que Kuro estava abraçando o "travesseiro iper supremo" e na outra pata segurando uma espadinha com pequenas assas no cabo da espada e ele disse "consegui!" Em seu sonho.

Mahiro: Então não foi um sonho. O que significa que...!

Mahiro se arruma e pegua suas coisas rápido e sai correndo para escola. Chegando lá ele sobe as escdas e chega na sua sala abre a porta rápido.

Mahiro: Ryusei!?

Mahiro não acha seu amigo mas vai até o Sakuya que estava na sala.

Sakuya: Ah! Pensei que você não ia vir ho-


Ele é interrompida pelo Mahiro.

Mahiro: Onde está o Ryusei, Sakuya?!

Ao ouvir isso Sakyua fica surpreso e logo em seguida sua expressão fica triste e aterrorizada.

Sakuya: Bem...

Ao ver a expressão de Sakuya, Mahiro se apavora.

??: Sakuya!

Uma fita de vinil é lançada e atinge a cabeça do Sakuya, o mesmo pega a fita e passa a mão aonde a fita o acertou, logo em seguida Mahiro olha para trás para ver quem lançou a fita.

Ryusei: Essa fita de vinil deve bastar não é!?

Mahiro: Ryusei!

Ryusei: Hã?

Koyuki: Ah, Mahiro! Você acabou vindo!


Todos ficam surpresos ao ver que Mahiro derrubou o Sakuya de brusos no chão. O mesmo senta em cima de Sakuya e puxa suas pernas para trás.

Sakuya: Aaaggr!!!

Mahiro: Isso foi por causa daquele olhar

Sakuya: É que você parecia ter um olhar sério, então pensei em fazer o mesmo-

Mahiro puxa mais para trás as pernas do Sakuya.

Sakuya: Ai, ai, ai, ai, ai!! Desculpa! Desculpa! Desculpa! Não farei isso de novo!!!

Mahiro: Ei Ryusei, o seu pescoço está bem?

Ryusei: Hm, sim. Está melhor ágora! Eles disseram que foi um acidente de carro, mas quase não me acertou

Mahiro: Um acidente de carro?

Koyuki: Acidentes são muito assustadores!

Mahiro: Do que você tá falando? Ontem...

Mahiro conta o que aconteceu menos a parte em que o Kuro luta contra o vampiro de cabelos longos e rosa.

Koyuki: He? Um vampiro mágico? Haha você está falando igual ao Sakuya!

Ryusei: Além do mais, você nem estava com a gente ontem!

Mahiro: Hã!?

Ryusei: Para de falar essas coisas..Anda, temos que prepara para o festival escolar que está chegando!

Depois dessa conversa eles começaram a trabalhar sobre o festival escolar que terá na escola. Mahiro anda pela cidade indo para casa.

??: Ei! Está apertado aqui dentro!!

??: Não se mexa idiota!

??: Você que é idiota aqui! Aliás, estou com fome!

Mahiro: ....

Mahiro abre sua mochila e vê Kuro na forma de gato e o boneco de ontem anoite. Eles estavam um empurrando o outro dentro da mochila.

Kuro: Não tem espaço o suficiente!

??: Então saia daqui!

Kuro: Saia você seu merda!

Mahiro: Quando esse carinha entrou ai?

Enquanto Mahiro fala isso Kuro pulou da mochila e deitou no ombro de Mahiro, que no mesmo momento Mahiro pegava ?? deixando o mesmo quase na mesma altura.

??: Estou com fome, estou com fome! Deixd eu beber seh sangue só um pouquinho!!

?? diz enquanto sacodia seus barcos de boneco de pano.

Mahiro: Cala boca! Você está fazendo muito barulho idiota! Mas o mais importante o que está acontecendo?! É como se o que aconteceu ontem não tivesse acontecido!

Garota1: Ei, olha aquele garota ali...

Garota2: Aquilo é um boneco certo!?

Garota3: Ele está gritando com o brinquedo de pelúcia?

Mahiro ouve o que as garotas estão dizendo e logo fica com vergonha e cora um pouco. Mahiro força o ?? a entrar dentro da mochila mas o mesmo resiste a isso. 

??: Ai, ai, ai! O que pensa que está fazendo seu moleque irritante!? Alguém como VOCÊ deveria SER MORTO pelo Tsubaki!

Depois de um tepinho Mahiro consegue deixar o boneco de pelúcia dentro da mochila e continua andando.

Mahiro: Mas quem será esse tal de Tsubaki que ele senpre fica falando? Kuro você faz idéia de quem ele é??

Kuro: A idéia de quem atacaria um gato amoroso, fofo e indefeso como eu?

Mahiro pensou na quele momento " amoroso e indefeso aonde!? Mas posso admitir que ele é meio fofo nessa forma"

Mahiro: Ei, você é mais vampiro ou gato?

Kuro ignora a pergunta de Mahiro e boseja fazendo um som de "Nyaa~".

Mahiro: Pensando ágora de uma maneira simples, esse tal de Tsubaki é meio que nosso inimigo..e se não fizemos algo enquadro a ele, então outro vampiro irá nos atacar...

Depois do que ele disse um passo de uma pessoa se torna estremamente alto que ecoa a rua onde Mahiro está e começo a chover.

Mahiro: Hã!? Chuva com esse tempo de Sol?

Outro dois passos ecoam pela rua e uma neblima vernelha cerca Mahiro rapidamente e o mesmo percebe que não está na mesma rua de antes

Mahiro: O que foi isso?

Estranho1: Ei você!

Mahiro ouve uma voz atrás de si e se vira para ver quem é.

Estranho1: Me conte uma hipótese interessante..eu queri escutar a mais recente história que você tem

O boneco dentro da mochila começa a falar.

Estranho2: O gatinho insuportável que está com ele é um vampiro!! E esse garoto usou esse vampiro para matar um exelente mágico que o incomodava!

Kuro: Eu estou começando a achar que isso vai ser irritante

Mahiro: Não me diga que ele também é..

O estranho1 começa a rir descontroladamente.

Estranho1: haa~....isso não é interessante

Kuro se esconde atrás do pescoço de Mahiro.

Mahiro: E-Ei! Não se esvonda ai! Ele não é alguém ai é você conhece ou já viu??

Kuro: Não o conheço e nunca o vi, e também ele tem um olhar maluco

Mahiro: (E o que isso tem aver?)

Estranho1: Ei, garoto, não está esquecendo de nada!?

O estranho1 levanta a mochila do Mahiro e pega o boneco.

Estranho1: Obrigado por pegá-lo para mim

Mahiro olha atrás das suas costas e vê que sua mochila não está lá e olha para o estranho de volta.

Estranho2: Está atrasado, atrasado ouviu Tsubakyun!?

Mahiro/Kuro: . . . . . . .

Mahiro: Tsuba-

Kuro: Kyun!?

Estranho2: Mas você me salvou! Obrigado, Tsubakyun!

Mahiro: Tsubakyun..espera, não me diga que...não é possível, ou é? Tão cendo?!

Kuro: Ei, ei, já chega! Não pense de mais nisso, além do mais é melhor corrermos e-

Kuro é interrompido pelo esse tal de "Tsubakyun" que num só passo chega muito perto do Mahiro e Kuro.

Estranho1: Ora, ora.

Kuro e Mahiro se espantam ao ver o estranho1 perto deles.

Tsubaki: Sim, eu sou Tsubaki, e daí? Fui eu quem teve a ideia de te atacar, e daí? Sou quem quer matar vários humanos e vampiros, e daí?

O estranho revela ser Tsubaki e logo em seguida pega Kuro pelo rosto o jogando no chão e o mesmo fica na forma humana/vampiro.

Tsubaki: Eu estou bastante melancólico. Ei, Sleepy Ash da Preguiça, me conte uma história muito interessante. Se não tiver uma..vamos fazer uma guerra!

Mahiro: Que!? O que você está doendo!?

Tsubaki: Hein, nii-san

{Onii-Chan/Nii-Chan significa irmão e a palavra "Nii-San/Onii-San" sgnifica uma "gíria" que é mano ou maninho}

Mahiro: (Nii-San?) Não me diga, que ele é seu irmão mais novo Kuro?


Kuro: Não, não. É impossível isso. Ele deve estar enganado, eu não conheço esse cara ai

Tsubaki: Hahahahahaha que cruel nii-san ele não falou sobre mim? Ou você apenas não ouviu?

Kuro: ...não sei do que você está falando

Mahiro: (o que está acometendo? Tsubaki esta causando problemas que está querendo fazer uma guerra e é irmão do Kuro!?)

Tusbaki: Não sabe!? Talvez isso refresque sua memória! 

Tsubaki chuta kuro o fazendo ser jogado para longe, kuro ao cair rapidamente se levanta e faz crescer suas garras lonhas e afiadas mais quando ele menos espera, Tsubaki aparece em sua frente e saca uma katana vermelha.

Tsubaki: Sabe nii-san...essa kantana pode matar um vampiro mesmo sem quebrar o objeto...eu vou usá-la em você! 

Tsubaki estava preste a acertar Kuro com sua katana mais Mahiro chega na hora segurando o braço de Tsubaki onde estava empunhando a katana. Tsubaki arremessa Mahiro no chão com força.

Kuro: Mahiro!

Kuro mal seu um passo e levou um golpe da katana de Tsubaki o fazendo cair no chão e sangrar. Mahiro se levanta ficando de frente para Tsubaki. Mahiro segura o colarinho de Tsubaki.

Mahiro: Não vou deixar essa "guerra" perseguir! Não vou deixar você fazer o que quer! Vou fazer um pacto e te dar um nome!

Tsubaki arregalou suas sobrancelhas um pouco surpreso ao escutar o que o jovem acabou de dizer para ele.

Tsubaki: Hahahahahahahaha não mexa com o que você não conheçe garoto

Kuro: Mahiro..sai da..i

Kuro diz com um pouco de dificuldade por conta de seu ferimento no braço esquerdo e na perna direita. Tsubaki se prepara para atacar Mahiro e no mesmo instante uma borboleta rocha incomun passa chamando a atenção dos dois. O lugar que estava vermelho sumiu junto com Tsubaki e o bicho de pelúcia. Kuro e Mahiro se encontram em um beco.

Mahiro: Mais..como saimos de lá? 

Mahiro olha em volta e vê juro se transformando-se em gato e o mesmo vai até Kuro. 

Mahiro: Kuro você está bem?

Kuro: Sério que você está perguntando se eu estou bem? Fui esfaqueado na perna e no meu braço como você acha que eu estou?

Mahiro: Só estava preocupado com você. Como estão seus ferimentos? 

Kuro: Vai demorar um pouco para regerar então vou dormir um pouco o resto é com você

Mahiro pega Kuro no colo e logo em seguida aparece duas meninas em sua frente.

Menina1: Venha com nosco

Menina2: O mestre nos aguarda

Mahiro: Quem são vocês?

Menina2: Ele nos aguarda vamos indo

Menima1: O mestre nos espera e 

Menina2: Logo ira conversar com você 

Mahiro: Quem quer coversar comigo?

Menina1/2: Nos siga, All of Love espera por você

Mahiro: Comigo? Porque?

Kuro se transforma em gato e sobe sobre a cabeça de Mahiro.

Kuro: Ah mais que saco

??: Sendo um saco ou não

Mahiro ouve uma voz diferente das meninas e olha para trás para ver quem é esse indivíduo.

??: Levarei vocês comigo. E vocês podem escolher entre sim e sim. Não aceito outra resposta além de sim.

Mahiro se depara com um garoto que aparenta ser mais novo que o mesmo. Seus olhos são dar cor violeta, seu cabelo meio curto da cor púrpura. O garoto aparenta ser convencido, arrogante e mandão. Com receio ele segue as duas menininhas e o garoto até uma limusine todos entram e as duas menininhas ficam encantadas com kuro e começam a carícia-lo.

Mahiro: Você é o All of Love?

Garoto: Não, eu sou Arisuin Misono. Sou o Eve do sétimo servamp, All of Love 

Mahiro: Eve?

Misono: Eve é como chama o mestre de um servamp

Mahiro: Ah, então eu também sou um Eve. (O Tsubaki também tem um Eve?)

Depois de um tempo o carro para em frente de um portão, todos eles saem de dentro do carro, Kuro  em sua forma de gato rapidamente sobe em cima de Mahiro e deita em seu ombro esquerdo.

Mahiro: Não se acostuma com isso

Kuro: sim sim

Eles percorreram um caminho em linha reta até chegar em uma mansão.

Quando Mahiro começa a prestar atenção para frente, percebe que está em uma mansão e eles saem do carro e Kuro fica deitado no ombro de Mahiro.

Mahiro: Hã!?

Misono: Esse é minha casa

Mahiro: ... (Nossa, a casa é longe do portão!)

Misono: Espere um pouco, eu estou um pouco cansado

Mahiro olha para trás e vê Misono sentado em uma cadeira.

Mahiro: Da onde você tirou essa cadeira?!?! E andomos 4 minutos desde que saimos do carro!!

??: Haha, Shirota Mahiro ele tem um corpo bem fraco desde pequeno

Mahiro ouve uma voz desconhecida e olha em volta, mas aparentemente não há ninguém por perto. Mahiro nota uma borboleta chamativa de cor rosa choque sobre a cabeça de Misono que está a sua frente.

Garoto: O que está encarando? 

O garoto diz num tom arrogante e irritado. Mahiro a ponto seu dedo indicador para a borboleta na cabeça do Misono. 

Mahiro: Desculpe...é que tem uma borboleta em seu cabelo

Misono sacode a cabeça fazendo a borboleta sair de sua cabeça.

Misono: Lilly!!! Já disse mais mil vezes pra não pousar no meu cabelo!!

Diz Misono num tom alto e meio irritado.

Mahiro: Uma..borboleta!?

A borboleta sai e se transforma em um humano. Sua aparência é de um homem mais velho charmoso de pele branca, com os cabelos loiros levemente alaranjado estilo chanel. Os olhos meio sedutores da cor rossa meio escuro. Suas vestes elegantes de cores branca, rossa e preto estão um "pouco" decaidas em seus ombros mostrando todo seu peitoral, o fazendo parecer um humano ou melhor, um vanpiro charmoso. O mesmo faz uma posse mostrando seu charme.

??: Prazer em conhecê-lo, se quiser eu vou dar tudo de mim para você!~

Mahiro: (NANI?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!)

Misono joga um livro nas costas do homem charmosos de cabelos loiros levemente alaranjados.

??: Ai!

Misono: NÃO TIRE AS ROUPAS SEU TARADO!!

O homem de cabelos loiros levemente alaranjados se vira de frente para misono e diz com um sorriso no rosto.

??: Só estava pensando que primeiras impressões são importantes

Mahiro: Eeeeh!?

Misono se levanta da cadeira e o de cabelos loiros levemente alaranjados fica ao lado do mesmo ceuzando os braços com um sorriso no rosto e veste sua blusa elegante com mangas compridas.

Misono: Esse stipper idiota aqui é o Servamp da Luxúria, All of Love

All of Love: Mas meu nome atualmente é Snow Lilly

O mesmo tira a blusa com as mangas compridas deixando cair em seus ombros.

Lilly: Mas pode me chamar de Lilly

Diz com um sorriso

Misono da um soco costas de Lilly e fala num tom alto e irritado.

Misono: Não tire a roupa!!!

Kuro volta a sua aparência normal (humana/vampiro), ficam em cima das costas de Mahiro, que faz o mesmo se encurvar para baixo.

Kuro: Você não mudou nem um pouco

Por Mahiro ser menor que Kuro não aguenta o peso do mesmo e acaba caindo no chão e com o Kuro em cima dele.

Lilly: Também estou feliz por ver que você está bem Ashe. Agora por favor entrem

Mahiro: (Kuro se maldito...)

Kuro sai de cima de Mahiro e estende a mão. Mahiro segura em sua mão do Kuro e o mesmo o com nehum esforço puxa a mão de mahiro o fazendo com que seu corpo fique colado em Kuro.

Mahiro: Não vou mais deixar você subir em mim!

Kuro: Certo certo

Eles estram na mansão, subindo as escadas da mansão, Misono está logo atrás de Lilly, que está na frente conduzindo Kuro e Mahiro.

Lilly: Fui eu quem ajudou vocês durante o caso do mágico também

Lilly abre uma porta e eles entram.

Mahiro: (Entedi. Por isso todos..) Obrigado Lilly! Estou feliz por cinhecer um aliado. Tem algumas coisas que eu queria perguntar...na verdade são muitas coisas...

Lilly: Mas antes poderia escutar os nossos pedidos?

Mahiro: Hm!?

Lilly: Não dei tudo de mim só por bondade do meu coração 

A porta atrás do Misono se fecha sozinha e Mahiro e Kuro se viram surpressos. Lilly se transforma em uma borboleta e vai até Misono e bebe um pouco do sangue do mesmo, logo Lilly se transforma novamente em Vampiro, ele conjura/convoca um foice preta e rosa com uma aura num tom roxa meio lilas e aparece uma cadeira onde o Misono se assenta bloqueando a porta logo atrás.

Misono: Maldito, soube que não usou nheum ataque ou arma contra o Tsubaki

Mahiro: Misono você também sabe sobre o Tsubaki?

Misono: Não fale meu nome como se fôssemos amigos!

Mahiro: Mais que...

Misono: Que patético. Não sabe nada sobre usar um Servamp. Shirota Mahiro, vire meu servo!


Notas Finais


Acabou é isso por enquanto espero que tenham gostando do cap novo eu dei uma puladas na história pra ir um pouquinho rápido então é só isso por hoje my sweets hearts


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...