1. Spirit Fanfics >
  2. O Destino Nos Uniu. >
  3. Apenas um Desejo.

História O Destino Nos Uniu. - Apenas um Desejo.


Escrita por: Nee_killua

Notas do Autor


Yooo minna-san tudo bom com vcs?? Comigo ta tudo......... Normal só isso ah dizer, então bora pro capítulo....

Capítulo 3 - Apenas um Desejo.


Fanfic / Fanfiction O Destino Nos Uniu. - Apenas um Desejo.

Gon on-------------

Eu novamente!!!!

Acordei calmamente olhando para a janela vendo a neve bater na tal.

"Que coisa linda adoro neve" - pensei comigo mesmo, olhei para o dispertador.

-estranho, são 6:30 meu despertador me acorda 6:00 horas, será que despertou e eu nem acordei?? Acho que sim - me levantei e fui direto fazer minha higiênie diária, sai do banheiro pronto pra ir pra escola, então fui de pé dessa vez , fui andando olhando a neve cair sobre meus pés, não demorei muito para chegar na escola. Cheguei lá e vi que ela parecia estar vazia, olhei para um lado e vi o Killua, bem faz uns dois meses que a gente está conversando e já viramos amigos.

-Hey Killua! - gritei para ele, então o tal se levantou e entrou na escola.

"HEW!!!! ele me ignorou!!?" - pensei sem acreditar, então corri para dentro da escola, segui os corredores e vi uma das salas com a porta aberta então entrei lá.

- Killua?? - falei entrando quando passei pela porta ela se fechou atrás de mim, e vi uma sombra vindo em minha direção.

Quando a luz finalmente acertou o rosto da tal sombra vi que era ele.

- Killua!! Por que você me ignorou lá fora?? - perguntei fazendo uma expressão seria.

- Eu queria falar com você aqui dentro - falou ele indo até a porta e a trancando.

Ele se aproximou rapidamente de mim me encurralando em cima da mesa dos professores, as mãos dele estavam apoiadas na mesa deixando nossos rostos próximo 

Pude até ouvir a respiração calma dele, meu rosto estava igual a uma pimenta, ele chegou em meu ouvido e cochichou:

- Eu quero  te beijar Gon - meu coração desparou eu jurava que tava tendo um infarto, ele aproximou nossos lábios, então os selou com um beijo carinhoso, me pedindo passagem que foi totalmente concedida.

"EU TO BEIJANDO O KILLUA POHA!!! CARALHO" -  pensei no exato momento.

Nossas línguas dançavam em sincronia, fazendo o beijo ficar cada vez mas profundo, me fazendo cair mais no seu feitiço, nos separamos ofegantes então ele colocou as mãos na minha bunda e apertou me fazendo dar um gemido baixo.

- Isso Gon, Geme mais pra mim - ele sussurrou no meu ouvido novamente me deixando cada vez mais vermelho e cada vez mais excitado, ele voltou a me beijar se aproximando mais de mim,  ele abriu as minhas pernas as puchou pra próximo dele, pude sentir seu membro estava totalmente duro.

Ele colocou sua mão por baixo da minha camisa e começou a brincar com meus mamilos apertendo e acariciando, eu gemia em meio aos beijos, ele deslizou a lingua da minha boca pro meu pescoço me fazendo gemer alto, ele abriu minha camisa e a jogou para um canto e começou a lamber meus mamilos.

Meus gemidos estavam saindo mais alto, eu parecia um tomate de tão vermelho, ele desceu uma de suas mãos para dentro da minha calça e começou a acariciar meu membro, depois a tirou junto com meu box , me deixando nú.

Ele começou a lamber perto da minha cintura. Então olhou pra minha cara sorrindo:

-Você não vai pedir Gon?? - ele perguntou fazendo um olhar pervertido.

-Por favor Killua me chupa - falei me senti um tarado, ele sorriu maliciosamente  e começou a me chupar, a língua dele lambia meu membro de um jeito tão delicioso me fazendo em poucos minutos gozar em sua boca e ele engoliu.

-Killua!!! Você não devia ter engolido!!! É sujo!!- falei envergonhado ele sorriu.

- É doce, como você Gon - ele falou sorrindo, aqueles olhos me encarou maliciosamente de novo ele se posicionou em meio das minhas pernas.

- Então Gon, você quer que eu te foda??- ele perguntou 

-S-sim - falei gaguejando 

-Então peça com jeitinho - ele disse mordendo o canto da boca.

- Por favor Killua-kun... Me fode - falei tremendo.

Ele sorriu novamente tirando seu membro duro da calça, quando ele foi pra meter em mim.

-BI! BI! BI! BI! BI! - acordei olhando pra poha do despertador que joguei queimando de ódio na parede, depois sai da cama e comecei a pular em cima dele enquanto gritava:

- DESPERTADOR DESGAÇADO!!! FILHO DA PUTA!!! VIADO!!! QUANDO ELE IA METER EM MIM VOCÊ APITA POHA !!! POR QUE NÃO APITOU QUANDO SONHEI QUE TAVA INDO PRA ESCOLA DESGRAÇA!!! CARALHO !! POHA! - eu fiquei puto pra caralho  enquanto pulava em cima daquele despertador, me arrumei pra escola estressado, cheguei na escola realmente puto, eu cheguei chutando a porta  me sentei no meu lugar, eu tava realmente revoltado, o killua chegou acenou para mim como sempre já que viramos amigos, eu fiquei quieto a aula toda quando foi o horário para o intervalo, fui pra um canto me acalmar um pouco.

E Killua me achou e sentou do meu lado perguntando:

- Por que você ta tão estressado?? O que houve?? - ele pergunta parecendo preocupado comigo 

- Ah!!! Bem é que hoje eu tava tendo um sonho tão maravilhoso, e na melhor parte o despertador apitou - falei num tom puto ele riu.

- Sei como é! Hehehe o que da raiva é que é sempre na melhor parte - ele falou se levantando  - mais relaxa Gon, você vai ter sonhos melhores - ele falou sorrindo, e eu fiz minha cara de; eu tava gostando do sonho.

Ele riu novamente, então se aproximou de mim e beijou minha testa me deixando mega corado.

- Vai por mim você vai ter sonhos bem melhores - ele disse despedindo-se e me deixando lá todo vermelho.

"Sabe o sonho foi bom mais, a vida real pode ser mais interessante " - pensei enquanto voltava pra casa.

"Killua-kun" - pensei nesse nome durante o percurso da minha casa 

Continua.......



Notas Finais


Espero que tenham gostado
Byeeeee!! Bjss de sorvete de nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...