História O Destino Nos Uniu - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Hermione Granger, Severo Snape
Tags Harry Potter, Hermione, Severo, Snape
Visualizações 132
Palavras 684
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem ♥

Capítulo 10 - Aproximação III


Pov #Hermione Granger 

Elizabeth e eu fomos para os jardins de Hogwarts. Sentamos na grama, fazia pouco sol e o vento balançava nossos cabelos. A minha pequena senhorita-sabe-tudo, fazia inumeras perguntas. Queria saber por que eu estava em Hogwarts, onde estava seu irmãozinho, por que não fomos para casa e etc. Ela era incrivelmente esperta e naquele momento senti muito orgulho da filha que teria. Era tão parecida comigo e ao mesmo tempo tão parecida com o pai. 

A tarde passou rápida e logo anoiteceria. Voltamos para o castelo, encontrando alguns alunos no camimho para as masmorras que nos lançavam olhares curiosos. Principalmente por Elizabeth me chamar de mãe a todo momento. 

Entramos nos aposentos de Severo e ele já se encontrava lá. Novamente uma mesa havia sido conjurada e ele corrigia alguns pergaminhos. Apenas levantou o olhar rapidamente quando entramos. 

" Demoraram a voltar "- constatou ele

" Fomos aos jardins, papai " - disse a menina que correu e se atirou no colo do pai, o pegando de surpresa. 

"Conversavamos, acabou que não percebemos a hora passar " - disse caminhando até ele e parando ao seu lado. 

" Estou com fome " - disse Elizabeth que ainda estava no colo do pai, que por sinal estava completamente sem jeito.

" Já devem estar servindo o jantar. Vou pedir que tragam para nós " - falou Severo e pôs a menina no chão, voltando a corrigir os pergaminhos.

" Eba! Posso tomar um banho antes do jantar? " - perguntou Elizabeth se virando para mim

" Como vamos fazer Severo? Ela não tem roupa aqui? " - perguntei realmente preocupada. 

" Dumbledore cuidou de tudo " - disse ele no seu habitual jeito seco.

Levantou-se e fez sinal para que eu o seguisse. O acompanhei até o seu quarto, agora eu podia reparar melhor no quarto. Era bem espaçoso, havia um grande ármario de madeira e uma estante com diversas porções e alguns livros. Notei também que haviam duas portas. Severo parou em frente a uma porta que ficava do lado direito da estante e a abriu. 

" Este é o meu banheiro, que vocês podem fazer uso desde que mantenham a organização " - disse ele já fechando a porta logo em seguida. 

Abriu a segunda porta, agora do lado esquerdo da estante e entrou. 

" Transfigurei meu laboratório particular em um quarto para as senhoritas a pedido de Dumbledore "- disse ele com certo desgoto 

O quarto era grande, porém bem simples. Apenas duas camas de solteiro, uma em cada lado do quarto, um ármario de madeira que ficava entre as duas camas e uma escrivaninha que ficava no lado oposto ao ármario. 

Abri o ármario e notei que todas as mimhas roupas estavam ali. Haviam até roupas infantis. 

" Vou deixa-las à vontade "- disse Severo e retornou para a sala

Separei um pijamas para Elizabeth  enquqnto ela tomava banho. Após o banho de Elizabeth, foi a minha vez de se banhar. Estava exausta, o dia havia sido cheio de surpresas, precisava relaxar. Pensei em pôr uma camisola, mas não pretendia seduzir Snape no nosso primeiro dia juntos. Optei por uma calça larguinha marrom e uma blusinha de alças branca. Sequei os cabelos e fui para a sala onde Severo e Elizabeth, me esperavam pra jantar.

Assim que sentei a mesa, recebi um olhar nada discreto de Severo. Senti minhas bochechas queimarem com isso, mas procurei ignorar e me concentrar em jantar, já que estava faminta. Após o jantar, Elizabeth e eu nos levantamos para nos retirarmos para dormir. Elizabeth deu um beijo na bochecha do pai e lhe desejou boa noite. Era engraçada como Severo ficava sem jeito com uma demonstração de afeto, percebia-se que não era acostumado a beijos e abraços. 

Me aproximei de Severo, que agora levantara. Olhei para trás para ver Elizabeth um pouco sonolenta atravessando a porta em direção ao quarto. Me voltei para Severo e me aproximei mais, dando um beijo no canto de seus lábios.

" Boa noite, Severo " - disse e sorri 

Andei em direção a porta e quando a atravessava ele disse: 

" Boa noite, Hermione " 


Notas Finais


Fraquinho o capítulo, eu sei. Vou melhorar!!! Comentem pfv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...