1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino Nos Uniu. >
  3. Branco como a Neve.

História O Destino Nos Uniu. - Branco como a Neve.


Escrita por: Nee_killua

Notas do Autor


Yoooo mina-san tudo bom com vcs, espero que sim comigo tá um tédio!!!! Então resolvi escrever espero que gostem do capítulo.

Capítulo 2 - Branco como a Neve.


Fanfic / Fanfiction O Destino Nos Uniu. - Branco como a Neve.

------Gon on-------

Eu novamente!!! Eba!!! Ta bom parei, então vamos continuar.

Estava eu indo para escola, de carro, hoje o clima está em baixos graus está nevando, enquanto eu olhava as árvores e a neve pela janela, começei pensar no senpai.

Zoldyck...... Killua Zoldyck, o nome dele é muito perfeito assim como ele, não sei por que nunca tentei virar amigo dele, garoto lindo, aquele rosto magnífico sempre com expressão calma, o que me deixa louco, não sei como ele consegue ser tão perfeito maravilhoso e lindo e seduzente tudo ao mesmo tempo, isso me enlouquece.

Cheguei na escola, e desci do carro despedindo-me do meu pai, e indo para sala, fui comprimentando todas as pessoas de sempre, e sendo burro como sempre me distrai e esbarrei no senpai e acabei fazendo ele derrubar a pasta que caiu muitas folhas desenhadas.

- GOMENE! - falei quase gritando ele apenas se abaixou e começou a pegar as folhas do chão e eu fui ajudar.

Ele desenha muito bem - pensei comigo mesmo - Além de bonito é bom desenhista.

Quando terminei de pegar entreguei as folhas a ele.

- Gomene de novo - falei meio constrangido, ele deu uma leve risada.

-Não prescisa se desculpar foi um acidente, ambos nos destraimos - ele falou sorrindo,  meu coração quis sair pela boca 

POHA ELE FALOU COMIGO!!!!!!!! 

- Pois é! - falei rindo - Eu sou muito destraido,  foi mal de verdade 

- Relaxa, tudo bem.... eu já vou indo - ele falou sorrindo pra mim  e indo embora, esperei ele virar no corredor então me joguei pra trás 

- Ele falou comigo - falei quase achando que tudo não se passava de um sonho - será que eu to sonhando?? Isso só pode ser um sonho!!!  Então não me acorde despertador!!!!! 

Me levantei correndo quando ouvi barulho de vozes vindo em minha direção e fui para sala,  cheguei lá me dei de cara com o Leorio, minha cara tava totalmente zuada,  eu parecia um bebado de tão feliz que eu tava.

- Leorio-san - falei meio zonzo.

- O que foi Gon??  Que cara é essa?? 

- Me responde uma coisa, eu to sonhando??? 

- Claro que não né idiota! - falou ele revirando os olhos - por que a pergunta  pateta?

- Não interessa!!!! - falei e ele revirou os olhos novamente,  eu fui direto pro meu lugar,  quando o professor chegou na sala,  comecei a encarar Killua.

Não consigo nem acreditar que ele falou comigo,  ele não fala com ninguém!!  Pela primeira vez ele falou comigo!!!!! - pensei sorrindo enquanto olhava pra ele,  eu nem tava prestando atenção na aula até o professor pedir para todos pegar os livros e quem não tivesse trago poderia sentar com alguém da sala.

Peguei meu livro e voltei a encará-lo,  até que ele virou o rosto e olhou pra mim,  e logo desviou o olhar pra bolsa.

Será que ele esqueceu o Livro?? - Pensei comigo mesmo- Será que devo sentar do lado dele?? Será que consigo??  Vai lá Gon toma coragem baitola!!! - me levantei e perdi a coragem então pensem em algo melhor,  peguei  um papel e escrevi.

"Você esqueceu o Livro?? " 

Então joguei o papelzinho na mesa dele ele olhou pra mim  e,  abriu o papel,  não demorou muito  até ele jogar o papel de volta 

"Sim, acho que esqueci meu livro em casa"

Ele respondeu , então escrevi:

"Quer sentar comigo?? Eu trouxe o livro"

Joguei na mesa dele de novo então fiquei esperando uma resposta,  mas ele não respondeu, ele levantou e pegou uma mesa proxima a minha e sentou do meu lado colocando o caderno e o estojo na mesa.

E começou a aula,  cara eu tava fodase pra aula, 

Killua Zoldyck esta sentado do meu lado poha!!

Ele estava prestando atenção na aula, enquanto eu olhava o rosto dele desfarçadamente.

Então professor pediu para fazermos a tarefa e fizemos pensei até em puxar assunto mas o que eu ia falar?? 

Então Killua zoldyck como você consegue ser tão perfeito, ah deixe me ver você nasceu assim né!?  Eu??  Gay??  Por você eu viro?? Não né Gon falar isso nunca mesmo né bobão.

- Por que você tem medo de falar comigo?? - ele falou olhando para o caderno.

- Eu!? Por que a pergunta?? - falei me segurando para não gaguejar.

-Por que você está meio nervoso pelo que percebi - ele falou olhando pra mim - não precisa ficar assim eu não mordo,  só mordo se você pedi... Hehehehe brincadeira.

Vou mentir, nem medeu vontade de falar: me morde todo seu lindo!!! 

- Bem é que eu..... Bem eu não sei... 

- Tem medo de gaguejar?? - ele pergunto olhando pra mim.

- N-não. 

-Tem medo de fazer algo errado perto de mim?? - ele falou dando um sorriso de lado 

-Por favor para de fazer perguntas difíceis - falei num tom de resmungo.

-Guehehehe ta bom parei.

-Você desenha desde quando?? - perguntei nervoso 

- Bem desde os meus doze anos, quer ver algum desenho meu?? 

-Claro!! - falei sorrindo , ele se levantou e foi até o seu lugar pegou sua pasta e voltou a se sentar perto de mim, e começou a me mostrar alguns desenhos. Ele desenha muito bem,  conversamos por um bom tempo até dar o horario de ir para o intervalo,  então ele pegou as coisas e voltou pro lugar  no intervalo, ele foi para um canto bem escondido e eu resolvi o seguir, chegando lá  ele estava desenhando.

Ele fica tão lindo desenhando.

 A neve estava um pouco forte que quando me distrair por um minuto eu jurava que ele tinha sumido por que sentou atrás do banco, e de costas só seus cabelos apareciam e eu jurava que ele tinha sumido me aproximei de vagar até ele se levantar  ainda de costas recuei o mais rapido possível e fui direto pra sala de aula,  depois que o sino bateu para irmos embora,  sai numa alegria da escola.

Hoje foi ótimo!!!!  Não sei nem como descrever como estou feliz - Pensei comigo mesmo.

Fui pra casa sorrindo sem parar.


E assim foi mais um dia!!! Será que ainda estou sonhando??


Continua......


Notas Finais


Espero que tenham gostado bem, eu gostei de ter escrito esse capítulo
Bjsss de sorvete de nutella.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...